Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Glauber, Paris em janeiro realmente é frio, mas não é insuportável por um motivo simples: o clima é seco. Ou seja, quando vc se agasalha, vc não passa frio. Não é igual às cidades ao nivel do mar, como o Rio, onde eu moro, por exemplo, onde o clima é úmido. Portanto, se vc estiver com as roupas adequadas, não tem problema. Além do que todos os estabelecimentos tem aquecimento. Outro ponto positivo é que em Paris venta muito pouco, diferentemente de Nova Iorque, por exemplo, onde o vento faz a sensação térmica cair bruscamente (passei o carnaval lá esse ano e foi assustador, nunca mais...). O vento forte só aparece as margens do Rio Sena, que canaliza o vento e faz um túnel de ar, e perto das áreas mais abertas, como na Torre Eiffel e em Montmartre. Mesmo a quantidade de neve que cai em Paris (quando cai), é pouca, e não causa transtornos para se andar na rua.

• Membros
Postado

Glauber... me lembrei de você agora que comentou dos e-mails. Vai com sua noiva, não é? (ou estou enganada??? :oops: )

Fui à Paris no final de maio. O clima estava um pouco frio, mas totalmente suportável pra uma friorenta como eu!! :roll:

Se tiver mais alguma dúvida, é só postar!

• Membros
Postado

Toni Floripa,

Eu ficarei num twin com shower e toilet por 69,00 euros.

Qq dúvida mande um e-mail para eles, que são muito atenciosos.

Abraços

• Membros
Postado

Gente, to excitadissimo, to indo quinta-feira agora, mas tb to preocupado, vi na previsao do tempo que sexta, sabado e domingo vai chover, fud***!

As chuvas la sao leves como tem na Inglaterra, que da pra andar na chuva ou sao aquelas torrencias como as vezes da no Brasil?

Que que eu faco?

• Membros
Postado

Mauro,

Quais foram as perguntas?Voltei e li as postagens anteriores e não encontrei.

Madrid é uma cidade bem legal e fácil de conhecer.Os arredores são melhores ainda e acessíveis de trem.

Tenho um roteiro de Madrid ,mas é um pouco grande para colocá-lo aqui.Se te interessar posso enviar por e-mail.

Ana Maria

• Membros
Postado

É aninha,

conheço Quartier Latin também...

Obrigado de qualquer forma.

PS: Não esqueça a minha CALOI digo a apostila.

Brigadinnnn

Mauro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...