Membros Mauroc Postado Agosto 18, 2006 Membros Postado Agosto 18, 2006 Amigos, muito obrigado mesmo Bia, obrigado e um beijo do mons... que te ama.
Membros de Honra BrunoB Postado Agosto 18, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2006 Mauro, seu aniversário foi ontem (17/08)?!? O meu é hoje! Que coincidência! Parabéns cara, muitas felicidades, saúde e muitas viagens. Abração.
Membros ciclana Postado Agosto 18, 2006 Membros Postado Agosto 18, 2006 Êbaaa!! Mochileiros em festa!! Também desejo a vc, Bruno, mtas felicidades e viagens!!! Parabéns!!
Membros de Honra BrunoB Postado Agosto 18, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2006 hehehehe brigadão Ciclana! Muita coincidência! Beijos!
Membros Mauroc Postado Agosto 18, 2006 Membros Postado Agosto 18, 2006 Opa Brunão obrigado, Parabéns para você tambem, muita saude, sucesso e viagens Abraço
Membros Mauroc Postado Agosto 18, 2006 Membros Postado Agosto 18, 2006 Pessoal, outra boa coincidencia é que amanhã 19/08 é aniversário da nossa Mochileira BiaCosta. Parabens Minha amada !!! MOCHILEIROS EM FESTA !!
Membros de Honra BrunoB Postado Agosto 18, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2006 Parabéns desde já, Bia! Muitas felicidades! Escadinha de aniversários aqui no tópico, heim! Quem faz dia 20?
Membros Ferlui Postado Agosto 18, 2006 Membros Postado Agosto 18, 2006 Gente, vou ter que passar dois dias em Paris em janeiro, infelizmente só dois( optei por parar em Amsterdam na ida pois ainda não conheço), depois de minha volta de viagem a Tailandia e Bali. Como serão só dois dias, chego as 8:00am e volto ao Brasil no dia seguinte à noite, gostaria de saber se existe locker no aeroporto para guardar minhas malas e ir para a cidade mais a vontade, ou seja, de metro ou trem. Já me informaram que não, mas conto com a palavra final de vcs, principalmente do BrunoB, que já me ajudou e muito na minha última ida a Paris. Se alguém souber me passar essa informação... Pode ser que já tenha sido postada em tópicos anteriores mas confesso que não tive paciência de ler todos. Desde já agradeço a todos. Fernando
Membros Ferlui Postado Agosto 18, 2006 Membros Postado Agosto 18, 2006 JÁ IA ESQUECENDO.... Parabéns Bruno, Mauro, Bia e a todos que fazem aniversário este mes e obrigado por todas as dicas dadas até hoje !!!!!
Membros biacosta Postado Agosto 18, 2006 Membros Postado Agosto 18, 2006 Olá Pessoal, QUE COINCIDÊNCIA!!! Escadinha de aniversário mesmo!!! Bruno, parabéns pelo seu aniversário, tudo de bom pra você, continue nos ajudando com suas dicas maravilhosas! Amanhã (19)sou EU e agradeço desde já os cumprimentos Beijos, BiaCosta
Posts Recomendados