Membros de Honra BrunoB Postado Julho 27, 2006 Membros de Honra Postado Julho 27, 2006 Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem Autor Mensagem Rafaella_23 Registrado: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 9 Enviada: 23 Dez 2005 22:26 Assunto: Paris - Aeroporto Orly ou Ch. de Gaulle? -------------------------------------------------------------------------------- Gente... alguém sabe dizer qual é o aeroporto mais proximo do centro de Paris???? Obrigada, Rafaella. Voltar ao Topo BrunoB Editor Registrado: Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 657 Localização: Brazil Enviada: 24 Dez 2005 07:19 Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- Sem dúvida Orly é bem mais próximo. Voltar ao Topo Roadgirl Registrado: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Localização: Brasil Enviada: 27 Jul 2006 14:37 Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- Já me falaram que o Orly é mais próximo mesmo, porém as vezes não temos opção, parece que os voos internacionais sempre chegam pelo Ch de galle. _________________ Beijos da Môni Voltar ao Topo Maurocuritiba Editor Registrado: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 293 Localização: Brazil Enviada: 27 Jul 2006 19:34 Assunto: Paris -------------------------------------------------------------------------------- No ch Gaule vc vai para o centro de circular, Euro 5,00 o ponto final e na estação Galiente do Metro de llá vc esta em casa.
Membros ciclana Postado Julho 27, 2006 Membros Postado Julho 27, 2006 Estou com uma dúvida tremenda, depois que revelei as fotos: que igreja é essa?? A foto foi tirada lá de cima do Pantheon... alguém poderia me ajudar? A foto poderá ser vista no link abaixo: http://www.webcomarte.com.br/foto/foto_igreja_pantheon.jpg Obrigada!!
Membros de Honra BrunoB Postado Julho 27, 2006 Membros de Honra Postado Julho 27, 2006 Ciclana, essa igreja é a Église Saint-Étienne du Mont.
Membros Érica B Postado Julho 28, 2006 Membros Postado Julho 28, 2006 Alguém sabe me dizer como chego ao jardim de Monet? Me parece que é no caminho para Versailles. Falando sobre Versailles, a carte Musées-Monuments cobre tudo? Pois li aqui em algum lugar que tem algumas áreas que não, inclusive os jardins. Se alguém tiver essas informações eu agradeço.
Membros ciclana Postado Julho 28, 2006 Membros Postado Julho 28, 2006 Érica... realmente o Paris Museum Pass não cobre Versailles todo... vc não tem acesso aos jardins e nem às áreas nobres do palácio (aposentos dos reis e rainhas, se não me engano). Vc até vê um pouco dos jardins (IMENSOS!!), mas tudo, não. Acesse o site do Paris Museum Pass, para mais informações: http://www.parismuseumpass.fr/ Sobre o museu de Monet, não sei te dizer.
Membros ciclana Postado Julho 28, 2006 Membros Postado Julho 28, 2006 Bruno... obrigada pelo nome da igreja!!
Membros Mauroc Postado Julho 28, 2006 Membros Postado Julho 28, 2006 Pela foto Brunão ! uau hein Ciclana, essa igreja é a Église Saint-Étienne du Mont.
Membros elitedoasfalto Postado Julho 28, 2006 Membros Postado Julho 28, 2006 Ciclana e Erika, Eu estive em Paris no mês de junho desse ano, e visitei os jardins sem problema algum... Digo mais... Nem precisava de passe p/ visitar os jardins. O acesso era totalmente livre. Não sei se na alta estação isso muda. Apenas os aposentos reais do palácio foram cobrados por fora. Algo em torno de 3,50 eur p/ aposento. Abraços a todos!
Membros ciclana Postado Julho 28, 2006 Membros Postado Julho 28, 2006 Poxa... eu fui em maio e nos falaram que não tínhamos acesso a todo o jardim... uma parte era "reservada" e, pra falar bem a verdade, nem fomos conferir se realmente era reservada mesmo ou não!! Perdi essa!!
Membros Érica B Postado Julho 29, 2006 Membros Postado Julho 29, 2006 Obrigada pela ajuda com Versailles. Ninguém realmente sabe os ficam os jardins que Monet pintou? Outra pergunta. Alguém sabe o horário em que as lojas da Champs-Elysées ficam abertas no Sábado e no Domingo? Valeu a todos!
Posts Recomendados