Membros de Honra BrunoB Postado Março 17, 2006 Membros de Honra Postado Março 17, 2006 Esse site de hoteis é bom heim Mauro (www.booking.com). Geraldo, é claro, como o Mauro disse, que existem hotéis mais baratos do que o Senlis, e nesse site que ele recomendou existem várias opções. Só que estava dando uma olhada e, o mais barato no Quartier Latin disponível é o Best Western Quartier Latin, que está saindo por 95 euros. E a localização dele é bem inferior ao Hotel de Senlis, porque ele é perto da Place Monge, longe da agitação do Boulevard Saint Michel. Só pra vc ter uma noção de preços. Em relação à area que vc quer ficar, o preço do Senlis não está ruim não, ainda mais se levarmos em conta que vc vai daqui a 1 mês.
Membros Mauroc Postado Março 17, 2006 Membros Postado Março 17, 2006 Brunão, eu tenho uma duvida. Longe, mais bem looooooonge de sua expertise em Paris pois eu somente fui 3 vezes, a quarta para agora em Julho (eeeebaaa). Contudo o negócio é o seguinte; as pessoas sempre procuram por hoteis bem localizados, perto da balada e tudo mais, tipo este de nosso amigo Geraldo. Minha questão é simples, Paris é relativamente seguro e de rápido translado como já sabemos, então qual o problema de ficar em um hotel "mais afastado" (tipo 5/8 minutos de metro dos Points), ai eu faço minhas contas, por exemplo: - 10 Noites em um hotel 2** no exemplo acima sai a "paulada" de 300 Euros de diferença (credo !!!!). (sei que estes custam 55/60 e os proximos aos "Point" por 85/95). Então eu sempre escolho hoteis BBBB (Bons,baratos, Banheiros e com Brakefast) e pensando no que disse acima. Abraços MC Hummm, uma coisa a se pensar é como já sou velhão eu normalmente retorno ao hotel por volta da Meia noite/Uma da Manhã e ainda usando de metro ou de Noctobus. E outro ponto importante é que sou muito, mais muito, Mão-de-vaca hehe.
Membros de Honra BrunoB Postado Março 17, 2006 Membros de Honra Postado Março 17, 2006 Eu concordo com esse seu cálculo. Eu particularmente, gosto muito, mas muito de andar a pé, então fico em um hotel mais central pra praticamente não pegar metrô. As vezes faço a pé da Notre Dame a Champs Elysees. Paris a pé é fantástica, se descobre cada lugar incrível. Mas é claro que a diferença de preço do hotel é enorme. Abração
Membros fabiooab Postado Março 17, 2006 Membros Postado Março 17, 2006 Bruno existe serviço de traslado que se possa adquirir na hora que chegar em Paris? Pergunto porque estou em dúvida se irei de taxi, vc sabe quanto custaria um taxi do CDG até Hotel Home Latin?
Membros Mauroc Postado Março 18, 2006 Membros Postado Março 18, 2006 Fabio, colocamos varios posts sobre esse assunto. Entre no site www.viator.com e veja transfer do aeroporto até o seu hotel por 22 Dolares. Esse transfer voce compra aqui no Brasil com até 48 de antecedencia. ....É isso ai Abracos MC
Membros Mauroc Postado Março 18, 2006 Membros Postado Março 18, 2006 Fabio um taxi nao sairia por menos de 60 Euros (72 Dolares) É isso ai.... MC
Membros de Honra BrunoB Postado Março 18, 2006 Membros de Honra Postado Março 18, 2006 O taxi, com trânsito leve (e motorista bom!), sai por uns 40 a 45 euros para o Home Latin. Sei disso porque o hotel que fico é perto do Home Latin e saiu na ultima vez (quando o transfer não apareceu!) por 43 euros. Com relação a economia, sem dúvida o transfer é mais barato.
Membros Mauroc Postado Março 18, 2006 Membros Postado Março 18, 2006 Putz, verdade lembro quando eu te perguntei sobre o transfer e voce me disse que te deram o cano...que saco hein. Eu iria pegar do Hotel para o Aeroporto ai perguntei ao atendende o preço médio, foi ai que me disse que sairia por 60 Euros NO MÍNIMO (credo !!!). Mais Brunão o que é motorista bom ?, não é tipo nossos taxistas aqui de SP que agente quase morre do coracão do jeito que dirigem né.rs. Abraços MC
Membros de Honra BrunoB Postado Março 18, 2006 Membros de Honra Postado Março 18, 2006 Mauro, não é um maluco metido a corredor de Formula 1, mas na ultima vez peguei um taxista que era tão devagar que era mais fácil ter montado numa tartaruga. O cara fazia de sacanagem, ia para as pistas mais engarrafadas, só pra garfar meus escassos euros. E eles ficam bravíssimos se vc reclama, mas tem que reclamar, que se dane se ele fica chateado. Uma vez indo do hotel pra Gare du Nord (tinha horário pra pegar o trem e já tinha tido má experiência com ônibus pra esse tipo de coisa), eram 05:30 da manhã e assim que entre no taxi falei pro cara: olha só, estou com pressa, se vc puder ir o mais rápido possível eu te agradeço. O cara virou bicho, olhou pra trás e gritou: em 10 minutos tá bom pra vc?! Aí eu fingi que nem entendi a bronca do cara e falei: em 10 tá ótimo, mas se for em 11 vou perder o trem! Aí ele não resolveu não falar mais comigo, meteu o pé no acelerador e foi pela pista exclusiva dos ônibus. hehehehe
Membros geraldoleite Postado Março 18, 2006 Membros Postado Março 18, 2006 Obrigado Mauro e Bruno pelas dicas. Realmente o preço da diaria do De Senlis no site da federal hotel esta a 72 euros mas quando entro no site oficial do hotel para fazer a reserva o preço esta a 85 euros o double com shower. Como é a nossa primeira vez em Paris e não falamos nada em francês, optamos por uma local mais central. Quem sabe quando tivermos a experiência de vocês, poderemos optar por um hotel mais distante e mais barato. Com relaçao as zonas da Carte Orange não tenho mais dúvidas pois li as 72 páginas deste fórum. Eu comprei o guia Viajante Independente na Europa, mas obtive todas as informções que precisava aqui. um grande abraço a todos.
Posts Recomendados