Membros Tiago Fasano Postado Agosto 1, 2008 Membros Postado Agosto 1, 2008 Pesquisando hoteis e albergues em Paris achei na net o Mary's Hotel que fica entre a Republica e a Bastilha. Muito bonitinho e tudo novo. Só que me veio uma duvida. No site de reservas Hostel World há quartos coletivos para quatro pessoas no valor de 15 euros. Baratissimo! Assim como os preços para os quartos privados de 30 à 50 euros. Veja aqui http://www.portuguese.hostelworld.com/availability.php/MarysHotel-Paris-7810 Já no site oficial do hotel há os preços apenas dos quartos privados. Veja aqui http://www.maryshotel.com/espace-ang.htm E agora? Será que é roubada o hostelword ou o site do hotel está desatualizado? Alguem ja ficou lá? Help me!
Membros Tiago Fasano Postado Agosto 1, 2008 Membros Postado Agosto 1, 2008 Aldo, voce vai me fazer um favor grande. rsrs Seguinte! Pesquisando hoteis e albergues em Paris achei na net o Mary's Hotel que fica entre a Republica e a Bastilha. Muito bonitinho e tudo novo. Só que me veio uma duvida. No site de reservas Hostel World há quartos coletivos para quatro pessoas no valor de 15 euros. Baratissimo! Assim como os preços para os quartos privados de 30 à 50 euros. Já no site oficial do hotel há os preços apenas dos quartos privados. Veja aqui http://www.maryshotel.com/espace-ang.htm E agora? Fiquei na duvida. Já como voce mora ai, poderia me fazer um favor de ligar lá no hotel e perguntar isso. Meu ingles é pessimo. Frances nem se fala. Tem ou não quartos coletivos? O telefone do Mary's é esse Tél : 01 47 00 81 70 Se alguem souber de algo fico grato pela resposta. Valeu!
Membros ronaldoeustaquio Postado Agosto 6, 2008 Membros Postado Agosto 6, 2008 Galera, preciso de ajuda. Tentei reservar o le dartagnan para outubro. vai eu e 3 amigos e uma avó de um deles de 65. 1) Vcs sabem dizer se ha limite de idade??? 2) No site não consigo reservar o quarto. queriamos reservar 1 quarto com banheiro com 4 camas, mas n to conseguindo. 3) Do albergue da pra ir a pé em que ponto turistico??? Abraços
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 6, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2008 Não tem não limite de idade, e o D'artagnan fica perto do metrô, que da para ir a todos os pontos turísticos. Não da paa ir a pé não fica longe.
Membros ellenzinha Postado Agosto 21, 2008 Membros Postado Agosto 21, 2008 Olá pessoal!!!! Estou muito animada com todos estes relatos e dicas... Pretendo ir com meu esposo para a Europa em meados de Outubro. Fizemos o seguinte "roteiro": Desembarcaremos em Frankfurt, seguiremos para Colonia - Alemanha, onde passaremos 3 dias, pq temos amigos lá. Depois disso, rumamos para Amsterdã (1 ou 2 dias), Bruxelas (1 dia), Luxemburgo (1 dia), em seguida, queremos passar o final se semana em Londres (Bruno, adorei a dica... e agora tenho certeza de que dá certo), e finalmente, 1 semana em Paris!!!!!! Por favor, mandem dicas de lugares inusitados, cafés, bares, lugares não muito convencionais, e em especial, o mercado de pulgas de Paris. Estamos com a grana curta, mas cheios de sonhos... Agradeço a todos os colegas que dividiram suas experiências, e compartilharam suas expectativas. BrunoB, Mauro, Bia... eu sou fã de vocês. Quero ser sua mais nova amiga de infância!!!! Beijinhos. Ellenzinha
Membros Fachetti Postado Setembro 2, 2008 Membros Postado Setembro 2, 2008 olá pessoal, Estou indo em janeiro para Paris ficar +- 5 dias, gostaria de dicas de hospedagem, vou com meu namorado então prefiro um hotelzinho! Outra coisa vou fazer barcelona paris, alguem sabe uma cia mais barata?? Obrigada Marcella
