Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou com passagem comprada para Paris no dia 9/11 com meu filho de 1 ano e meu marido. Preciso muito de dica de hotel bem localizado e perto de algum supermercado ou mercadinho, por causa do meu filho. Também preciso que seja perto de uma estacao de metro que não tenha que baldear muito pros principais lugares pois estaremos com carrinho de bebê. Parece que em Paris não há muitas escadas rolantes nos metros.

Obrigada pela ajuda,

Abraço,

Célia

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

OI gente to indo pra europa em janeiro...

vou, obvio, em paris... soh q eu queria conhecer EURODISNEY e no site(oficial) soh fica aberto ateh o dia 10/01 e eu soh vou poder ir depois dessa data..

será mesmo q o parque fecha?? diz q soh abre em abril de novo..

e o pior.. todos os parques não vão abrir :(

se alguém souber me ajudar ficarei grata

bjuss

• Membros
Postado

Galera, uma informação, por favor. Confesso que mesmo depois de ler todo o tópico sobre trens, e sobre Paris, ainda estou confuso. Vi no site da SNCF que um passe de trem Paris - Frankfurt Sur Le main (cliquei em Frankfurt aeroporto e o site me deu esse complemento ao nome da cidade. Espero que o trem chegue até o aeroporto mesmo..rs..), com partida às 22:45 do dia 19/11 e chegada às 7:02 do dia seguinte, custa 130 euros para duas pessoas. O que não entendi e preciso de ajuda: depois de ler TODOS os coments, fiquei preocupado com as taxas extras como reserva de assento, taxa de comunicação, taxa de emissão, etc. A pergunta é: quanto mais gastarei além dos 130 euros mencionados na reserva do site? Esse trem segue mesmo até o aeroporto de Frankfurt? Ps. o trem é Corail.

Grato!

• Membros
Postado

Rogério, estarei indo para Paris dia 14 de novembro e vou ficar no hotel Chalgrin, que alguém aqui do mochileiros indicou. Optei por ele por causa do local (ficam bem perto do Arco do Triunfo), e pelo preço: 73 euros o casal, com quarto com banheiro e chuveiro, mas sem café. Qdo voltar digo se foi boa escolha.

• Membros de Honra
Postado

Toni, entre o Hotel du Commerce e o Home Latin, a segunda opção é melhor. O Acacias Saint Germain também é muito bom, pertence a rede Othon. É muito utilizado por excursões de brasileiros. Fica perto da igreja Saint Germain des Pres.

• Membros
Postado

Tony

Se conseguiu reservar o Acacias St.Germain por 60 EU o duplo pode fechar a reserva sem medo.Já fiquei lá e gostei tanto da localização quanto do quarto.A gerente falava português e adorava o Brasil.

Pode ir andando da gare de Montparnasse até o hotel.O ônibus da Air France para em frente a Gare.

Só não se assuste com o elevador que abre a porta entre os andares e te deixa no meio da escada. :lol:

• Membros
Postado

Olá, mfdacio!

Acho que vc vai gostar muito do Hotel Chalgrin! Na minha última visita a Paris eu fiquei hospedada lá, e adorei tudo: a localização, o pessoal simpático, as acomodações.....

Eu fiz um álbum de fotos do hotel, se vc tiver curiosidade em conhecer um pouco mais: http://julianaemparis.fotos.net.br/hotelchalgrin

Tem fotos dos dois quartos, o individual e o duplo (que é, provavelmente, onde vc vai ficar).

E se alguém quiser mais detalhes, pode me escrever no e-mail juliana1712@hotmail.com

Boa viagem a todos!

• Membros
Postado

Oi pessoal ! esse forum realmente é o melhor ! tenho lido todo os dias ,, estarei indo pra Paris agora dia 08 de novembro ! com a minha esposa em lua de mel ! :)

queria saber se vou pegar muito frio mesmo la ? da pra aguentar de tenis, casado de couro e jeans ?

o melhor jeito de ir pra Barcelona é de aviao mesmo né ? saindo de paris

como faço para dar uma passada em Amsterdam ? (trem aviao bus ? )

aguem aqui sabe informar o horario certo da EuroDisney ? acho que é de 9;00 as 20;00 ...

qual o melhor dia da semana para ir na TORRE nos museus e na Eurodisney ?

Obrigado !

• Membros
Postado

Pessoal, desculpa fugir um pouco do assunto atual, mas recordando um outro assunto discutido nuns posts anteriores, eu queria tirar uma dúvida com relação à bagagem despachada no avião. Eu vou pra Europa pela Air France no final do ano e vou levar pouca bagagem, pq um amigo, que já está lá, teve problemas com a babagem dele, então eu vou usar algumas roupas dele, e trazer, como se fosse minha bagagem na volta. Mas eu ouvi dizer que a bagagem de volta tem que ter o mesmo peso da bagagem de ida, ou parecido. Isso é verdade? Outra coisa: qual o limite de peso das bagagens?

Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...