Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fernanda,

vou dia 24/01 e volto dia 05/02, você estará por lá nestas datas ?

MC

Oi Mauro, vc está indo para França qd? Estou indo semana que vem...

Qualqeur coisa, me fala.

Valeu!

• Membros
Postado

Oi meu amor,

Eu já iria para outro lugar né :oops:, obrigadinho !

Mauro

MauroC,

Bourges é uma cidade do interior da França e Bruges fica na Bélgica.

Abraços,

• Membros
Postado

Ola pessoal...

estamos indo para Paris dia 10 e planejamos este roteiro. Por favor, opinem a respeito dele. Não sabemos exatamente se é viável ou se ficará muito cansativo. Qualquer opinião que vier a melhorá-lo será bem-vinda.

Ainda; a minha esposa quer comprar um secador de cabelo e um depilador elétrico. Qual seria uma loja com preço bom pra comprá-los?

Abraços,

Quinta-feira

• Chegada de manhã- hotel

• Louvre

• Jardim dês Tuileries

• Museu dês Tuileries

• Place de la Concorde

• Madeleine

• Petit Palais

• Palais de la Decouvete

• Arc de Triomphe

Sexta-feira

• Notre Dame *

• Saint Chapelle*

• Ile de la Cite*

• Conciergerie

• Hotel de Ville

• Saint Severin*

• Cluny*

• Sorbone

• Pantheon

• St Etienne du Mont

• Palais du Luxemburg

Sábado

• Saint Sulpice*

• Saint Germain des Pres

• Museé d’Orsay*

• Museé de L’Armee

• Invalides

• Museé Rodin*

• Ecole Militaire

• Parc du Champ

• Eiffel*

• Palais de Chailot

Domingo

• Sacre Coer

• Versailles

• Opera de Paris

Segunda-feira

• Etam

• H&M

• Zara Rennes

• Kookai

• Printemps

• Lafayette

• Sourcouf

• A L’Opera (3)

• Mercado das Pulgas

• Mur Mur

Terça-feira

• Pompidou

• Samaritaine

• La Villette

• Mur Mur

• Colaboradores
Postado

Olha, eu não sei, mas acho que é muita coisa por dia. Quando estive em Paris, tudo bem que fiquei mais tempo, mas por exemplo, o Louvre, eu fiquei um dia inteiro e não consegui ver tudo. Vc acaba se encantando. Versailles é bem longe e vc acaba gastando um dia todo também.

Eu estive lá em fevereiro. Era época das grandes liquidações. Comprei casacos baratérrimos.

• Membros
Postado

Alienígena,

Queremos aproveitar o máximo quando estamos em Paris, né?! Mas, concordo com o Kaká, dê mais tempo ao Louvre, pelo menos uma tarde inteira. Talvez se vc inverter o itinerário da quinta, começando pelo Arco do Triunfo e descendo a Champs Elisee (você passará pelos pontos citados no seu itinerário) e termine com o Louvre. Reserve tb metade de um dia para conhecer o Invalides, vale muito a pena.

Sugiro ir à Versailles bem cedo, pois é meio longinho e quando chegar à tardezinha em Paris, se tiver com disposição ainda, vá a Sacre Couer à noite para ver as luzes acesas. Há fila gigante pra St. Chapelle, mais ou menos de 1 h., coisas que temos que contar tb infelizmente. Bom, são sugestões apenas, tá? Mas tenho certeza de que, estando lá, vc irá ajustar automaticamente o seu roteiro. Tem coisas que voce vai quer ver mais de uma vez. A Rue D'arcole (ao lado direito da Notre Dame) é a rua dos Suvernirs, só aí (as mulheres) perdem um tempão! Abraços, Bia.

• Membros
Postado

Alienígena,

Eu tbém saí daqui do Brasil com o roteiro prontinho, mas chegando lá... mudei TUDO!! :)

Sugiro que vocês selecionem realmente não querem perder de jeito nenhum (acho que os que estão com "*"??) e, se sobrar tempo, vocês vêem o que sobrou.

O Louvre realmente é lindo, enooorme... e cansativo!! Vai muito de pessoa pra pessoa pra saber qto tempo você demorará para vê-lo. Chegou uma hora que eu não queria mais ver nada!! Aí eu fui embora!!

Se quiserem ver o que eu planejei, está em www.webcomarte.com.br/paris

Vou ver se encontro o roteiro que eu realmente fiz!!

Boa viagem!! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...