Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Ciclana, se vc já conhece a Disney, vá no Asterix. O Asterix tem menos brinquedos infantis que a Disney. Por exemplo, nos Asterix vc não encontra brinquedos do tipo "Small World", "Piratas do Caribe", "Branca de Neve", "Peter Pan". Não tem aqueles brinquedos onde vc entra em um carrinho e fica vendo os bonequinhos se mexendo. Lá tem brinquedos mais radicais, corredeiras, toboágua (excelente, molha tudo!), e as montanhas russas são espetaculares. Olhei o site ontem e vi que lançaram lá a maior montanha russa de madeira de Europa. Enfim, é um mais um parque pra vc conhecer, se vc já conhece a Disney!

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

O problema é que meu namorado não conhece a Disney... bom, vou mostrar os sites pra ele: ele quem decida!! :)

Só pra saber, quanto tempo levaria pra ir até o parque do Asterix? Pelo jeito, é mais longe do que o Disney (segundo o Mauro, levaria 40 minutos).

• Membros de Honra
Postado

O RER pra Disney leva uns 40, 45 minutos sim. É a última estação do RER A (vermelho), direção Marne-La-Valee-Chessy.

O Asterix deve levar 1h e alguma coisinha. Uns 40 minutos até chegar no CDG e de lá é só o tempo de pegar o ônibus do parque, porque é bem perto do aeroporto. No total fica a 30km do centro de Paris. De qualquer forma, não deixe de ir no Asterix só por causa da distância.

Deixe seu namorado decidir então! Mas diga a ele que se for por emoção, no Asterix tem mais opções de brinquedos radicais.

• Membros
Postado

Bruno e Mauro

Boa Tarde!!

Bom agora que ja decidi queria mais algumas ajudinhas:

- É necessário Assistencia Saude?? Onde compra e qual valor?

- Porque na EasyJet e Ryanair ainda nao aparece voos para Novembro, sera´porque está mto cedo??

- Qto eu devo levar para eu e minha noiva ficar 12 dias na Europa em Paris Madri e Portugal? Pensando em cafe+almoço+janta + alguns passeios passeios? Porque hotel+translados entre cidades está incluso no pacote terrestre pago a CVC.

Abs e Obrigado!!

Rogério

• Membros de Honra
Postado

É necessário seguro de saude sim. Existem vários lugares onde vc pode comprar. Um dos mais baratos é pela ISIS, que vc pode fazer em qualquer loja STB (www.stb.com.br). Existem outros que estão postados no tópico, faz uma busca que tem de vários preços diferentes. A Easyjet e a Ryanair só colocam até 7 meses para compra. Espere mês que vem para comprar vôos em novembro. Leve uns 1.500 euros para vocês dois que vai até sobrar, mas é bom levar para alguma emergência. Creio que com uns 1.000 euros vc almoça e janta (sendo uma refeição por dia em um restaurante e mais um sanduiche na rua) mais os tickets de metro e trens e as entradas em museus, parques e mais o que vc for visitar.

• Membros
Postado

Apenas acrescentando,

para 12 dias de Paris, Madri e Portugal certamente 1000 Euros são mais do que suficiente. Em 10 dias de Paris eu gastei 500 Euros, incluindo almoço, janta e Passeios.

Em outra oportunidade quando fui para Alemanha, Austria, Italia, França, Espanha e Suiça eu gastei em 15 dias 1.000,00 Euros e claro com almoço, Janta e bugigangas (As viagens não fazem sentido sem elas hehehe)

Quanto ao seguro viagem ele é obrigatório para Alemanha e França (Por enquanto), quando falei com a STB eles tinham restrição de Idade (tenho 35) e fechei por outra companhia (já postamos isso aqui)

Abraços

Mauro Candido

• Membros
Postado

Galera q esta em Paris, amanha sexta feira 15apr, as 9 horas da noite havera um encontro de brazucas em baixo da Torre!!!!

A todos q deram dicas, aqui e td mto bom!!!!!

Estou curtindo tudinho!

Ainda vou para Londres, Bruxelas e Amsterda!

Ate...

• Membros
Postado

Rui,

Tô morrendo de inveja!! Vê se depois do encontro consegue dar umas diquinhas quentes de última hora....estou indo na terça-feira. Á propósito, como está o tempo ai? Aproveitem!!

Lilian

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...