Membros Mauroc Postado Abril 11, 2006 Membros Postado Abril 11, 2006 Beleza Lilian, vale lembrar que este site nào é atualizado a uns 5 anos então tome atenção a moeda e também a informações caducas. Mauro
Membros ciclana Postado Abril 12, 2006 Membros Postado Abril 12, 2006 Para quem já foi à Eurodisney: Os brinquedos são radicais? Vale a pena ir? Pelo que percebi, são dois parques: um da Disney e outro estilo MGM/Universal Studios ou estou equivocada?
Membros Mauroc Postado Abril 12, 2006 Membros Postado Abril 12, 2006 É isso mesmo Ciclana, são dois parques o Disney e o outro Studios MGM, sendo ambos pertos, digamos "Colados". Os preços são 40 Euros um só e 51 os dois, e realmente vale muito mesmo COMPRAR OS DOIS, eu adorei, tirei até uma foto com a Minie (humm, pensou que fosse com o Mickey "tô fora !!" hehe). Para fazer os dois parques tem de ser meio "Pauleira" pois são muitas atrações e tem de correr para ver tudo, mais eu te garanto que vale cada minuto gasto. Quanto aos brinquedos, eles são radicais mesmo, tem até a montanha russa no escuro (Space Mountain), Indiana Jones, e outro muito bacana de efeitos especiais que é o Armageddon (aquele filme com a Liv Tiler, aiiii aiii) é legal mesmo. Detalhe: Comprando os dois tickets voce pode entrar em um parque e ir para o outro parque quantas vezes quiser. Abraços Mauro Candido
Membros ciclana Postado Abril 12, 2006 Membros Postado Abril 12, 2006 Os parques devem ser parecidos com os dos EUA... onde já fui (duas vezes) nos dos EUA, mas meu namorado nunca foi e está querendo ir no da Europa... mas já ouvi falar que quem já foi nos dos EUA, não vale a pena ir na Eurodisney... qual sua opinião?? E esses ingressos "conjugados" compro nos parques mesmo ou é vendido em algum outro lugar? Sei que já saiu diversas vezes aqui... mas qual seria o metrô (ou RER) pra ir pra Eurodisney?
Membros Mauroc Postado Abril 12, 2006 Membros Postado Abril 12, 2006 Ciclana, Eu nunca foi ao EUA (e provavelmente só irei a trabalho) contudo a Eurodisney é muito bacana e vale a pena. Mais não se pode comparar o dos EUA com o da Europa que é se nao me engado 1/10 do tamanho. Você pode comprar os ingressos na própria Eurodisney o compra-los no seu Hotel que provavelmente lhe oferecerá o "Free Line" ou coisa parecida, que resumindo é voce não pegar fila... O preco é o mesmo viu !!! Para Eurodisney é o RER A e a estação é a Marne-la-Vallée e leva uns 40 minutinhos para chegar. Vale também o passeio de trem pois passa por lugares até que bonitinhos Abraços Mauro Candido
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 12, 2006 Membros de Honra Postado Abril 12, 2006 Os brinquedos da Eurodisney são infinitamente em número menor que o da Disney americana, principalmente a de Orlando. Mas pra quem nunca foi é bom pra conhecer. Meus destaques: Montanhas russas: Big Thunder Mountain - dispensa comentários Space Mountain - dispensa comentários Indiana Jones e o templo da perdição - muito legal, tem um looping ótimo, super fechado. Outros: Star Tours - vc entra na nave do Star Wars e faz uma viagem, é um barato. A casa mal assombrada - igual nos EUA. Piratas do Caribe - dispensa comentários E tem um que eu já postei aqui mas não sei se ainda existe. É um cinema 360° onde vc viaja no tempo com uma máquina construída pelo Julio Verne. Vai desde a pré história até chegar na exposição universal de 1900, em Paris. É muito bacana, talvez o melhor brinquedo. E quando forem passar da Main Street para o Castelo da Cinderela, não atravessem pelo castelo, uma caverna na lateral esquerda, embaixo do castelo que é uma "passagem subterrânea" e tem um dragão que solta fogo. Um barato!
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 12, 2006 Membros de Honra Postado Abril 12, 2006 Agora, para quem é viciado em montanha russa, vale a pena ir no Parque do Asterix. Tem uma das maiores montanhas russas da Europa. São 6 ou 7 loopings. Ela fica em cima de um lago, é coisa de louco.
Membros Mauroc Postado Abril 12, 2006 Membros Postado Abril 12, 2006 Brunão, como se chega no Parque Asterix ?
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 12, 2006 Membros de Honra Postado Abril 12, 2006 Vc tem que ir até o CDG e da lá pegar um ônibus do próprio parque. Tem que pegar o RER B3, saltar em CDG 1 (o terminal antigo). Depois ir até a saída A3 e pegar o ônibus do parque.
Membros de Honra BrunoB Postado Abril 12, 2006 Membros de Honra Postado Abril 12, 2006 Mensagem da Dani C. ------------------------------------------------------------------------- Olá, pessoal! Vou ficar uns 4-5 dias em Paris e estou tentando escolher um hostel. (o mais barato possível). O único problema é que nao conheco os bairros/zonas de Paris. Agradeço muito se puderem dar sugestoes de bairros/zonas que sejam centrais, razoavelmente seguras, e se possivel, perto das baladas e/ou pontos turísticos. (é pedir mto? ) Brigada! Beijos, Danielle. -------------------------------------------------------------------------
Posts Recomendados