Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia a todos!

Será que alguém sabe me dizer a respeito do cartão de milhagens da Air France (Flying Blue)? Li aqui no fórum que tem um prazo pra fazer o cartão após a viagem, mas que se fizer antes vc ganha um bônus. Alguém tem maiores informações sobre isso? Se isso tem algum custo, se posso depois transferir as milhas para outras empresas aéreas ( já tenho muitos pontos com a Tam!), etc...

Obrigada!

Abraços a todos.

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Alienígena,

Fiz meu cartão com a Air France antes de minha viagem em fev. e recebi 3000 milhas de bônus.As milhas não podem ser transferidas para outro programa.Já que tem muitas milhas com a TAM e esta é parceira da Air France você pode voar pela AF e acumular milhagens para o seu cartão TAM.No seu caso não vale a pena fazer mais um cartão fidelidade.

• Membros de Honra
Postado
Pessoal, alguem ja viajou por dentro da Europa com essa nova regra das bagagens de mão (produtos líquidos em saquinhos plásticos de 1 litro, etc)? Como fica com relação a produtos eletronicos (filmadora, laptop)?

Valeu!

Duas semanas atrás voei Stansted-Dublin. Como estava viajando só com a bagagem de mão, tive que colocar os liquidos em tubinhos de no máximo 100ml. Tive que tirar o notebook da mala e ligá-lo na frente do funcionário da segurança. Ninguém me pediu para ligar o celular ou a câmera fotográfica.

• Membros de Honra
Postado
Pessoal, alguem ja viajou por dentro da Europa com essa nova regra das bagagens de mão (produtos líquidos em saquinhos plásticos de 1 litro, etc)? Como fica com relação a produtos eletronicos (filmadora, laptop)?

Valeu!

Duas semanas atrás voei Stansted-Dublin. Como estava viajando só com a bagagem de mão, levei os liquidos em tubinhos de no máximo 100ml. Tive que tirar o notebook da mala e ligá-lo na frente do funcionário da segurança. Ninguém me pediu para ligar o celular ou a câmera fotográfica.

• Membros
Postado (editado)

Opa Aliennnn ;)

seguinte, a Surcouf é meu sonho de consumo, tem também a grosbill e outras mais caras.

www.surcouf.com

-> Tem várias mais a que eu adoro fica em Paris-

Haussmann metro Chaussée d'Antin, é pratica porque fica pertinho da lafayette e da Printemps (Ai você pode se utilizar do famos DIA SOMENTE PARA COMPRAS).

www.grosbill.com

-> Em paris a mais próxima fica em 60, Boulevard de l'Hôpital 75013 Paris metro Station Saint-Marcel (Muitas coisas mais em conta que a Surcouf)

www.fnac.com

-> Cara pra burro, a mais facil de achar é na champs elyseés (mais tem várias)

Super importante, atenção ao DETAXE que é o devolução de 13% a 16% dos impostos que você recebe se gastar mais de 175,00 Euros. Eu já escrevi sobre isso por aqui mais qualquer duvida é só perguntar.

Mauro Candido

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

alienigena,

outra coisa !

Visto que as lojas são muito grandes, verifique os preços no site e procure por promoções lá

também (leve impresso o que quer); pois quando entrar na loja de verdade vai ter tantas coisas para ver e ficar babando que vai esquecer do que foi procurar.

Aconteceu comigo ;)

Abraços

Mauro Candido

• Membros
Postado

Pessoal,

vou chegar no Orly e tô querendo pegar o Air France bus. Ele é gratuito para quem viajou na Air France? Tem de reservar algo? É uma roubada ou é tranquilo? Chegarei por volta dás 7h da manhã. Mais uma vez obrigado.

Abraços

• Membros
Postado

Aos outros amigos mochileiros, eu também tenho uma dúvida sobre Orly:

- Como eu faço para chegar no metro ?

- Eu tenho acesso direto ao RER ?

- Posso comprar o Carte Orange 5 ?

Acho que sim mais tô confuso !

Abraços

Mauro Candido

PS: Alienigena, desculpe mais eu não sei te responder !

• Membros
Postado

perguntando mais uma vez...

alguém conhece uma boa loja de equipamentos musicais em Paris e se possível com bom preço, pois estou procurando um pedal. Ficarei no 75006 e se for mais próximo melhor ainda. Mais uma vez obrigado.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...