Membros Mauroc Postado Agosto 26, 2006 Membros Postado Agosto 26, 2006 Pessoal, Adicionando o comentário acima. Não tem Locker em Orly também MC
Membros Mauroc Postado Agosto 28, 2006 Membros Postado Agosto 28, 2006 Ferlui, existem empresas de transfer (22 dolares por pessoa) que você pode levar duas malas e mais uma portatil (tipo mochila). Se você vai com 4 malas grandes em duas pessoas acho que até rola. Veja abaixo: http://www.parishuttle.com/reservation.html MC
Membros de Honra BrunoB Postado Agosto 28, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2006 Concordo com o Mauro, Fernando. O transfer é a opção mais barata pra vc.
Membros Mauroc Postado Agosto 31, 2006 Membros Postado Agosto 31, 2006 Milene PB, http://www.vamosparaparis.com/criancas.htm. http://www.vamosparaparis.com/tempo.htm
Membros de Honra BrunoB Postado Setembro 13, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2006 Glauber, Paris em janeiro realmente é frio, mas não é insuportável por um motivo simples: o clima é seco. Ou seja, quando vc se agasalha, vc não passa frio. Não é igual às cidades ao nivel do mar, como o Rio, onde eu moro, por exemplo, onde o clima é úmido. Portanto, se vc estiver com as roupas adequadas, não tem problema. Além do que todos os estabelecimentos tem aquecimento. Outro ponto positivo é que em Paris venta muito pouco, diferentemente de Nova Iorque, por exemplo, onde o vento faz a sensação térmica cair bruscamente (passei o carnaval lá esse ano e foi assustador, nunca mais...). O vento forte só aparece as margens do Rio Sena, que canaliza o vento e faz um túnel de ar, e perto das áreas mais abertas, como na Torre Eiffel e em Montmartre. Mesmo a quantidade de neve que cai em Paris (quando cai), é pouca, e não causa transtornos para se andar na rua.
Membros ciclana Postado Setembro 13, 2006 Membros Postado Setembro 13, 2006 Glauber... me lembrei de você agora que comentou dos e-mails. Vai com sua noiva, não é? (ou estou enganada??? ) Fui à Paris no final de maio. O clima estava um pouco frio, mas totalmente suportável pra uma friorenta como eu!! Se tiver mais alguma dúvida, é só postar!
Membros BoeingRJ Postado Setembro 17, 2006 Membros Postado Setembro 17, 2006 Toni Floripa, Eu ficarei num twin com shower e toilet por 69,00 euros. Qq dúvida mande um e-mail para eles, que são muito atenciosos. Abraços
Membros sergioporco Postado Setembro 18, 2006 Membros Postado Setembro 18, 2006 Gente, to excitadissimo, to indo quinta-feira agora, mas tb to preocupado, vi na previsao do tempo que sexta, sabado e domingo vai chover, fud***! As chuvas la sao leves como tem na Inglaterra, que da pra andar na chuva ou sao aquelas torrencias como as vezes da no Brasil? Que que eu faco?
Membros ANA MARIA D. Postado Setembro 19, 2006 Membros Postado Setembro 19, 2006 Mauro, Quais foram as perguntas?Voltei e li as postagens anteriores e não encontrei. Madrid é uma cidade bem legal e fácil de conhecer.Os arredores são melhores ainda e acessíveis de trem. Tenho um roteiro de Madrid ,mas é um pouco grande para colocá-lo aqui.Se te interessar posso enviar por e-mail. Ana Maria
Membros Mauroc Postado Setembro 20, 2006 Membros Postado Setembro 20, 2006 É aninha, conheço Quartier Latin também... Obrigado de qualquer forma. PS: Não esqueça a minha CALOI digo a apostila. Brigadinnnn Mauro
Posts Recomendados