Membros K-ROL Postado Agosto 12, 2006 Membros Postado Agosto 12, 2006 Valeu Bruno, Obrigada por todas as dicas! abraços
Membros ANA MARIA D. Postado Agosto 13, 2006 Membros Postado Agosto 13, 2006 Mauro, A Rogus fica no Rio .Infelizmente eles não tem web site.Se quiser procure pelo Júlio tel:(021)2262 5134. Já fiz algumas viagens com eles . Tenho até uma história que ocorreu comigo numa viagem em fev. de 1999 para a Itália.O hotel reservado em Veneza foi trocado e só fiquei sabendo lá.Por fim foi um transtorno pois acabei ficando em um hotel pior e mais longe.Liguei várias vezes a cobrar e eles realmente fizeram tudo para conseguir outro hotel,mas infelizmente a cidade estava lotada. Acabaram me dando uma passagem(mais o acompanhante) para qualquer lugar da Europa como compensação.A única restrição seria o leste europeu e foi justamente o destino que escolhi.Mesmo assim me deram uma Rio-Londres-Praga com retorno por Viena. O pessoal que estava na época infelizmente já saiu e acredito que hoje não teria esta moleza. O vôo da Air France é o melhor para quem sai do Rio .Já fiz o Flying Blue para poder viajar no segundo andar que é bem melhor.Se solicitar o cartão antes da viagem ganha 3000 de bônus.Vale voar de KLM e TAM para acumular milhas.
Membros de Honra BrunoB Postado Agosto 14, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2006 Ana Maria, realmente o segundo andar do 747 deles é sensacional. Na minha última viagem na ida fui em cima e na volta fui embaixo. A diferença é gritante!
Membros Danidanidani Postado Agosto 14, 2006 Membros Postado Agosto 14, 2006 Alguém conhece este hotel? Sabe se a localização é boa? - Paris > Comfort Inn Mouffetard - http://www.comfort-mouffetard.com
Membros ANA MARIA D. Postado Agosto 15, 2006 Membros Postado Agosto 15, 2006 Dani, Nunca me hospedei lá ,mas já passei muitas vezes em frente.A localização é excelente,principalmente para as saídas noturnas.Fica pertíssimo da Mouffetard região onde se concentram os restaurantes bons e baratos de Paris.A região é muito animada à noite com estudantes da Sorbone e turistas. Meu restaurante preferido fica bem perto na rue Pot de Fer 22. -O Le Pot de Terre-
Membros de Honra BrunoB Postado Agosto 15, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2006 Dani, para ver fotos tiradas pelos hóspedes, visite esse site: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g187147-d197637-Reviews-Comfort_Inn_Mouffetard_Latin_Quarter-Paris_Ile_de_France.html Ao lado da foto pequena do hotel, clique em "Candid traveler photos". Aliás, usem muito esse site (www.tripadvisor.com) para ver as fotos reais dos hotéis, e não aquelas que vemos no site (bandeja de café da manhã em cima da cama, um quarto com um vaso cheio de flores, e na hora que chega lá...) Com relação à localização, é muito boa. A Rue de Mouffetard é um barato, principalmente aos domingos, onde, pra mim, tem o melhor mercado a ceu aberto de Paris. São lojas de roupas, cafés, azeites, tudo, e no final da rua, descendo o morro, tem uma praça com uma igrejinha e fica um pessoal cantando músicas francesas e muita gente tem coragem de dançar no meio. É um negócio bem característico de lá, diferente do nosso dia-a-dia. Vale a pena. E à noite, tem muitos restaurantes lá, de diversos gostos. A Rue Saint Severin e a Rue Mouffetard brigam lado a lado pela rua com maior numero de restaurantes do Quartier Latin.
Membros Danidanidani Postado Agosto 15, 2006 Membros Postado Agosto 15, 2006 Obrigada Ana e Bruno. Bruno sempre com uma excelente dica e comentários fora de série. Eu nunca vou me cansar de elogiar sua presteza, viu? Obrigada novamente! Já me animei mais ainda!
Membros biacosta Postado Agosto 17, 2006 Membros Postado Agosto 17, 2006 Hoje temos "Bolo" no site. É o aniversário do nosso amigo-mochileiro MAUROC!! Mons.....FELIZ ANIVERSÁRIO! Viva com disposição e entusiasmo, fazendo o que gosta e realizando seus sonhos, viajando bastante e nos trazendo sempre suas dicas valiosas!! Grande beijo!
Membros ciclana Postado Agosto 17, 2006 Membros Postado Agosto 17, 2006 Mauro... parabéns!!! Mtas felicidades e viagens!!
Membros ANA MARIA D. Postado Agosto 18, 2006 Membros Postado Agosto 18, 2006 PARABÉNS MAURO!!!!! MUITAS MOCHILADAS P/ VC. Ana
Posts Recomendados