Membros alienigena Postado Dezembro 5, 2006 Membros Postado Dezembro 5, 2006 Bom dia a todos! Será que alguém sabe me dizer a respeito do cartão de milhagens da Air France (Flying Blue)? Li aqui no fórum que tem um prazo pra fazer o cartão após a viagem, mas que se fizer antes vc ganha um bônus. Alguém tem maiores informações sobre isso? Se isso tem algum custo, se posso depois transferir as milhas para outras empresas aéreas ( já tenho muitos pontos com a Tam!), etc... Obrigada! Abraços a todos.
Membros ANA MARIA D. Postado Dezembro 6, 2006 Membros Postado Dezembro 6, 2006 Alienígena, Fiz meu cartão com a Air France antes de minha viagem em fev. e recebi 3000 milhas de bônus.As milhas não podem ser transferidas para outro programa.Já que tem muitas milhas com a TAM e esta é parceira da Air France você pode voar pela AF e acumular milhagens para o seu cartão TAM.No seu caso não vale a pena fazer mais um cartão fidelidade.
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Dezembro 6, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2006 Pessoal, alguem ja viajou por dentro da Europa com essa nova regra das bagagens de mão (produtos líquidos em saquinhos plásticos de 1 litro, etc)? Como fica com relação a produtos eletronicos (filmadora, laptop)? Valeu! Duas semanas atrás voei Stansted-Dublin. Como estava viajando só com a bagagem de mão, tive que colocar os liquidos em tubinhos de no máximo 100ml. Tive que tirar o notebook da mala e ligá-lo na frente do funcionário da segurança. Ninguém me pediu para ligar o celular ou a câmera fotográfica.
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Dezembro 6, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2006 Pessoal, alguem ja viajou por dentro da Europa com essa nova regra das bagagens de mão (produtos líquidos em saquinhos plásticos de 1 litro, etc)? Como fica com relação a produtos eletronicos (filmadora, laptop)? Valeu! Duas semanas atrás voei Stansted-Dublin. Como estava viajando só com a bagagem de mão, levei os liquidos em tubinhos de no máximo 100ml. Tive que tirar o notebook da mala e ligá-lo na frente do funcionário da segurança. Ninguém me pediu para ligar o celular ou a câmera fotográfica.
Membros alienigena Postado Dezembro 8, 2006 Membros Postado Dezembro 8, 2006 Olá, amigos, alguém conhece alguma loja de equipamentos eletrônicos com bom preço em Paris? Abraços
Membros Mauroc Postado Dezembro 8, 2006 Membros Postado Dezembro 8, 2006 (editado) Opa Aliennnn seguinte, a Surcouf é meu sonho de consumo, tem também a grosbill e outras mais caras. www.surcouf.com -> Tem várias mais a que eu adoro fica em Paris- Haussmann metro Chaussée d'Antin, é pratica porque fica pertinho da lafayette e da Printemps (Ai você pode se utilizar do famos DIA SOMENTE PARA COMPRAS). www.grosbill.com -> Em paris a mais próxima fica em 60, Boulevard de l'Hôpital 75013 Paris metro Station Saint-Marcel (Muitas coisas mais em conta que a Surcouf) www.fnac.com -> Cara pra burro, a mais facil de achar é na champs elyseés (mais tem várias) Super importante, atenção ao DETAXE que é o devolução de 13% a 16% dos impostos que você recebe se gastar mais de 175,00 Euros. Eu já escrevi sobre isso por aqui mais qualquer duvida é só perguntar. Mauro Candido Editado Dezembro 8, 2006 por Visitante
Membros Mauroc Postado Dezembro 8, 2006 Membros Postado Dezembro 8, 2006 alienigena, outra coisa ! Visto que as lojas são muito grandes, verifique os preços no site e procure por promoções lá também (leve impresso o que quer); pois quando entrar na loja de verdade vai ter tantas coisas para ver e ficar babando que vai esquecer do que foi procurar. Aconteceu comigo Abraços Mauro Candido
Membros alienigena Postado Dezembro 11, 2006 Membros Postado Dezembro 11, 2006 Pessoal, vou chegar no Orly e tô querendo pegar o Air France bus. Ele é gratuito para quem viajou na Air France? Tem de reservar algo? É uma roubada ou é tranquilo? Chegarei por volta dás 7h da manhã. Mais uma vez obrigado. Abraços
Membros Mauroc Postado Dezembro 11, 2006 Membros Postado Dezembro 11, 2006 Aos outros amigos mochileiros, eu também tenho uma dúvida sobre Orly: - Como eu faço para chegar no metro ? - Eu tenho acesso direto ao RER ? - Posso comprar o Carte Orange 5 ? Acho que sim mais tô confuso ! Abraços Mauro Candido PS: Alienigena, desculpe mais eu não sei te responder !
Membros alienigena Postado Dezembro 15, 2006 Membros Postado Dezembro 15, 2006 perguntando mais uma vez... alguém conhece uma boa loja de equipamentos musicais em Paris e se possível com bom preço, pois estou procurando um pedal. Ficarei no 75006 e se for mais próximo melhor ainda. Mais uma vez obrigado. Abraços
Posts Recomendados