Membros llpcarvalho Postado Março 20, 2006 Membros Postado Março 20, 2006 Bruno, Obrigada pela atenção! Tenho uma dúvida. Vi a parada do Roissybus, fica na esquina da Rue Scribe com a Rue Auber em Opera, perto tem o RER A(no mesmo quarteirão) e mais ou menós próximo tem 2 metros(Havre(3 e 9) e Chausse d'Antin (7 e 9), na volta para o CDG posso voltar nesse mesmo transporte? E quanto ao RER B que parte do CDG, onde vejo tarifa? Marcosc, Obrigada pelos meus cálculos!!!!Poupou meu tempo e meu dindin! Olhei o site do LIVRO! Parabéns! Ainda estou acabando de montar meu roteiro, vocês acham arriscado chegar lá pela Normandia (TGV - chego por Rouen ou Le Havre) alugar um carro lá e não reservar hotel em abril? O problema é que não sei direito aonde vamos querer parar. Gostaria de passar uns dois dias e uma noite nessa região até alcançar o Mont Saint Michel, depois devolveria o carro e tomaria outro TGV para Tours. è muita loucura ou dá pra fazer? Lilian
Membros felipewise Postado Março 20, 2006 Membros Postado Março 20, 2006 Bruno, Estava lendo nos início do topico sobre estas estações de trem. Quero ficar em albergue para interagir, e tb pq estarei sozinho... Você recomenda algum albergue em especial, ou alguma região que tenha metro até mais tarde? Valeu! ABS quote:Originally posted by BrunoB Fabricio, não conheço o albergue, mas só fique atento com a localização, que não é tão boa assim devido à área ser um pouco perigosa à noite. Segundo o Leandro, as estações de Pigalle e Anvers estão até fechando mais cedo. id="quote">id="quote">
Membros Rui Eduardo Postado Março 21, 2006 Membros Postado Março 21, 2006 Será esse hostel: Hotel Richard, 35 Rue Richard Lenoir uma boa opção? Vi q ele ta barato, vale a pena? ou o barato sempre sai caro?
Membros elitedoasfalto Postado Março 21, 2006 Membros Postado Março 21, 2006 Bom dia a todos! Bem... Espero não precisar, mas fiz ontem o meu seguro viagem e saiu por US$ 110,00 por pessoa (eu e minha esposa). Comprei o seguro na Travel Ace da av. Rio Branco. Ops... Já ia me esquecendo, esse valor é p/ 25 dias na França, e o nome do pacote é EUROPE. Faltam 65 dias... UFA! Abraços a todos!
Membros ciclana Postado Março 21, 2006 Membros Postado Março 21, 2006 Mauro... entrei nesse site da Mic que vc nos passou... mas não encontrei nenhum seguro que fosse para 30.000 Euros (o que é exigido pela França)... estranho... O mais em conta que encontrei foi o de 75 dólares... para 16 dias, que seria o Euro Assist.
Membros Mauroc Postado Março 21, 2006 Membros Postado Março 21, 2006 Ciclana, o plano é "MIC Europa c/ franquia" converse com uma agencia de viagens e pergunte sobre este plano. Mauro
Membros ciclana Postado Março 21, 2006 Membros Postado Março 21, 2006 Hum... obrigada pela informação! Estava refazendo meu roteiro pra Paris e surgiu a dúvida... Para ir para Sacre-Coeur, tenho que pegar o metro e parar em Abbesses e aí pegar o funiculare pra Sacre-Coeur?? Ela fica tão assim lá no alto mesmo?
Membros Mauroc Postado Março 21, 2006 Membros Postado Março 21, 2006 Ciclana Não fica não; é coisa de 300 metros de escadas, mais é muito legal subir nele, e o bilhete é o mesmo. Abraçoc Mauro
Membros Mauroc Postado Março 22, 2006 Membros Postado Março 22, 2006 Brunão, existe uma loja chamada "Rue du Commerce", em todas as estações de metro eu vi anuncio, inclusive eu achei o site, contudo voce saberia me dizer se existe o endereço (eu não achei). Será que uma loja tipo nosso Submarino ? Os preços de eletronicos lá são imbativeis. Abraços Mauro
Membros de Honra Dri Parra Postado Março 22, 2006 Membros de Honra Postado Março 22, 2006 Mauro, Muito bons os precos mesmo, mas pelo que eu entendi é só on line mesmo http://www.rueducommerce.fr/
Posts Recomendados