Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ana,

voce tem razão, contudo com relação a hoteis você pode comprar as noites independente de Aereo isso é legal, pois sabemos que voar de Varig é no mínimo um desafio.

Abraços

Mauro Candido

Mauroc

Já fiz algumas viagens com a travelling.Eles sempre tiveram ótimos preços de hotéis e pacotes aéreos com a Varig.

Não sei como estão funcionando no momento com as dificuldades da Varig ,pois tinham acordo com esta companhia aérea para a Europa....

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal,

Vou pegar um trem noturno de Paris a Roma, e já ouvi algumas pessoas falarem que é meio perigoso ir sozinha...

Isso é verdade?????

Paris Bercy á Rome Termini

Saída -> 06/09/06 19:06

Chegada -> 07/09/06 09:42

• Membros
Postado

Cynthia,

já peguei este trecho e não tive ou vi nenhum problema.

MC

Pessoal,

Vou pegar um trem noturno de Paris a Roma, e já ouvi algumas pessoas falarem que é meio perigoso ir sozinha...

Isso é verdade?????

Paris Bercy á Rome Termini

Saída -> 06/09/06 19:06

Chegada -> 07/09/06 09:42

• Membros
Postado

Valeu Mauro.... eu ñ estava preocupada... mas sabe como é... as pessoas começam a contar que já foram assaltadas quando estavam dormindo....aí a gente fica meio preocupada...heheheh

vc foi em Couchette p/ quantas pessoas?

• Membros
Postado

Oi Cynthia,

para quatro pessoas um tal de T4 se não me engano.

Não sei se você já comprou, contudo é sempre bom ver os voos também tem a http://www.ryanair.com e http://www.flybmi.com.

De uma olhada.

MC

Valeu Mauro.... eu ñ estava preocupada... mas sabe como é... as pessoas começam a contar que já foram assaltadas quando estavam dormindo....aí a gente fica meio preocupada...heheheh

vc foi em Couchette p/ quantas pessoas?

• Membros de Honra
Postado

Cynthia, vc vai em cabine separada ou assento normal nesse trem? Só sugiro vc tomar cuidado em Termini, que é muito cheio, em Bercy é mais tranquilo. Olha, pra chegar no Saint Jacques é muito simples. A estação de metrô mais perto é Maubert Mutualite, linha 10. Saltando nessa estação, vai estar na Place Maubert, é só subir a Rue des Carmes até a Rue des Ecoles (01 quadra apenas). O hotel fica na esquina da Rue des Ecoles com a Rue des Carmes. Não esqueça de ir no restaurante italiano em frente ao hotel (Il Pescatore). E na Place Maubert tem uma padaria muito boa. Na recepção do Saint Jacques ficam 02 pessoas, alternando conforme o horário: o Jô e a Brigitte. À noite fica o Areszki (nome árabe mesmo), que é simpatissímo. E em outras noitas fica o irmão dele, que esqueci o nome. Ah, e veja se tem algum concerto na igrejinha de Saint Ephren, que fica na Rue des Carmes, do lado esquerdo, depois da Rue des Ecoles. De vez em quando tem concertos de órgão, e é muito interessante de assistir.

Mauro, vc quer ir à Bélgica? O que vc não conseguiu ver no voyages-sncf.com?

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...