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 8, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2008 Duh, essas suas dúvidas dependem muito de quanto você está disposto a gastar na sua viagem... Quanto a comida, se você for comer em restaurante o mais em conta é pedir um menu (entrada+prato principal+sobremesa), todos os restaurantes lá tem esse esquema. Uma coisa importante é que em Paris tem poucos McDonalds, então se você estiver com pressa e sem tempo pra comer não pode contar com encontrar um sempre no caminho. Uma coisa que tem em todas as esquinas em Paris são lojinhas que vendem uns sanduíches meio pé-sujo, são baratos e bons para quando você estiver com pressa. Sobre quanto dinheiro levar, todos os lugares aceitam cartão de crédito, então não precisa levar dinheiro pra tudo, mais para as coisas de menos valor, e se o dinheiro estiver acabando você pode sacar lá. E Berlim eu infelizmnte não conheci
Membros maria lima Postado Setembro 17, 2008 Membros Postado Setembro 17, 2008 Boa noite a todos que leem e se inspiram com este maravilhoso e receptivo meio de organizar viagens. Bom, realizei um dos grandes sonhos que tinha, conheci PARIS, parece inacreditavel mas, conheci PARIS! podem me rotular com qualquer adjetivo , nao me encomodarei, pois conheci PARIS e estou realmente encantada, porque nao dizer, em estado de graca, e agradecendo muito por ter conhecido a cidade dos meus sonhos, e gostaria que todos que sonham com algum lugar do mundo podessem realizar o sonho. Abaixo tentarei narrar lembrancas desta MARAVILHOSA viagem que fiz, bom fiz nao, fizemos, fomos eu e meu MARIDO, e foi muito bacana, apesar de ter sido uma viagem sem grandes compras , os devaneios que tive ficaram por conta de conhecer e conhecer o que podia em PARIS. Nossa viagem comecou em Aracaju, cidade que moramos, fomos de carro até Salvador com destino a Madrid, deixamos o carro no estacionamento ( vale a pena, pois, a diaria é R$ 12,00, depois de 14 dias o preco congela e fica seu carro guardado, sem incomodar ninguem, sem transtornos para chegar ou sair do aeroporto, pois a empresa onde o carro ficou estacionado, apesar de ficar um pouco afastada do aeroporto, eles nos levam e nos buscam , bastando ligar para eles e avisar que retornou, nao demorou 15 minutos e la estava a Van para nos pegar achei otimo e pratico), tem outra mais proxima, porem, e mais cara. Tivemos um bom tempo de conexao de Madrid para Paris,cerca de 6 horas, pegamos o Metro (2 €) e fomos conhecer o centro desta linda cidade, os atendentes sao simpaticos e nos explica tudo em espanhol, e claro, nao tem como errar, e olha que meu espanhol foi de alguns meses, mas minha professora Diana e maravilhosa.Bom, fizemos a visita turistica que qualquer pessoa com horas em uma cidade bacana deve fazer, nao conheciamos nada e nao tinhamos tempo suficiente para nos perder, entao entramos naqueles onibus vermelhos, com dois pisos, e fizmos o city tour Madrid Moderno,(tem o Madrid Historico que demora mais), o preco do passeio e de 16€ (um dia) e 20,50€ (dois dias) por pessoa, foi lindo, Madrid e muito bonita, voce pode descer e subir no onibus quantas vezes quiser, nos nao descemos, foi super proveitoso, pois, demos uma olhada basica na cidade, ficou a certeza que nas proxima s ferias vamos ficar uns dias por la. Amanha continuarei o relato, estou na pagina Hotel du Commerce, pois, foi la que fiquei.
