Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Mauro, Republique não é uma região ruim não! Fica em cima da região da Place de la Bastille e abaixo da Gare d l'Est. Não é como ficar hospedado em regiões como Quartier Latin, Champs Elysees, Montparnasse. É uma região bem de moradia, sem muitos pontos turísticos, a não ser o cemitério Pere Lachaise que fica relativamente perto. É bem mais central que a região onde fica o ETAP La Villette, que muitos mochileiros daqui já ficaram.

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi pessoal !!Finalmente consegui terminar de ler as 124 pagina e ficaram poucas dúvidas ...

1- Como eu faço para ir e me locomover no Vale do Loire sem carro ? Sei que posso ir de trem, mas em que estaçao valeria mais a pena descer para visitar tudo a pé ? (no frio de janeiro !!)

2- Queria passar um dia em Bruges, mas olhando a página do Thalys tô achando caro, 80,00 euros ida e volta para jovem !! No site da eurolines eu nao consigo fazer a pesquisa ...Será que alguem podia me ajudar e dizer como eu faço p/ procurar passagens mais baratas ??

Brigadao !!!

• Membros
Postado

Galera, algumas perguntinhas. Li todas as paginas do forum mas tenho medo de alguns valores estarem desatualizados.

A Carte Orange vale apenas para metro e onibus ou ha descontos para museus?

Comer em Paris: onde posso ir gastando pouco?

É verdade que o Louvre é mais barato dia de Quarta?

Outubro já tá muito frio? To levando roupas variadas. Chego em Paris dia 06/10.

Como é o relevo da cidade. Muitas ladeiras? rsrsrs

Na Galleria Laffaiete quando começam as liquidações. Roupas baratas etc....

Por enquanto são só essas duvidas. Depois mando mais. Abração!

• Membros
Postado

ninguem respondeu as minhas duvidas sobre a eurolines, continuo meio confusa com o site deles sobre as passagens para bruges, nao aparece conexao para la, somente para bruxelas ... mas nao é por isso que vou ser rancorosa e deixar de compartilhar uma dica super boa que eu descobri ... o site é www.frommers.com e tem milhoes de coisas interessantes, como roteiros de um, dois ou tres dias em paris, com mapas !!! muito bom poder visualizar todas as dicas que o Bruno B deu no mapa ...

Passem lá !

• Membros
Postado

Olá amarques99,

respondendo à sua pergunta anterior, quanto ao Vale do Loire, eu

sugiro que voce faça um pacote em alguma agência de turismo, é impossível conhecer o Vale do Loire à pé. Além do mais, indo de excursão, você não pega fila ao chegar, entra direto no castelo. A distância entre um castelo e outro é de uma hora (mais ou menos) de ônibus. Existem vários castelos, porém os mais bonitos e importantes são 03: Chenonceau, Chiverny e Chambord. Pra conhecer esses três, levei o dia todo. Sem falar que eles são enooooormes e leva-se um certo tempo para conhecer o interior de cada um. Mas, vale muito, muito a pena conhecê-los! É fantástico ver como vivia a monarquia. O Chambord é o maior de todos com uma escadaria interna de tirar o fôlego. É um sonho! E prepare o tênis, você anda pra caramba....

Ah...a agência que eu fechei a excursão, após comparar vários panfletos que eu peguei no hotel em que fiquei, foi a France Tourisme. Eles têm guias que falam em inglês e espanhol.

http://www.francetourisme.fr

Abraços, BiaCosta

• Membros
Postado

amarques99,

Acabei de entrar no site da France Tourisme e o pacote para Bruges está custando 95 euros (o mesmo preço que eu paguei em Abril deste ano). As vantagens: você vai confortavelmente sentada no micro-ônibus, pois são 04 horas de viagem de Paris (com guia) e nesse preço está incluído um passeio de 30 minutos de barco pelos canais. É MARAVILHOSA! A cidade parece cenário de filme. Se você viu passagens à 80 euros, acho que compensa fazer o pacote, não?! Sem falar, que depois de vários dias andando por Paris, você acaba cedendo e pagando pra andar de ônibus, com alguém que te leve e traga sem você precisar se preocupar com mapa, metrô e em que estação descer. (risos)

Espero ter ajudado! Abraços, BiaCosta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...