Membros de Honra BrunoB Postado Setembro 20, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2006 Mauro, Republique não é uma região ruim não! Fica em cima da região da Place de la Bastille e abaixo da Gare d l'Est. Não é como ficar hospedado em regiões como Quartier Latin, Champs Elysees, Montparnasse. É uma região bem de moradia, sem muitos pontos turísticos, a não ser o cemitério Pere Lachaise que fica relativamente perto. É bem mais central que a região onde fica o ETAP La Villette, que muitos mochileiros daqui já ficaram.
Membros de Honra BrunoB Postado Setembro 20, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2006 Boeing, vc imprimiu os bilhetes em casa ou ganhou um código para retirá-los na estação?
Membros amarques99 Postado Setembro 21, 2006 Membros Postado Setembro 21, 2006 Oi pessoal !!Finalmente consegui terminar de ler as 124 pagina e ficaram poucas dúvidas ... 1- Como eu faço para ir e me locomover no Vale do Loire sem carro ? Sei que posso ir de trem, mas em que estaçao valeria mais a pena descer para visitar tudo a pé ? (no frio de janeiro !!) 2- Queria passar um dia em Bruges, mas olhando a página do Thalys tô achando caro, 80,00 euros ida e volta para jovem !! No site da eurolines eu nao consigo fazer a pesquisa ...Será que alguem podia me ajudar e dizer como eu faço p/ procurar passagens mais baratas ?? Brigadao !!!
Membros BoeingRJ Postado Setembro 21, 2006 Membros Postado Setembro 21, 2006 Bruno, Eu comprei e dei o endereço do meu Hotel. Espero que chegue ainda nesta semana. Valeu!
Membros de Honra BrunoB Postado Setembro 21, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2006 A SNCF vai mandar os bilhetes pro teu hotel? E vc avisou o hotel?
Membros Mauroc Postado Setembro 21, 2006 Membros Postado Setembro 21, 2006 Gente, tá XIQUE NO URRRRTIMO o web site, mapinhas, bem separado, tá lindão ! Parabens....
Membros Tiago Fasano Postado Setembro 25, 2006 Membros Postado Setembro 25, 2006 Galera, algumas perguntinhas. Li todas as paginas do forum mas tenho medo de alguns valores estarem desatualizados. A Carte Orange vale apenas para metro e onibus ou ha descontos para museus? Comer em Paris: onde posso ir gastando pouco? É verdade que o Louvre é mais barato dia de Quarta? Outubro já tá muito frio? To levando roupas variadas. Chego em Paris dia 06/10. Como é o relevo da cidade. Muitas ladeiras? rsrsrs Na Galleria Laffaiete quando começam as liquidações. Roupas baratas etc.... Por enquanto são só essas duvidas. Depois mando mais. Abração!
Membros amarques99 Postado Setembro 25, 2006 Membros Postado Setembro 25, 2006 ninguem respondeu as minhas duvidas sobre a eurolines, continuo meio confusa com o site deles sobre as passagens para bruges, nao aparece conexao para la, somente para bruxelas ... mas nao é por isso que vou ser rancorosa e deixar de compartilhar uma dica super boa que eu descobri ... o site é www.frommers.com e tem milhoes de coisas interessantes, como roteiros de um, dois ou tres dias em paris, com mapas !!! muito bom poder visualizar todas as dicas que o Bruno B deu no mapa ... Passem lá !
Membros biacosta Postado Setembro 25, 2006 Membros Postado Setembro 25, 2006 Olá amarques99, respondendo à sua pergunta anterior, quanto ao Vale do Loire, eu sugiro que voce faça um pacote em alguma agência de turismo, é impossível conhecer o Vale do Loire à pé. Além do mais, indo de excursão, você não pega fila ao chegar, entra direto no castelo. A distância entre um castelo e outro é de uma hora (mais ou menos) de ônibus. Existem vários castelos, porém os mais bonitos e importantes são 03: Chenonceau, Chiverny e Chambord. Pra conhecer esses três, levei o dia todo. Sem falar que eles são enooooormes e leva-se um certo tempo para conhecer o interior de cada um. Mas, vale muito, muito a pena conhecê-los! É fantástico ver como vivia a monarquia. O Chambord é o maior de todos com uma escadaria interna de tirar o fôlego. É um sonho! E prepare o tênis, você anda pra caramba.... Ah...a agência que eu fechei a excursão, após comparar vários panfletos que eu peguei no hotel em que fiquei, foi a France Tourisme. Eles têm guias que falam em inglês e espanhol. http://www.francetourisme.fr Abraços, BiaCosta
Membros biacosta Postado Setembro 25, 2006 Membros Postado Setembro 25, 2006 amarques99, Acabei de entrar no site da France Tourisme e o pacote para Bruges está custando 95 euros (o mesmo preço que eu paguei em Abril deste ano). As vantagens: você vai confortavelmente sentada no micro-ônibus, pois são 04 horas de viagem de Paris (com guia) e nesse preço está incluído um passeio de 30 minutos de barco pelos canais. É MARAVILHOSA! A cidade parece cenário de filme. Se você viu passagens à 80 euros, acho que compensa fazer o pacote, não?! Sem falar, que depois de vários dias andando por Paris, você acaba cedendo e pagando pra andar de ônibus, com alguém que te leve e traga sem você precisar se preocupar com mapa, metrô e em que estação descer. (risos) Espero ter ajudado! Abraços, BiaCosta
Posts Recomendados