Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Ao lado do Pot de Terre (que é ótimo), fica a Rue de Mouffetard e várias outras ruazinhas que tem restaurantes excelentes. É uma "Rue de Saint Severin em cima do morro". Bistrôs e bistrôs colados um ao lado do outro. No Quartier Latin um dos meus preferidos é um italiano chamado Il Pescatore (Rue des Ecoles n° 28, esquina com Rue des Carmes, metro Maubert Mutualite, linha 10). Tem um menu de 11 euros que te dá direito a uma pizza gigante de entrada e mais um prato de massa. E ainda tem aquele pãozinho de graça que todos os restaurantes servem. Come-se muito e paga-se pouco.

• Membros de Honra
Postado

Monica, dei uma pesquisada rápida sobre ônibus e trens e não achei nada. Como são só 19km, a melhor opção era vc pegar um táxi. De qualquer forma se descobrir algo postarei aqui.

• Membros
Postado

Obrigada de novo Mauro.

quote:Originally posted by Mauroc

Érica,

Para os jovens, uma boa idéia, (hummm com 35, apesar de lindão hehehe, não me combina mais albergues), é tipo um albergues da juventude. O Le D'artagnan, tem uma excelente infra estrutura e onde jovens de todo o mundo se encontram para trocar suas idéias! Parece um verdadeiro hotel, com ótimas acomodações e um preço tá por volta de 15 dólares/Euros por noite. Estação de metrô: Porte de Bagnolet.

Só tem um negócio Érica, por ser de Jovens, tem aquelas coisas tipo banheiro coletivos, gente legal outras esquisitas, ter que andar sempre com os bens na vista "$$$" (até no banho). Porém tomando atenção tudo é festa.

E olha que bacana até na internet voce pode fazer reservar hehehe.

http://interhotel.com/france/pt/hoteles/32950.html

Abraços

Mauro

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Pessoal,

eu como o MÃO-DE-VACA de plantão, localizei um hotel muito barato e legal pra caramba (levantei com dois amigos que ficaram). Chama-se Henri IV e fica na 25 place Dauphine, Paris 75001 na região do La Concorde - Louvre - Rivoli - Palais Royal ? Opera - rue Saint Honore ? Tuileries e etc.

Segundo o que eu levantei existem quartos partindo de 26 Euros e com direito a café da manhã (eeebaa).

Como não tem web site para fazer reservar é preciso efetuar por telefone, contudo como

se trata de um Hotel "Residence" vale a pena o custo beneficio.

Vale o telefone.

Telefone: 01 43 54 44 53

Metrô: Pont-Neuf, linha 7 ou Cité, linha 4

Abraços

Mauro Candido

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou indo à Paris em 25/05, por 10 dias, com meu marido e filha de 5 anos. Reservamos os hotéis Ibis Paris Maine Montparnasse (Rue du chateau 160 75014)e Íbis Paris Alesia Montparnasse (49, Rue de Plantes 75014). Os dois estão próximos e a média das diáras ficou em 77 euros, duplo, sem café da manhã. Os hotéis aceitam crianças e no meu caso será cortesia, com cama extra.

Queria saber se a escolha destes hotéis e localidade (Montparnasse) foi boa. Ou se teria algo mais apropriado pra minha filha. Até procurei o Etap La Villete, mas vi um quarto em que a terceira cama é uma beliche e ficava em cima da cama de casal. Pra criança de 5 anos, não dá.

Também queria saber outra coisa, se compensa pegar táxi no aeroporto ou transfer.

Angela

• Membros
Postado

OI GENTE,

VOU ESTAR EM PARIS ENTRE OS DIAS 02/06 E 06/06. GOSTARIA DE SABER QUAL A MELHOR FORMA DE DESLOCAMENTO DO AEROPORTO DE ORLY PARA O NOSSO HOTEL QUE FICA PRÓXIMO À TORRE EIFFEL E VICE VERSA. GOSTARIA TAMBÉM DE ALGUMAS DICAS PARA À NOITE (BARES, DANCETERIAS ETC...). OBRIGADO,

RAFAEL

--------------------------------------------------------------------------------

RAFAEL MOREIRA

• Membros de Honra
Postado

Angela, no seu caso, acho que o taxi sairá mais barato, já que o transfer é 22 euros por pessoa. Vc, seu marido e sua filha sairia por 66 euros. O táxi até Montparnasse é menos do que isso, com certeza. Montparnasse é uma área legal, cheia de restaurantes e abaixo do Quartier Latin. Com o metrô vc chega rapidamente aos pontos turísticos. É melhor que a área de La Villete, onde fica o ETAP.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...