Membros cynthiatsc Postado Julho 15, 2006 Membros Postado Julho 15, 2006 Estou indo para Italia/Croacia em setembro, mas antes vou ficar 1 dia e meio em Paris por causa do meu voo (chego em Paris dia 05/09 as 12:00 e meu voo para Roma sai as 06:00 do dia 07/09). Gostaria de dicas de hoteis que ficam em locais de fácil acesso aos principais pontos turísticos e quais pontos vocês acham que consigo ver em 1 dia! Valeu!
Membros de Honra BrunoB Postado Julho 15, 2006 Membros de Honra Postado Julho 15, 2006 Bom, se vc não conhece Paris eu sugiro fazer os pontos turisticos mais famosos, pra vc ter uma noção da cidade e depois curtir com calma quando voltar. Eu sugiro: Torre Eiffel, Notre Dame, Champs Elysees (Arco do Triunfo). De repente, se der tempo, o fim de tarde em Montmartre também.
Membros cynthiatsc Postado Julho 16, 2006 Membros Postado Julho 16, 2006 Eram esses pontos mesmo que estava pensando em ir... agora sobre o hotel estou em dúvida em alguns.... - HOTEL DU LOIRET - HOTEL DU MONT BLANC - HOTEL SAINT-JACQUES - HOTEL INNOVA Alguem já ficou em um desses??? Qual seria o melhor??? Existe algum outro que vocês achem melhor?? Muito Obrigada!!!!
Membros de Honra BrunoB Postado Julho 17, 2006 Membros de Honra Postado Julho 17, 2006 Cynthia, eu sempre fico no Saint Jacques e sou suspeito pra falar. Gosto muito de lá. Fica na Rue des Ecoles, pertinho da Sorbonne, do Boulevard Saint Germain e do Boulevard Saint Michel. Fica a uns 5 minutos a pé da Notre Dame. Os quartos do 6º andar são os mais baratos, mas nem por isso são ruins. Só são menores. Se for ficar lá peça o nº 28, que é excelente. Não sei se tem vaga ainda, porque reservei pra mim pra outubro e já estava complicado. O Hotel du Mont Blanc fica muito bem localizado, na rua dos bistros, um otimo lugar pra sair a noite, no coração do Quartier Latin também. Não conheço os hoteis du Loiret e Innova!
Membros rogeriorb Postado Julho 17, 2006 Membros Postado Julho 17, 2006 Cynthia, Qual o site que vc pesquisou esses hoteis? Existe algum perto da torre? Qual o custo aproximado? Tem banheiro no quarto? Abs. Rogerio
Membros cynthiatsc Postado Julho 18, 2006 Membros Postado Julho 18, 2006 Mandei um email para o HOTEL SAINT-JACQUES e eles ainda tem 1 quarto para os dias que estarei lá em Paris. Vou tentar fechar a reserva o quanto antes... muito obrigada pela dica!
Membros cynthiatsc Postado Julho 18, 2006 Membros Postado Julho 18, 2006 Rogerio, Eu pesquisei os hoteis indicados aqui e no guia O Viajante .... O custo médio que verifiquei para o mês de setembro é entre 60 a 80 euros (todos com banheiro no quarto). Dá uma lida nas mensagens que você encontra várias dicas de hotel. Qq coisa é só perguntar que o pessoal daqui está sempre pronto para ajudar!
Membros rogeriorb Postado Julho 18, 2006 Membros Postado Julho 18, 2006 Cynthia, Vc tem alguma indicação perto da TORRE desse guia? abs
Membros tviagem Postado Julho 18, 2006 Membros Postado Julho 18, 2006 O MÊS É JULHO E O HOSTEL E O DARTAGHAN, VOU FICAR 7 DIAS Em PARIS Eis as dúvidas: 1)CHEGADA... DIA1 SEGUNDA FEIRA - EXCETO MUSEUM CARNAVALET, RODIN, ORSAY, Maison de Victor Hugo (Não abrem), CHEGANDO 14:40 EM CDG, COMPRO CARTE ORANGE. VO PRO HOSTEL, DEIXO AS MALAS. PEGO O METRO EM DIREÇÃO AO LOUVRE EM PALAIS ROYAL. COMPRO O PARIS MUSEUM PASS, NA RUE RIVOLLI 99. VISITO O LOUVRE (PREVISTO NA MINHA OPINIAO PARA 16H30 NÃOSEI SE DÁ): MONALISA E AS As Bodas de Canãa” de Véronèse (UM EM FRENTE AO OUTRO) NO MÍNIMO. SE DER TEMPO: POSSO VISITAR OUTRAS OBRAS DO LOUVRE. FICO ATÉ AS 18HS. Dá tempo? 2)VOU PARA JARDIM DES TUILERIES. PLACE CONCORDE.// AV CHAMPS ELYSEES A PÉ (2KM +OU-) ATÉ ARC DE TRIOMPHE(FECHA 22H30) VISITO ELE. APÓS ISSO: 2.1)Vou do arco do triunfo até la defense e depois volto pro arco do triunfo pra pegar o metro pra place du trocadero? Ou, não dá tempo, ou deixo o la defense pro outro dia? Daí o roteiro seria: Arco do Triunfo direto pro Trocadero? // Visito o Palais Chaillot. 3) Palais Chaillot – Torre Eiffel a pé. OPÇÃO SUBO NELA DEPOIS OU ANTES??DO SHOW?(CREIO QUE A TORRE FECHA AS 24HS NO MÊS DE JUL/AGO). OPÇÃO: APÓS A TORRE VOLTO PRO HOSTEL OU BOATE OU UM PASSEIO. Metros que vo usar no dia: Charles de Gaulle Étolle(Arc Triunfo)-La Defense em 5 minutos. Line A Direction 'Saint Germain en Laye' ou 'Poissy' ou 'Cergy-Le haut' La Defense- Charles de Gaulle Étolle(Arc Triunfo). Line A Direction 'Marne la Vallée/Chessy' ou 'Boissy Saint Léger' Charles de Gaulle Étolle(Arc Triunfo)-Place Trocadero em 5 minutos. Line 6 Direction 'Nation' Champ de Mars Tour Eiffel-Bir Hakeim -> pelo mapa vejo que da pra ir a pé. Line 6 Direction 'Charles de Gaulle/Etoile'. Charles de Gaulle/Etoile-Blanche Line 2 Direction 'Nation'. (Estimava de 30´ todo o percurso) E o metro pra chegar em Port bagnolet no hostel
Membros rogeriorb Postado Julho 18, 2006 Membros Postado Julho 18, 2006 Ola Tviagem Aonde fica seu hotel?? Passa o site please? abs Rogerio
Posts Recomendados