Membros Mauroc Postado Abril 13, 2006 Membros Postado Abril 13, 2006 Beleza Rui, espero que se divertam ! Depois coloca aqui as perifercias hehehe
Membros Mauroc Postado Abril 13, 2006 Membros Postado Abril 13, 2006 angelamw, esqueci de falar que C/Franquia quer dizer que existe taxa em caso de extravio de bagagem (hoje em dia é mais dificil de ocorrer).... Como eu levei tudo na mão, nao utilizei a tal franquia que fazia com que o seguro chegasse perto dos 70 dolares. MEU DEUS COMO SOU MAO-DE-VACA....hehehe Abraços Mauro
Membros cribmiranda Postado Abril 13, 2006 Membros Postado Abril 13, 2006 Oi pessoal, finalmente fechei as datas da viagem, serão 20 dias, a partir da última semana de julho. Tenho várias dúvidas: 1 - pretendo ficar em Paris por 7 dias, Alguém indicaria albergues que valem a pena? 2- Quero ir para a Strasbourg, com certeza! Alguem conhece a região da Alsácia? quantos dias é suficiente para aproveitar a região? Alguém, tb, conhece albergue ou hotel... 3- De Strasbourg quero ir para a Alemanha, naquelas regiões próximas... Mais uma vez... Alguém tem dicas sobre a região e albergues 4- (acho que a última, por enquanto)- tem lido nos recados que a média p/ dia , incluindo albergues e refeições e 50euros. é isto mesmo? , pois vou ficar hospedado o tempo todo e pretendo economizar, mas aproveitando o máximo possível. Bjs, Cris
Membros Mauroc Postado Abril 14, 2006 Membros Postado Abril 14, 2006 Pessoal, Vocês acham seguro comprar aereo pela VARIG ? Mauro
Membros montibeler84 Postado Maio 31, 2006 Membros Postado Maio 31, 2006 (editado) ´j Editado Dezembro 16, 2007 por Visitante
Membros rogeriorb Postado Junho 19, 2006 Membros Postado Junho 19, 2006 Ola Galera!! Ainda bem que voltou o site!! Bom já consegui comprar o voo para o Porto, mas agora vou ter que durmir uma noite em Paris, preciso da seguinte ajuda!! - Um hotel legal e barato na redondeza da Torre Eifel? - COmo faço para ir para Beaveus, aeroporto afastado de Paris? Aguardo ajuda Valeu Ro
Visitante Postado Junho 19, 2006 Postado Junho 19, 2006 Estou saindo de liverpool e chegando 21:25 no cdg e o meu voo pro brasil é as 22:40. da tempo? ou é aconselhavel dormi uma noite em paris e viajar de manha, mesmo ja tendo passado 7 noite em paris Oi! Olha... te aconselho a pegar um outro vôo (mais tarde) pq eu tbém estava com um vôo perto do outro (SP-Paris/Paris-Viena) e acabei perdendo o vôo por atraso do avião SP-Paris e pq tbém os policiais simplesmente interditaram o aeroporto CDG - a parte de embarques (e até hoje não sei o pq!!). É melhor deixar uma folga maior (mais de uma hora) entre os vôos... ou dormir em Paris mesmo... afinal, Paris nunca é demais!!
Membros rogeriorb Postado Junho 19, 2006 Membros Postado Junho 19, 2006 Guest, Mas é isso mesmo, eu ficarei 1 dia em Paris e vou para o Porto no dia seguinte, o que eu preciso é indicação de: 01 Hotel legal e barato perto da torre eifel. 01 transfer de Paris x Beavenus? Aguardo respostas abs Ro
Membros ciclana Postado Junho 19, 2006 Membros Postado Junho 19, 2006 Rogerio... acabei esquecendo de me logar qdo postei a resposta... mas a resposta seria pra montibeler84, não pra sua pergunta. Infelizmente não sei quais hotéis ficam perto da Eiffel e nem o transfer para Beavenus.
Visitante Postado Junho 19, 2006 Postado Junho 19, 2006 Oi Gente, Bruno, Será que alguém pode me dar dicas de Paris para três dias? Somos um grupo de 06 pessoas (03 adultos e 03 adolescentes de 11,12 e 15 anos), e gostaria de ficar em um albergue ou hostel, baratos, de preferência todos no mesmo quarto, e o que não podemos deixar de ver em 03 dias. Quem puder me ajudar, agradeço muito, pois estou adorando as dicas e os comentários. Ah, vamos de Ryanair de Barcelona para Paris, então também gostaria de saber como faço para ir do aeroporto de Beauvais até o centro de Paris.
Posts Recomendados