Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou indo para Italia/Croacia em setembro, mas antes vou ficar 1 dia e meio em Paris por causa do meu voo (chego em Paris dia 05/09 as 12:00 e meu voo para Roma sai as 06:00 do dia 07/09). Gostaria de dicas de hoteis que ficam em locais de fácil acesso aos principais pontos turísticos e quais pontos vocês acham que consigo ver em 1 dia!

Valeu!

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Bom, se vc não conhece Paris eu sugiro fazer os pontos turisticos mais famosos, pra vc ter uma noção da cidade e depois curtir com calma quando voltar. Eu sugiro: Torre Eiffel, Notre Dame, Champs Elysees (Arco do Triunfo). De repente, se der tempo, o fim de tarde em Montmartre também.

• Membros
Postado

Eram esses pontos mesmo que estava pensando em ir... agora sobre o hotel estou em dúvida em alguns....

- HOTEL DU LOIRET

- HOTEL DU MONT BLANC

- HOTEL SAINT-JACQUES

- HOTEL INNOVA

Alguem já ficou em um desses??? Qual seria o melhor??? Existe algum outro que vocês achem melhor??

Muito Obrigada!!!!

• Membros de Honra
Postado

Cynthia, eu sempre fico no Saint Jacques e sou suspeito pra falar. Gosto muito de lá. Fica na Rue des Ecoles, pertinho da Sorbonne, do Boulevard Saint Germain e do Boulevard Saint Michel. Fica a uns 5 minutos a pé da Notre Dame. Os quartos do 6º andar são os mais baratos, mas nem por isso são ruins. Só são menores. Se for ficar lá peça o nº 28, que é excelente. Não sei se tem vaga ainda, porque reservei pra mim pra outubro e já estava complicado. O Hotel du Mont Blanc fica muito bem localizado, na rua dos bistros, um otimo lugar pra sair a noite, no coração do Quartier Latin também. Não conheço os hoteis du Loiret e Innova!

• Membros
Postado

Cynthia,

Qual o site que vc pesquisou esses hoteis? Existe algum perto da torre? Qual o custo aproximado? Tem banheiro no quarto?

Abs.

Rogerio

• Membros
Postado

Mandei um email para o HOTEL SAINT-JACQUES e eles ainda tem 1 quarto para os dias que estarei lá em Paris. Vou tentar fechar a reserva o quanto antes... muito obrigada pela dica!

• Membros
Postado

Rogerio,

Eu pesquisei os hoteis indicados aqui e no guia O Viajante .... O custo médio que verifiquei para o mês de setembro é entre 60 a 80 euros (todos com banheiro no quarto). Dá uma lida nas mensagens que você encontra várias dicas de hotel. Qq coisa é só perguntar que o pessoal daqui está sempre pronto para ajudar!

• Membros
Postado

O MÊS É JULHO E O HOSTEL E O DARTAGHAN, VOU FICAR 7 DIAS Em PARIS

Eis as dúvidas:

1)CHEGADA...

DIA1 SEGUNDA FEIRA - EXCETO MUSEUM CARNAVALET, RODIN, ORSAY, Maison de Victor Hugo (Não abrem),

CHEGANDO 14:40 EM CDG, COMPRO CARTE ORANGE. VO PRO HOSTEL, DEIXO AS MALAS. PEGO O METRO EM DIREÇÃO AO LOUVRE EM PALAIS ROYAL. COMPRO O PARIS MUSEUM PASS, NA RUE RIVOLLI 99. VISITO O LOUVRE (PREVISTO NA MINHA OPINIAO PARA 16H30 NÃOSEI SE DÁ): MONALISA E AS As Bodas de Canãa” de Véronèse (UM EM FRENTE AO OUTRO) NO MÍNIMO. SE DER TEMPO: POSSO VISITAR OUTRAS OBRAS DO LOUVRE. FICO ATÉ AS 18HS. Dá tempo?

2)VOU PARA JARDIM DES TUILERIES. PLACE CONCORDE.// AV CHAMPS ELYSEES A PÉ (2KM +OU-) ATÉ ARC DE TRIOMPHE(FECHA 22H30) VISITO ELE.

APÓS ISSO:

2.1)Vou do arco do triunfo até la defense e depois volto pro arco do triunfo pra pegar o metro pra place du trocadero? Ou, não dá tempo, ou deixo o la defense pro outro dia? Daí o roteiro seria: Arco do Triunfo direto pro Trocadero? // Visito o Palais Chaillot.

3) Palais Chaillot – Torre Eiffel a pé. OPÇÃO SUBO NELA DEPOIS OU ANTES??DO SHOW?(CREIO QUE A TORRE FECHA AS 24HS NO MÊS DE JUL/AGO).

OPÇÃO: APÓS A TORRE VOLTO PRO HOSTEL OU BOATE OU UM PASSEIO.

Metros que vo usar no dia:

Charles de Gaulle Étolle(Arc Triunfo)-La Defense em 5 minutos. Line A Direction 'Saint Germain en Laye' ou 'Poissy' ou 'Cergy-Le haut'

La Defense- Charles de Gaulle Étolle(Arc Triunfo). Line A Direction 'Marne la Vallée/Chessy' ou 'Boissy Saint Léger'

Charles de Gaulle Étolle(Arc Triunfo)-Place Trocadero em 5 minutos. Line 6 Direction 'Nation'

Champ de Mars Tour Eiffel-Bir Hakeim -> pelo mapa vejo que da pra ir a pé. Line 6

Direction 'Charles de Gaulle/Etoile'. Charles de Gaulle/Etoile-Blanche Line 2

Direction 'Nation'. (Estimava de 30´ todo o percurso)

E o metro pra chegar em Port bagnolet no hostel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...