Membros de Honra BrunoB Postado Abril 13, 2006 Membros de Honra Postado Abril 13, 2006 Ciclana, se vc já conhece a Disney, vá no Asterix. O Asterix tem menos brinquedos infantis que a Disney. Por exemplo, nos Asterix vc não encontra brinquedos do tipo "Small World", "Piratas do Caribe", "Branca de Neve", "Peter Pan". Não tem aqueles brinquedos onde vc entra em um carrinho e fica vendo os bonequinhos se mexendo. Lá tem brinquedos mais radicais, corredeiras, toboágua (excelente, molha tudo!), e as montanhas russas são espetaculares. Olhei o site ontem e vi que lançaram lá a maior montanha russa de madeira de Europa. Enfim, é um mais um parque pra vc conhecer, se vc já conhece a Disney!
Membros ciclana Postado Abril 13, 2006 Membros Postado Abril 13, 2006 O problema é que meu namorado não conhece a Disney... bom, vou mostrar os sites pra ele: ele quem decida!! Só pra saber, quanto tempo levaria pra ir até o parque do Asterix? Pelo jeito, é mais longe do que o Disney (segundo o Mauro, levaria 40 minutos).
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 13, 2006 Membros de Honra Postado Abril 13, 2006 O RER pra Disney leva uns 40, 45 minutos sim. É a última estação do RER A (vermelho), direção Marne-La-Valee-Chessy. O Asterix deve levar 1h e alguma coisinha. Uns 40 minutos até chegar no CDG e de lá é só o tempo de pegar o ônibus do parque, porque é bem perto do aeroporto. No total fica a 30km do centro de Paris. De qualquer forma, não deixe de ir no Asterix só por causa da distância. Deixe seu namorado decidir então! Mas diga a ele que se for por emoção, no Asterix tem mais opções de brinquedos radicais.
Membros rogeriorb Postado Abril 13, 2006 Membros Postado Abril 13, 2006 Bruno e Mauro Boa Tarde!! Bom agora que ja decidi queria mais algumas ajudinhas: - É necessário Assistencia Saude?? Onde compra e qual valor? - Porque na EasyJet e Ryanair ainda nao aparece voos para Novembro, sera´porque está mto cedo?? - Qto eu devo levar para eu e minha noiva ficar 12 dias na Europa em Paris Madri e Portugal? Pensando em cafe+almoço+janta + alguns passeios passeios? Porque hotel+translados entre cidades está incluso no pacote terrestre pago a CVC. Abs e Obrigado!! Rogério
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 13, 2006 Membros de Honra Postado Abril 13, 2006 É necessário seguro de saude sim. Existem vários lugares onde vc pode comprar. Um dos mais baratos é pela ISIS, que vc pode fazer em qualquer loja STB (www.stb.com.br). Existem outros que estão postados no tópico, faz uma busca que tem de vários preços diferentes. A Easyjet e a Ryanair só colocam até 7 meses para compra. Espere mês que vem para comprar vôos em novembro. Leve uns 1.500 euros para vocês dois que vai até sobrar, mas é bom levar para alguma emergência. Creio que com uns 1.000 euros vc almoça e janta (sendo uma refeição por dia em um restaurante e mais um sanduiche na rua) mais os tickets de metro e trens e as entradas em museus, parques e mais o que vc for visitar.
Membros Mauroc Postado Abril 13, 2006 Membros Postado Abril 13, 2006 Apenas acrescentando, para 12 dias de Paris, Madri e Portugal certamente 1000 Euros são mais do que suficiente. Em 10 dias de Paris eu gastei 500 Euros, incluindo almoço, janta e Passeios. Em outra oportunidade quando fui para Alemanha, Austria, Italia, França, Espanha e Suiça eu gastei em 15 dias 1.000,00 Euros e claro com almoço, Janta e bugigangas (As viagens não fazem sentido sem elas hehehe) Quanto ao seguro viagem ele é obrigatório para Alemanha e França (Por enquanto), quando falei com a STB eles tinham restrição de Idade (tenho 35) e fechei por outra companhia (já postamos isso aqui) Abraços Mauro Candido
Membros Rui Eduardo Postado Abril 13, 2006 Membros Postado Abril 13, 2006 Galera q esta em Paris, amanha sexta feira 15apr, as 9 horas da noite havera um encontro de brazucas em baixo da Torre!!!! A todos q deram dicas, aqui e td mto bom!!!!! Estou curtindo tudinho! Ainda vou para Londres, Bruxelas e Amsterda! Ate...
Membros angelamw Postado Abril 13, 2006 Membros Postado Abril 13, 2006 Mauro, Qual foi o plano de seguro do Mic que você fez ?
Membros llpcarvalho Postado Abril 13, 2006 Membros Postado Abril 13, 2006 Rui, Tô morrendo de inveja!! Vê se depois do encontro consegue dar umas diquinhas quentes de última hora....estou indo na terça-feira. Á propósito, como está o tempo ai? Aproveitem!! Lilian
Membros Mauroc Postado Abril 13, 2006 Membros Postado Abril 13, 2006 angelamw, mic EUROPA C/Franquia foram 33 Dolares Ok Abraços
Posts Recomendados