Membros mbaeta Postado Setembro 17, 2008 Membros Postado Setembro 17, 2008 Caros mochileiros, Sou frequentador assiduo do blog, suguei muitas ótimas dicas de vários colaboradores, principalmente do Brunob. No ano passado fiz uma viagem FANTASTICA para Paris e Lisboa. Na ocasião eu construí um arquivo do google earth com meu roteiro consolidado, que durante a viagem foi bastante modificado mas foi um ótimo ponto de partida. Aliás, esse é um conselho que costumo dar a meus amigos... roteiros são ótimos, mas não podemos ter muita rigidez em nos manter dentro dele. Esse arquivo deve ser usado da seguinte forma: No google earth, após abrí-lo e salvá-lo nos lugares favoritos, desmarcar a exibição de toda a raiz "ROTEIRO PARIS" e, em seguida, ir marcando um a um os dias contidos no roteiro e, estando selecionado um dos dias (Ex. 29/dez), selecionar o menu IMPRIMIR --> PASTA SELECIONADA EM MEUS LUGARES. Desta forma, é feita a impressão de uma visão geral de todos os pontos de referência daquele dia e uma visão detalhada de cada ponto, com a descrição de cada local. Essas descrições, em sua maioria, são dicas que adquiri aqui no forum. Eu irei novamente em Janeiro à Paris e vou incrementar esse roteiro com minhas próprias impressões de locais que visitei. Espero que gostem. Marcella, quando fui, fiquei no hotel Louvre Marsollier Opera, pertinho do Louvre e da Opera Garnier, de duas estações do Metro. Muito bem situado. Faixa de preço de 120 Euros a diária (sei que é meio salgado)
Membros Milton_medicina Postado Setembro 21, 2008 Membros Postado Setembro 21, 2008 Fla, pessoal, tudo certo? Estive pesquisando aqui no forum e vi que tem MUITA coisa util para ajudar na viagem, mesmo assim tenho algumas duvidas...vamos lá, espero que me ajudem: Vou viajar com minha familia por uma agencia de viagens (sei, sera bem limitado, mas teremos algumas tardes livres, uffaa!) Data da viagem: saida do brasil dia 10/12/2008...chegada a portugal, depois madri e no dia 16 chegada a paris. Dia da chegada a Paris: dia 16 as 18h..portanto tenho a tarde e noite livre e gostaria de aproveita-la para visitar alguns lugares, bares, restaurantes, pontos turisticos****(alguns pontos estao na rota da agencia, irei cita-los abaixo). Bom, disponho de uma tarde/noite e um dia todo livre para aproveitar paris, e gostaria de faze-lo ao maximo..o jantar não esta incluso no pacote, portanto um bom restaurante, barato claro, é bem vindo para que minha familia aprecie os pratos franceses. Dicas como: gastos necessarios, lugares para comer sem gastar muito, lugares para fazer compras (perfumes e roupas), essas coisas são MUITO bem-vindas..!! PONTOS QUE SERAO VISITADOS: arco do triunfo, Champs-elysees, medeleine, praca da concordia, opera, Louvre, Torre st jacques, Prefeitura, Ile de la Cite com Notre Dama, Bairro latina, Pantheon, Sorbonne, jardins de Luxemburgo, Invalidos, Escola Militar, Campo de Marte. Esse tour termina junto ao Louvre e a perfumaria Benlux (vale a pena comprar nela??). Há tambem uma visita ao palacio de Versalhes. A noite há um passeio pelo bairro de Montmartre. E é isso que esta no pacote...o resto é com VC´s.. O que recomendam??? qualquer coisa.. Gostaria de sair a noite com meus irmao, ir a um barzinho "conhecer" o pessoal, alguma praça, loja, um shopping talvez (shopping temos por aqui, certo??)..mas qualquer coisa que seja interessante...Se puderem indicar algo para os meus pais, como um restaurante, bar, ou algo do genero para que eles tambem aproveitem a noite francesa. Teremos um dia inteiro para conhecermos a cidade, portanto gostaria de fazer aquilo que for mais imprescindivel, sem desgastar muito o pessoal. o que recomendam?? Acho que é isso, pessoal Agradeço pela força e pela atenção. Conto com vc´s Um grande abraço Milton
Posts Recomendados