Membros Érica B Postado Julho 13, 2006 Membros Postado Julho 13, 2006 Alguém já ficou ou sabe de alguém que tenha ficado no Hotel du Commerce? Gostaria de saber se ele é bom. Barato eu sei que é, custa 59 euros em quarto com cama de casal e chuveiro. Fica no Quartier Latin, ou seja também é bem localizado. Se alguém tiver outra dica de hotel no Quartier Latin baratinho assim, me avise Ok! Este é o endereço do hotel 14 rue de la Montagne Sainte Genevieve 75005 Paris Abraços a todos.
Membros Mauroc Postado Julho 13, 2006 Membros Postado Julho 13, 2006 Olá, eu conheço a Rua mais não tenho informações deste Hotel. Contudo ele é bem falado pelos viajantes veja em http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g187147-d495937-Reviews-Hotel_du_Commerce-Paris_Ile_de_France.html Vale a pena ficar neste Bairro/Rua, proximo as baladas e dá para passear a noite em varios lugares..... MC Alguém já ficou ou sabe de alguém que tenha ficado no Hotel du Commerce? Gostaria de saber se ele é bom. Barato eu sei que é, custa 59 euros em quarto com cama de casal e chuveiro. Fica no Quartier Latin, ou seja também é bem localizado. Se alguém tiver outra dica de hotel no Quartier Latin baratinho assim, me avise Ok! Este é o endereço do hotel 14 rue de la Montagne Sainte Genevieve 75005 Paris Abraços a todos.
Membros elitedoasfalto Postado Julho 14, 2006 Membros Postado Julho 14, 2006 Nooossa! Finalmente consegui voltar ao fórum! Que bom "ve-los" de novo! Agradecimentos a parte ao BrunoB e Mauroc. Minha viagem foi sensacional! Espero repeti-la em breve! Uma semana antes de partir, o forum saiu do ar! Logo, não deu p/ divulgar meu blog p/ galera acompanhar. Mas nunca é tarde! http://letour2006.elitedoasfalto.com.br Se eu puder ajudar alguem, basta perguntar! Abraços a todos!!!
Membros elitedoasfalto Postado Julho 14, 2006 Membros Postado Julho 14, 2006 Érica B, Passei 8 dia no Hotel du Commerce. Gostei bastante! O quarto que vc mencionou (foi o mesmo que fiquei), é bem legal! O chuveiro é excelente e o banheiro fica no corredor, mas ao lado do quarto (sempre muito limpo). O fato do banheiro ficar colado com a parede onde fica a cama, atrapalha um pouco, pois quando alguem o utiliza, vc acaba ouvindo o barulho da descarga. Mas não chega a atrapalhar o sono. Me incomodou mesmo apenas as portas dos quartos, que não passam muita segurança. A minha por exemplo não trancava, pois estava desalinhada. Ou seja, se alguem empurrasse com força, a minha porta abriria. No mais... Não tive qq problema, o hotel é muito bem localizado e o pessoal muito legal tb. Muuuuuuuitos brasileiros hospedados! Abraços!
Membros de Honra n_andreia Postado Julho 14, 2006 Membros de Honra Postado Julho 14, 2006 Amei as fotos ... parabéns pela viagem ....
Membros ciclana Postado Julho 14, 2006 Membros Postado Julho 14, 2006 Ai... fiquei com vontade de voltar pra Paris!!
Membros de Honra BrunoB Postado Julho 14, 2006 Membros de Honra Postado Julho 14, 2006 Fala elitedoasfalto! Que bom que deu tudo certo na tua viagem! Erica, o hotel é muito bem localizado, pode ir sem sustos.
Membros Mauroc Postado Julho 14, 2006 Membros Postado Julho 14, 2006 Belas fotos e belo blog elitedoasfalto, parabens pelo passeio !!!! Erica B, uma coisa que me "incomoda" é o fato do banheiro não ser no próprio quarto, mais é coisa de velho chato mesmo . Eu, em seu lugar, procuraria um hotel com banheiro, que deve estar com o preço bem próximo a esse e, em região próxima. Abraços MC
Membros elitedoasfalto Postado Julho 14, 2006 Membros Postado Julho 14, 2006 Ops... Sobre hoteis! Testados e aprovados os hoteis da rede ETAP e Formule 1! Realmente tudo de bom!
Membros de Honra BrunoB Postado Julho 14, 2006 Membros de Honra Postado Julho 14, 2006 O Hotel du Commerce tem alguns quartos com banheiro, mas não sei com relação aos preços. Os ETAP tem banheiro e o mais bem localizado é o ETAP La Vilette.
Posts Recomendados