Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou indo em janeiro, no fim de janeiro, para Paris. Meu passaporte tem validade até maio. Ficarei apenas por 13 dias viajando.

Será que preciso fazer um novo passaporte?

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Estarei indo para Paris em Maio.

Reservei o Íbis de Porte d'Orléans por 49,00 euros com banheiro privativo.

Este hotel fica a 800 metros da estação de metrô Porte d'Orléans, e para quem como eu, estará chegando pelo Orly, fica a 800 metros também da estação Gentilly do RER.

Para quem gosta de caminhar, vi as distâncias dos principais pontos turísticos no Google Earth e do hotel até a Torre Eiffel são 5,8 KM até Notre Dame 4,8 KM.

Outra dica, meu voo de volta sairá de Orly às 07:00.O Íbis do aeroporto está pelo mesmo preço e ainda faz o translado para o terminal de graça.

Abs,

Pedro Vecchia

• Membros
Postado

Olá galera.

Fui a Paris em Jan/08 f fiquei no:

Bureau des Voyages de la Jeunesse

BVJ Paris Louvre : 20, Rue Jean Jacques Rousseau - 75001 Paris

Métro : « Louvre-Rivoli » or « Palais Royal - Musée du Louvre »

Tél. : 00 33 1 53 00 90 90 - Fax : 00 33 1 53 00 90 91

Mail : bvj@wanadoo.fr - Web : www.bvjhotel.com

Eu gostei não achei muito caro pois a localização maravilhosa compensa há uma quadra do Louvre e Rua do Rivoli.Tem tudo perto mercado, fármacia, metro.É bem calmo tem net, aquecimento e bom banho e limpo.a rede tem outro no quarte lantin que parece ser mais novo.Gostei muito de lá.

Espero ki ajude.

Bjo

• Membros
Postado

Ola Pessoal

Então eu gostaria de saber se o cartão internacional do banco Itua é valido na França?

e qual endereço de casa de cmbio é melhor??

obrigado

• Membros de Honra
Postado
Ola Pessoal

Então eu gostaria de saber se o cartão internacional do banco Itua é valido na França?

e qual endereço de casa de cmbio é melhor??

obrigado

Amilton, antes de viajar você terá que ligar para o teu operador do cartão para habilitá-lo para uso no exterior. Caso contrário ele não "funcionará" lá fora.

Vai depender de muita pesquisa achar a melhor cotação, procure também se informar sobre o VISA TRAVEL MONEY.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Somente um palpite. Ficar em Paris nos arredore os hoteis são mais baratos e muiti mais uito mellhores, estando perto das estações de metrô é a melhor pedida mesmo no final de linha. Garanto que os hoteis são bem melhores que albergues e os preços ficam bem parecidos e com café e qualidade mil veses melhor.

Este negócio de ficar no centro a vantagem é quase nula, visto que o transporte é ótimo e praticamente vc se ve obrigado a usar o transporte, mesmo que esteja na área central.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Quando o lugar é bom devemos indicar, quando é ruim devemos orientar nossos amigos do forum, vou falar da minha experiência no hotel "Formula 1" que pertecem a rede "Accor" muito conhecida no brasil e no mundo. Bom vamos lá:

Vantagens:

baixo preço, em julho de 2008 paguei 32 euros com o direito de acomodar até 3 pessoas;

quarto com código na porta, vc pode sair e deixar suas malas no quarto.

Desvantagens:

Na frança o hotel de baixo custo naum tem banheiro dentro do quarto, por isso vc tem que sair do quarto para usar o banheiro que fica no meio do corredor e é divido com os hospedes daquele andar.

O banheiro é de plastico (acreditem) e cheira mal.

Eu e minha namorada ficamos no bairro de Gennevilliers, fica cerca de 25 minutos do metro (a pé) tinha um onibus mas não utilizamos, isso é um dos fatores mais importante para quem quer um local razoável com um preço bom, escolha um hotel ou hostel PRÓXIMO AO METRO, não faça igual a gente que voltava por volta de 23:00 e 00:00 e tinhamos que caminhar esses 25 minutos passando por mendigos, butecos, e bebados no meio da rua, dava medo de assalto, Paris é cidade grande, e como todas elas tem seu lado ruim.

Não aconselho ficar próximo aos pontos turisticos pois os valores são dobrados, para quem quer economizar como eu, escolha um hotel/hostel afastado do grande centro, mas faça questão de ser próximo ao metro (qualquer um) pois são excelentes e funcionais.

Pessoal é isso.

Espero ter ajudado.

Uma vez em Paris já é suficiente para se apaixonar e querer voltar, aproveitem Paris, fui com minha namorada em Julho/2008

Boa viagem!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...