Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

Sabado e domingo estão todas abertas na Champs-Elysées, somente no domingo que a Printemps e a Lafayette fecham.

Normalmente no domingo até as 17:00 horas e sabado até acho que as 21:00 horas, tem lojas que ficam até as 20:00 horas.

MC

Obrigada pela ajuda com Versailles. Ninguém realmente sabe os ficam os jardins que Monet pintou? Outra pergunta. Alguém sabe o horário em que as lojas da Champs-Elysées ficam abertas no Sábado e no Domingo?

Valeu a todos!

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Obrigada a todos pela ajuda. Bia, entrei no site, o jardim é lindo, porém Giverny é bem longe de Paris, vou tentar de qualquer forma encaixar no meu roteiro.

Abraços

• Membros
Postado

Erica B:

Estive nos jardins de Monet no ano passado no começo de outubro. Vale a pena a visita, pois tudo é muito bonito e bem cuidado. A melhor forma que achei para visitar lugares no interior da França foi alugando um carro. Um site interessante de se visitar, que possui lindas fotos dos jardins é o http://giverny.org/monet/welcome.htm . Lá inclusive tem uma sugestão de excursão saindo de Paris, mas infelizmente é caro...

• Membros
Postado

Galera pra quem quer um hotel bom e barato aqui vai uma dica: passei o último réveillon com minha esposa em Paris e ficamos no Hôtel Residence Chalgrin a 68 euros. Localização excelente. Fica a uma caminhada de 2 min do Arco do Triunfo e a 3 min da estação de metrô Argentine. Quem chegar a Paris pelo CDG tem o "Les Cars" da Air France que deixa no Arco do Triunfo, pertinho do Hotel. Fica bom tanto pra chegada quanto pra partida de Paris. Pra quem não quer luxo é ótimo. Quarto super limpo com banheiro privativo. Mais detalhes estou à disposição. http://www.hotel-chalgrin.com

• Membros
Postado

Boa dica,

hotel super simpatico mesmo, e com mais 6,50 Euros tem um café da manhã super legal tb !

Valew

MC

Galera pra quem quer um hotel bom e barato aqui vai uma dica: passei o último réveillon com minha esposa em Paris e ficamos no Hôtel Residence Chalgrin a 68 euros. Localização excelente. Fica a uma caminhada de 2 min do Arco do Triunfo e a 3 min da estação de metrô Argentine. Quem chegar a Paris pelo CDG tem o "Les Cars" da Air France que deixa no Arco do Triunfo, pertinho do Hotel. Fica bom tanto pra chegada quanto pra partida de Paris. Pra quem não quer luxo é ótimo. Quarto super limpo com banheiro privativo. Mais detalhes estou à disposição. http://www.hotel-chalgrin.com
  • Membros
Postado

Pessoal,

aproveitando a dica do nosso amigo FredLima eu aconselho a darem uma olhada no web site www.travelling.com.br , mais especificamente na parte de hoteis é muito-muito-muito mais em conta porque tem convenio com a travelling (Empresa que eu já viajei para Paris, Londres, Italia ou seja é de confiança)

Tem hoteis a partir de 49,00 sem Cafe da manhã no distrito 2 (que é legalzinnnn)

Abraços do amigo MÃO-DE-VACA

MC

• Membros
Postado

Eu e meu noivo estivemos em Giverny em abril passado. É um lugar lindo. Pegamos uma excursão para lá, na Paris Vision. PAgamos bem caro, mas valeu a pena. No entanto, tenho uma colega que morou lá e deu uma dica bem legal: pegue um trem até Vernon e depois alugue uma bicicleta até Giverny. Fica uns 5 km distante e a ciclovia é a margem do rio Sena.

Erica B:

Estive nos jardins de Monet no ano passado no começo de outubro. Vale a pena a visita, pois tudo é muito bonito e bem cuidado. A melhor forma que achei para visitar lugares no interior da França foi alugando um carro. Um site interessante de se visitar, que possui lindas fotos dos jardins é o http://giverny.org/monet/welcome.htm . Lá inclusive tem uma sugestão de excursão saindo de Paris, mas infelizmente é caro...

• Membros
Postado

Mauroc

Já fiz algumas viagens com a travelling.Eles sempre tiveram ótimos preços de hotéis e pacotes aéreos com a Varig.

Não sei como estão funcionando no momento com as dificuldades da Varig ,pois tinham acordo com esta companhia aérea para a Europa....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...