Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Autor Mensagem

Rafaella_23

Enviada: 23 Dez 2005 22:26 Assunto: Paris - Aeroporto Orly ou Ch. de Gaulle?

--------------------------------------------------------------------------------

Gente... alguém sabe dizer qual é o aeroporto mais proximo do centro de Paris????

Obrigada,

Rafaella.

BrunoB

Editor

Enviada: 24 Dez 2005 07:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Sem dúvida Orly é bem mais próximo.

Roadgirl

Enviada: 27 Jul 2006 14:37 Assunto:

Já me falaram que o Orly é mais próximo mesmo, porém as vezes não temos opção, parece que os voos internacionais sempre chegam pelo Ch de galle.

Beijos da Môni

Maurocuritiba

Editor

Enviada: 27 Jul 2006 19:34 Assunto: Paris

No ch Gaule vc vai para o centro de circular, Euro 5,00 o ponto final e na estação Galiente do Metro de llá vc esta em casa.

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Alguém sabe me dizer como chego ao jardim de Monet? Me parece que é no caminho para Versailles. Falando sobre Versailles, a carte Musées-Monuments cobre tudo? Pois li aqui em algum lugar que tem algumas áreas que não, inclusive os jardins. Se alguém tiver essas informações eu agradeço.

• Membros
Postado

Érica... realmente o Paris Museum Pass não cobre Versailles todo... vc não tem acesso aos jardins e nem às áreas nobres do palácio (aposentos dos reis e rainhas, se não me engano).

Vc até vê um pouco dos jardins (IMENSOS!!), mas tudo, não.

Acesse o site do Paris Museum Pass, para mais informações:

http://www.parismuseumpass.fr/

Sobre o museu de Monet, não sei te dizer.

• Membros
Postado

Ciclana e Erika,

Eu estive em Paris no mês de junho desse ano, e visitei os jardins sem problema algum... Digo mais... Nem precisava de passe p/ visitar os jardins. O acesso era totalmente livre.

Não sei se na alta estação isso muda.

Apenas os aposentos reais do palácio foram cobrados por fora. Algo em torno de 3,50 eur p/ aposento.

Abraços a todos!

• Membros
Postado

Poxa... eu fui em maio e nos falaram que não tínhamos acesso a todo o jardim... uma parte era "reservada" e, pra falar bem a verdade, nem fomos conferir se realmente era reservada mesmo ou não!! Perdi essa!! :cry:

• Membros
Postado

Obrigada pela ajuda com Versailles. Ninguém realmente sabe os ficam os jardins que Monet pintou? Outra pergunta. Alguém sabe o horário em que as lojas da Champs-Elysées ficam abertas no Sábado e no Domingo?

Valeu a todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...