Membros biacosta Postado Janeiro 4, 2007 Membros Postado Janeiro 4, 2007 MauroC, Bourges é uma cidade do interior da França e Bruges fica na Bélgica. Abraços,
Membros Mauroc Postado Janeiro 5, 2007 Membros Postado Janeiro 5, 2007 Fernanda, vou dia 24/01 e volto dia 05/02, você estará por lá nestas datas ? MC Oi Mauro, vc está indo para França qd? Estou indo semana que vem...Qualqeur coisa, me fala. Valeu!
Membros Mauroc Postado Janeiro 5, 2007 Membros Postado Janeiro 5, 2007 Oi meu amor, Eu já iria para outro lugar né , obrigadinho ! Mauro MauroC, Bourges é uma cidade do interior da França e Bruges fica na Bélgica. Abraços,
Membros alienigena Postado Janeiro 8, 2007 Membros Postado Janeiro 8, 2007 Ola pessoal... estamos indo para Paris dia 10 e planejamos este roteiro. Por favor, opinem a respeito dele. Não sabemos exatamente se é viável ou se ficará muito cansativo. Qualquer opinião que vier a melhorá-lo será bem-vinda. Ainda; a minha esposa quer comprar um secador de cabelo e um depilador elétrico. Qual seria uma loja com preço bom pra comprá-los? Abraços, Quinta-feira • Chegada de manhã- hotel • Louvre • Jardim dês Tuileries • Museu dês Tuileries • Place de la Concorde • Madeleine • Petit Palais • Palais de la Decouvete • Arc de Triomphe Sexta-feira • Notre Dame * • Saint Chapelle* • Ile de la Cite* • Conciergerie • Hotel de Ville • Saint Severin* • Cluny* • Sorbone • Pantheon • St Etienne du Mont • Palais du Luxemburg Sábado • Saint Sulpice* • Saint Germain des Pres • Museé d’Orsay* • Museé de L’Armee • Invalides • Museé Rodin* • Ecole Militaire • Parc du Champ • Eiffel* • Palais de Chailot Domingo • Sacre Coer • Versailles • Opera de Paris Segunda-feira • Etam • H&M • Zara Rennes • Kookai • Printemps • Lafayette • Sourcouf • A L’Opera (3) • Mercado das Pulgas • Mur Mur Terça-feira • Pompidou • Samaritaine • La Villette • Mur Mur
Membros alienigena Postado Janeiro 8, 2007 Membros Postado Janeiro 8, 2007 Fernanda, estaremos no Acacias Saint German Hotel. Se quiser faremos contato. Abraços
Colaboradores kakaFloripa Postado Janeiro 8, 2007 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2007 Olha, eu não sei, mas acho que é muita coisa por dia. Quando estive em Paris, tudo bem que fiquei mais tempo, mas por exemplo, o Louvre, eu fiquei um dia inteiro e não consegui ver tudo. Vc acaba se encantando. Versailles é bem longe e vc acaba gastando um dia todo também. Eu estive lá em fevereiro. Era época das grandes liquidações. Comprei casacos baratérrimos.
Membros biacosta Postado Janeiro 9, 2007 Membros Postado Janeiro 9, 2007 Alienígena, Queremos aproveitar o máximo quando estamos em Paris, né?! Mas, concordo com o Kaká, dê mais tempo ao Louvre, pelo menos uma tarde inteira. Talvez se vc inverter o itinerário da quinta, começando pelo Arco do Triunfo e descendo a Champs Elisee (você passará pelos pontos citados no seu itinerário) e termine com o Louvre. Reserve tb metade de um dia para conhecer o Invalides, vale muito a pena. Sugiro ir à Versailles bem cedo, pois é meio longinho e quando chegar à tardezinha em Paris, se tiver com disposição ainda, vá a Sacre Couer à noite para ver as luzes acesas. Há fila gigante pra St. Chapelle, mais ou menos de 1 h., coisas que temos que contar tb infelizmente. Bom, são sugestões apenas, tá? Mas tenho certeza de que, estando lá, vc irá ajustar automaticamente o seu roteiro. Tem coisas que voce vai quer ver mais de uma vez. A Rue D'arcole (ao lado direito da Notre Dame) é a rua dos Suvernirs, só aí (as mulheres) perdem um tempão! Abraços, Bia.
Membros ciclana Postado Janeiro 9, 2007 Membros Postado Janeiro 9, 2007 Alienígena, Eu tbém saí daqui do Brasil com o roteiro prontinho, mas chegando lá... mudei TUDO!! Sugiro que vocês selecionem realmente não querem perder de jeito nenhum (acho que os que estão com "*"??) e, se sobrar tempo, vocês vêem o que sobrou. O Louvre realmente é lindo, enooorme... e cansativo!! Vai muito de pessoa pra pessoa pra saber qto tempo você demorará para vê-lo. Chegou uma hora que eu não queria mais ver nada!! Aí eu fui embora!! Se quiserem ver o que eu planejei, está em www.webcomarte.com.br/paris Vou ver se encontro o roteiro que eu realmente fiz!! Boa viagem!!
Membros alienigena Postado Janeiro 10, 2007 Membros Postado Janeiro 10, 2007 Obrigado amigos pelas respostas... É amanhã...........
Colaboradores kakaFloripa Postado Janeiro 10, 2007 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2007 Alienígena, boa sorte! Que tenhas uma viagem maravilhosa!!!!!!
Posts Recomendados