Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Mauro,

A Rogus fica no Rio .Infelizmente eles não tem web site.Se quiser procure pelo Júlio tel:(021)2262 5134.

Já fiz algumas viagens com eles .

Tenho até uma história que ocorreu comigo numa viagem em fev. de 1999 para a Itália.O hotel reservado em Veneza foi trocado e só fiquei sabendo lá.Por fim foi um transtorno pois acabei ficando em um hotel pior e mais longe.Liguei várias vezes a cobrar e eles realmente fizeram tudo para conseguir outro hotel,mas infelizmente a cidade estava lotada.

Acabaram me dando uma passagem(mais o acompanhante) para qualquer lugar da Europa como compensação.A única restrição seria o leste europeu e foi justamente o destino que escolhi.Mesmo assim me deram uma Rio-Londres-Praga com retorno por Viena.

O pessoal que estava na época infelizmente já saiu e acredito que hoje não teria esta moleza.

O vôo da Air France é o melhor para quem sai do Rio .Já fiz o Flying Blue para poder viajar no segundo andar que é bem melhor.Se solicitar o cartão antes da viagem ganha 3000 de bônus.Vale voar de KLM e TAM para acumular milhas.

• Membros de Honra
Postado

Ana Maria, realmente o segundo andar do 747 deles é sensacional. Na minha última viagem na ida fui em cima e na volta fui embaixo. A diferença é gritante!

• Membros
Postado

Dani,

Nunca me hospedei lá ,mas já passei muitas vezes em frente.A localização é excelente,principalmente para as saídas noturnas.Fica pertíssimo da Mouffetard região onde se concentram os restaurantes bons e baratos de Paris.A região é muito animada à noite com estudantes da Sorbone e turistas.

Meu restaurante preferido fica bem perto na rue Pot de Fer 22. -O Le Pot de Terre-

• Membros de Honra
Postado

Dani, para ver fotos tiradas pelos hóspedes, visite esse site:

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g187147-d197637-Reviews-Comfort_Inn_Mouffetard_Latin_Quarter-Paris_Ile_de_France.html

Ao lado da foto pequena do hotel, clique em "Candid traveler photos". Aliás, usem muito esse site (www.tripadvisor.com) para ver as fotos reais dos hotéis, e não aquelas que vemos no site (bandeja de café da manhã em cima da cama, um quarto com um vaso cheio de flores, e na hora que chega lá...)

Com relação à localização, é muito boa. A Rue de Mouffetard é um barato, principalmente aos domingos, onde, pra mim, tem o melhor mercado a ceu aberto de Paris. São lojas de roupas, cafés, azeites, tudo, e no final da rua, descendo o morro, tem uma praça com uma igrejinha e fica um pessoal cantando músicas francesas e muita gente tem coragem de dançar no meio. É um negócio bem característico de lá, diferente do nosso dia-a-dia. Vale a pena. E à noite, tem muitos restaurantes lá, de diversos gostos. A Rue Saint Severin e a Rue Mouffetard brigam lado a lado pela rua com maior numero de restaurantes do Quartier Latin.

• Membros
Postado

Obrigada Ana e Bruno.

Bruno sempre com uma excelente dica e comentários fora de série. Eu nunca vou me cansar de elogiar sua presteza, viu?

Obrigada novamente! Já me animei mais ainda!

• Membros
Postado

Hoje temos "Bolo" no site.

É o aniversário do nosso amigo-mochileiro MAUROC!!

Mons.....FELIZ ANIVERSÁRIO!

Viva com disposição e entusiasmo, fazendo o que gosta e realizando seus sonhos, viajando bastante e nos trazendo sempre suas dicas valiosas!!

Grande beijo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...