Membros de Honra BrunoB Postado Agosto 11, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2006 Mauro, coloca "Bruges" na busca que vc vai conseguir. Lembre-se que tem que trocar de trem em Bruxelas. Se vc me perguntar o que vale mais (Brugges ou Bruxelas), a resposta é fácil: Brugges. Apesar de Bruxelas ser a capital, a última vez que fui lá achei a cidade abandonada. A Grand Place vale a pena demais, mas fora isso poucas são as atrações. Brugges é uma cidade alegre, e os canais fazem a diferença, é muito bonita. Abraços.
Membros Mauroc Postado Agosto 11, 2006 Membros Postado Agosto 11, 2006 Hummmm, com um G só vai ver foi por isso que o marmitão aqui não achou . Novamente obrigado pela dica. E você brunão vai viajar agora em outubro ? Abraços MC
Membros de Honra BrunoB Postado Agosto 11, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2006 Pra Europa não, acho que vou viajar pelo Brasil mesmo, tirar uma semaninha de férias no meio de outubro. Estou planejando ir pra Europa só em fevereiro, no carnaval! Com 7 meses de antecedência se compra tudo mais barato! Abços.
Membros Mauroc Postado Agosto 11, 2006 Membros Postado Agosto 11, 2006 Opa ! Eu vou novamente em fevereiro, comecei a ver promoções; porém, para fevereiro elas somente irão ter aqui em SP a partir do final de agosto. A unica que abriu por enquanto foi a Softtravel (http://www.softtravel.com.br/paginas/index2/show_pac.asp?id=637) que os valores começam em 1335 com 6 noites e seguro incluido. Conforme achar algumas coisas vou trocando ideias contigo e com todos para ver se os valores estão bons. Abraços e deu certo a busca por BruGes Valew de amigo Cumpadre !!!
Membros ANA MARIA D. Postado Agosto 12, 2006 Membros Postado Agosto 12, 2006 Bruno e Mauro, Estou indo no carnaval e já estou procurando as promoções.As passagens estão mais caras em dolar e mais baratas em real .Tenho acompanhado pelo Decolar.com. Há uma outra operadora que costuma ter bons preços para a França e que possui acordo com a Air France(minha preferida) que é a Rogus Thibian. A Ematur(operadora) costuma lançar promoções para o carnaval em Paris uns 6 meses antes. Mauro, Brugges é linda!Fui para lá num mês de outubro a partir de Amsterdam.
Membros Mauroc Postado Agosto 12, 2006 Membros Postado Agosto 12, 2006 Beleza Aninha, certamente iremos na mesma época. Vamos trocando figurinhas até lá para obtermos o melhor preço/pacote. Por enquanto eu vi 6 noites a 1335,00 no Softtravel que sem o seguro viagem sai por 90 dolares a menos ou 1245,00. (Verei tb somente aereo) Seguindo a sugestão do Brunão vou pesquisar tb na Air France é bom que temos voo direto . Vale lembrar que temos tambem outras boas operadoras: - Rumbo, Decolar, Newage e softtravel e se souberem de outras vamos botando por aqui. Abraços MC
Membros Mauroc Postado Agosto 12, 2006 Membros Postado Agosto 12, 2006 Aninha, a Rogus Thibian fica no RJ né, Tem web site Abraços MC
Membros cynthiatsc Postado Agosto 12, 2006 Membros Postado Agosto 12, 2006 Bruno, valeu pelas dicas... nesse trem só tinha cabines e não assentos normais... então vou ficar em uma T4... sobre as estações... sei lá... acho que quem pega a Sé as 6 da tarde em São Paulo ñ vai ter muito problema lá, né?! hehehehee Provavelmente vou chegar em Paris dia 05 de setembro pela manhã e já vou para Roma dia 06 a noite.... então ñ vou conseguiur aproveitar muito lá.. mas pelo menos os principais pontos eu vou ver..... acho q o único probleminha q vou enfrentar é ficar andando no metro com a mala (q convenhamos... é um saco!), mas p/ tudo se dá um jeito, certo!? Bom, sei q esse tópico é de Paris, mas se algum tiver uma indicação de hotel em Roma eu agradeço, pq vou ficar lá dia 7 e 8 de setembro. Depois vou p/ Pescara, lá eu fico dia 9 e 10, e dia 11 eu pego um barco e vou para Croacia... Minha mãe acha q estou louca de fazer tudo isso sozinha..hahaha Assim que voltar conto p/ vcs como foi.
Membros K-ROL Postado Agosto 12, 2006 Membros Postado Agosto 12, 2006 Olá pessoal, esse é o meu primeiro post no forum, depois de ler 117 páginas desse tópico pois bem, adorei muito todas as dicas, mas com tanta informação assim, ainda to meio confusa pra decidir o que conhecer em tão pouco tempo, será que vocês poderiam me ajudar? estou indo pra Paris no dia 11 de setembro e fico 3 dias somente, mas vou ter dois dias livres, pois dia 11 vou a um show, será que vocês poderiam me ajudar no que realmente é imperdivel, que daria pra conhecer nesses dois dias? outra dúvida é se vocês sabem me dizer como faço pra ir do Le D'Artagnan para o POP Bercy, se é muito longe, pois chego no dia 11 e tb nao sei se já faço check-in no hostel ou faço algum "passeio" na parte da manha e a tarde vou para o Bercy. aliás, apesar de já ter a reserva no albergue, depois de ler todo o topico, to meio receiosa de ficar lá pela distância...... muito obrigada! abraços
Membros de Honra BrunoB Postado Agosto 12, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2006 Carol, o metrô mais perto do Le d'Artagnan é a estação Porte de Bagnolet (linha 3). A estação de metrô mais perto do POP Bercy é a estação Gare de Lyon (linha 1). Bom, a opção, de metrô, é pegar o metro em Porte de Bagnolet, pegar a direção Pont de Levallois e saltar em Republique. Depois pegar a linha 5, direção Place d'Italie e saltar em Bastille; e por fim, pegar a linha 1, direção Chateau de Vincennes e saltar na Gare de Lyon. De lá vc tem que ir a pé até o POP Bercy. Se quiser ir de ônibus, dÊ uma olhada nas linhas em www.ratp.fr e clique na opção "Bus". Com relação aos pontos turísticos, por ter pouco tempo, visite o trivial: Notre Dame, Torre Eiffel, Arco do Triunfo (Champs Elysees), Montmartre, Louvre (se tiver tempo)...
Posts Recomendados