Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Dani!! Achei que vc já tinha ido viajar!! É neste mês, não é? As malas já estão prontas? :)

Hum... pelo que vi no site do Paris Museumm Pass, o Louvre fica aberto às segundas e quartas até 21:45hs...

Dá uma olhada: http://www.parismuseumpass.fr/

Se a gente não se falar mais... boa viagem!! E volte com notícias fresquinhas de lá!! :D

• Membros
Postado

Oi Ciclana:

Estou na expectativa! Ansiosa por demais! Vou dia 14/10 - sábado!

Pois é, por isso que me confundi. No site oficial do Louvre diz SEXTA sim e no Paris Museum diz segunda e quarta, por isso minha dúvida.

Mas o site oficial é o que sempre vale né?

BJIM

DANI

• Membros
Postado

Oi Dani!! mandei um mp respondendo a sua pergunta q vc tinha me feito... em relação a caminhadas, eu q fiquei andando por 30 dias pela europa e norte da áfrica, te recomendo comprar uma boa bota (ESSENCIAL). é bom dar uma amaciada nela, para não criar bolhas... imagina perder horas de prazer na viagem por conta de bolhas... tem um tópico aqui sobre esses equipamentos... eu comprei uma bota snake e não me arrependo... valeu cada centavo investido...

• Membros
Postado

Pessoal, em primeiro lugar, parabens a todos aqui deste Forum, tenho viagem marcada para Paris agora em novembro e estou pegando dicas muito valiosas com todos aqui.

Estou tambem com um grande problema. Como falei anteriormente, viajo para Paris no dia 10/11/06 porem faço escala em Nova York para poder aproveitar umas milhas que iriam vencer, assim como eu e minha esposa só iriamos passar pelos EUA para fazermos escala, não nos atentamos para o visto americano de minha esposa que vencerá exatamente no dia da chegada em NY, assim gostaria de saber, se algum de vocês conhece um despachante com meios para marcar a entrevista no consulado americano com urgencia ou se alguem tem alguma outra sugestão do que fazer para que eu não perca esta tão esperada e sonhada viagem.

Muito grato

Ricardo Fuchs

• Membros
Postado

Fuchs,

Fiz um esquema de viagem parecido com o seu, para aproveitar milhas peguei um voo com escala em NY. E nao tinha o visto.

Sem paradas na cidade, so no aeroporto e embarquei para Londres algumas horas depois.

Mas mesmo assim precisa de visto.

O que fiz foi pegar um visto temporario. Feito la mesmo so para este tipo de transito.

Mas isso foi em 2002. Nao sei como esta agora.

Voce paga 50 ou 100 dolares por pessoa, confesso que nao lembro a cifra agora.

Tem um oficial do aeroporto que te acompanha para trocar de voo. Meio esquisito... em compensacao voce pula filas! heh

Acredito que as agencias de turismo podem informar melhor.

Vale perguntar sobre este visto de transito.

Toni

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...