Membros ANA MARIA D. Postado Março 24, 2006 Membros Postado Março 24, 2006 Oi ! Algumas dicas: Estive em Paris no carnaval e jantei quase todas as noites no rstaurante Le Pot de Terre na rue Pot de Fer 22.Fica numa transversal da Mouffetard.Metrô Place Monge.Menus com entrada,prato principal e sobremesa a 14 EU.Comida excelente!Decoração em estilo medieval.Alguns exemplos do menu:cassoulet,magret de canard,confit de canard,gigot ao alho,duo de poisson,sopa de cebola e peixe,escargot ao alho e creme de moules.www.lepotdeterre.com Os garçons foram simpáticos e pacientes.Costumava ter fila de espera. Sugiro uma ida à Chartres para ver a catedral e passear pela cidade com ares de interior.Fica apenas a uma hora da gare de Montparnasse e possui os melhores "macarrons" da França.São mais baratos que em Paris e com mais sabores.Compro na Le Chocolaterie que fica em uma das praças da cidade. Finalmente, costumo reservar hotéis no site www.ratestogo.com com ótimas ofertas de última hora(até 20 dias antes do check-out)
Membros ciclana Postado Março 28, 2006 Membros Postado Março 28, 2006 Ué... tá faltando página aqui neste fórum... não está??
Membros de Honra BrunoB Postado Março 28, 2006 Membros de Honra Postado Março 28, 2006 Tem razão Ciclana! Ontem o site ficou fora do ar. Vou checar o que aconteceu!
Membros geraldoleite Postado Março 28, 2006 Membros Postado Março 28, 2006 Seguro Viagem Pessoal consegui o seguro do Mauro. USD$38,00 para 12 dias com franquia(por pessoa). è só enviar um email para centraldevendas@coris.com.br, que eles entrão em contato informando uma agência de viagem mais próxima de vocês. Geraldo
Membros fabiooab Postado Março 28, 2006 Membros Postado Março 28, 2006 Pessoal, venho fazer um alerta a todos. Fiz uma reserva no site do Hotel Home Latin e paguei uma parte antecipada, 84 euros, recebi um e-mail de confirmação dessa reserva, no entanto resolvi mandar uma e-mail para fazer uma nova confirmação e recebi uma resposta do hotel dizendo que não havia nenhuma reserva no meu nome. Alguém já fez reserva pela internet e teve problema. Diante desse caso grave estou alertando a todos e só faço reserva agora por telefone diretamente no hotel, cancelei todas as que tinha feito no site bookings.
Membros de Honra BrunoB Postado Março 28, 2006 Membros de Honra Postado Março 28, 2006 Fez bem Fabio. A melhor coisa é fazer contato direto com o hotel. Por isso que eu sempre falo pra todo mundo confirmar a reserva por email ou por telefone com o hotel. Mas o que pode ter acontecido no seu caso é uma coisa muito comum: algumas centrais de reservas, quando vc paga por uma reserva de um quarto, elas seguram o quarto em nome da agência, e não em seu nome. Por volta de uma semana antes da sua viagem é que eles divulgam pro hotel o nome do hóspede. Isso aconteceu comigo em outubro. Mandei vários emails pro meu hotel em Viena uns 2 meses antes e não constava nada, mas como fiz a reserva por uma agência de viagem, não fiquei muito preocupado. Uma semana antes da minha viagem entrei em contato de novo com o hotel e eles me explicaram que sempre que a reserva não é feita diretamente com o hotel, funciona dessa forma. De repente o Home Latin tinha uma reserva em nome do site ou de uma empresa qualquer relacionada ao site. Se vc mandasse um email perguntando sobre uma reserva no seu nome, não constaria no computador deles.
Membros ciclana Postado Março 28, 2006 Membros Postado Março 28, 2006 Lilian... Fiz algumas pequenas modificações qto à linhas de metrô. Tentei editar aqui, mas não consegui. Por favor, entre no site www.praticacontabil.com.br/viagem e clique em "Nosso roteiro", que já está atualizado.
Membros ciclana Postado Março 28, 2006 Membros Postado Março 28, 2006 Bruno... li que vc já foi à Viena... já tentei tirar algumas informações do fórum de Viena, mas o pessoal raramente aparece por lá. Como vc já foi, só gostaria de saber se as atrações/locais são próximos mesmo um dos outros. Só Belvedere e Schömbrum é que ficam mais longe mesmo?
Membros geraldoleite Postado Março 28, 2006 Membros Postado Março 28, 2006 Fabio Eu fiz reserva pela internet, no Hotel De Selins, no site do próprio hotel e depois ainda troquei emails com um funcionário do hotel. Vou acreditando que tudo esteja acertado. Geraldo
Posts Recomendados