Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Flávio, Esse hotel que eu reservei é o Timhotel Gare du Nord. Foi através de agência, me conseguiram por 50 euros com banheiro privativo. Vou te passar o site, mas é bem fraquinho:

http://www.timhotel.com/hotels/us/g-nord.html

O outro é o Terminus Nation Hotel. Não achei site dele, mas vai no www.hotelbook.com e digita Paris / France. Vai aparecer uma lista de hotéis em ordem alfabética aí é só clicar.. Este a agente também tinha conseguido por 50 euros se não me engano.

Qualquer dúvida é só falar!

Bjs!

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Cara essa especificamente não conheço, pois existem várias. As padarias lá são chamadas de boulangeries. O bairro judeu é conhecido como Marais (se pronuncia "Marré") e também é o bairro dos intelectuais. Foi construído em cima de um pântano. Mas pode ficar tranquilo que todas as padarias e cafés são excelentes. Alguns cafés é bom vc evitar pois são os cafés da moda e tudo é mais caro: Café de La Paix (do lado da Opera Garnier), Le Deux Magots, Café de Flore e Brasserie Lipp, esse últimos em Saint Germain, no 6° arrondissement. Nos outros, use e abuse dos pães, torradas, sanduíches e quiches. Além do café da manhã, são ótimas opções pra um almoço rápido e barato. Aliás, alguns tem um menu de café de manhã (que é chamado de petit dejeuner). Veja primeiro se no seu hotel o café é mais barato. A maioria dos hotéis cobra de 7 a 12 euros, mais ou menos, por pessoa.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Pra almoçar, inclusive, nessas boulangeries tem duas coisas que acho ótimas: croque monsieur, que é uma torrada gigante com queijo derretido e presunto, e quiche lorraine que leva bacon e queijo! Ahh esqueci também dos cachorros quente. Parece brincadeira, mas nessas padarias que eu comi o melhor cachorro quente da minha vida. Ele fica pronto, com um queijo pré derretido em cima. O cara só esquenta no microondas e serve. Vc vai achar ruim na aparência, mas é muito bom!

Abraços

• Membros
Postado

Oi, Renata A.

Realmente eu li a seção Barbadas e Roubadas e uma menina reclamou muito do Formule 1.

Só que mais pessoas elogiaram o hotel, se eu não me engano umas 3 ou 4.

Sendo assim, eu ainda acho uma boa apostar nele, especialmente por seus preços, e se cuidar para evitar aborrecimentos.

Bruno, aguardo com bastante ansiedade o roteiro prometido.

Me diz uma coisa, em Paris tem algum tipo de ônibus turístico, como tem em Barcelona? De repente seria uma boa num primeiro dia para dar uma geral na cidade.

Kakáá, recebi teu e-mail. Muito obrigado pela atenção e ajuda.

Abraços a todos

• Membros de Honra
Postado

Tem sim Flavio. Vou te falar que nunca peguei esses ônibus pelo fato dos transportes publicos em Paris serem tão eficientes. Então ia pesquisando e encontrando tudo sozinho mesmo! É super fácil! Não se preocupe quanto ao roteiro.

• Membros
Postado

Pessoal, acabo de chegar de Paris. Passei 12 dias lá com meu namorado e ficamos convencidos de que é mesmo a cidade mais linda do mundo. Porém, nada de ilusões!! Por exemplo, o reveillon na Torre foi horrível! Ameaça de atentado, tiros, bombas de gás lacrimogênio e, acreditem, MILHARES DE ARRASTÕES!!! A queima de fogos foi cancelada devido ao tumulto... isso não passa no Fantástico...

• Membros de Honra
Postado

Que isso heim! Esse negócio de terrorismo é complicado...Não sabia que na Torre Eiffel teve isso tudo, até arrastão! Na Champs Elisee eu vi muita gente quebrando vidraça de prédio e brigando, mas esse nível de confusão que vc passou...

• Membros de Honra
Postado

Kakáá,

Poderia passar pra mim também ???

Flavioencerrabodes,

Quanto ao onibus de turismo: eu vou ficar em Paris o mesmo tempo que você e procurando aqui e ali, pesquisando e tals eu já sei mais ou menos o que vou querer ver ou não. Se eu não me engano esse onibus custava 17 euros por pessoa. Eu vi em uma das minhas pesquisas.

Sei lá, procure um mapinha dos lugares turisticos, traçe uma boa rota por metro ou caminhada, com organização de tempo você consegue ver tudo o que quiser, mas é preciso primeiramente antes de chegar lá,, saber o que se quer ver ou não... aí não perde tempo, ok ?

corrigindo: o preço é 24 euros.

segue link: http://www.paris-opentour.com/en/tarifs.htm

• Membros
Postado

Pessoal,

eu e mais duas amigas vamos em julho para a Europa (alto verão!!).

E, Bruno, como eu também sou neurótica com essas coisas, estamos com tudo planejado desde dezembro.

Vamos passar 14 dias (curso) em Londres, 7 em Paris e mais 7 em Roma. Só ainda não reservei os albergues porque só pode 6 meses antes. Mas pode crer que no 1º dia possível eu vou fazer.

Queremos ficar no Le D'artagnan (Paris) e no Foro Italico (Roma).

Em Londres vamos estudar na Frances King e ficar em homestay com meia pensão.

Calculamos cerca de 30 libras/dia para Londres (teremos meia pensão no homestay) e 35 euros/dia para Roma e para Paris (com albergues pagos).

Já pagamos o curso e estamos pagando a passagem.

Eu achei que a nossa contabilidade ficou bastante justa (depois passo com detalhes se alguém quiser).

Nosso vôo é da Alitalia e permite um stop grátis em Roma, e nosso destino de ida é Londres e nossa volta será de Paris com escala em Roma, onde utilizaremos o nosso stop.

É, eu sei, parece confuso, mas não é. Tivemos somente que comprar passagem de Londres para Paris, vamos de Easyjet. No final das contas nossa aventura aeroportuária ficou assim:

Rio-São Paulo(escala)-Roma(escala)-Londres (Alitalia)

Londres - Paris (Easyjet)

Paris - Roma - São Paulo (escala) - Rio (Alitalia)

É só o que eu faço da vida desde que comecei a pagar essa viagem, pesquisar sobre as cidades e as formas de não entrar pelo cano. Estou descobrindo coisas fantásticas, mas ainda falta muita coisa pra resolver, como, por exemplo, os passes para museus e atrações (os preços estão proibitivos e não cobrem as principais atrações).

Mas é que pra mim virou um vício. Tanto que quase entro em desespero quando tenho que lançar as minhas horas trabalhadas e vejo quanto tempo perdi na internet...

Alías, eu tô trabalhando agora! Depois escrevo mais...

Só uma (duas) perguntinha gente... em Paris o Carte Orange vai ser fato, em Londres o Travelpass pode ser uma possibilidade (mais é diário e bem mais caro, alguém sabe se existe um desses para vários dias?), e em Roma, alguém tem idéia de como é o transporte?

• Membros de Honra
Postado

Renata, eu acho que 35 euros por dia por pessoa em Paris tá bom. Roma é que eu não sei, pois é uma das capitais mais caras da Europa, senão a mais cara, depois de Londres pq a libra é brincadeira com a gente! Com 50 euros duas pessoas almocam e jantam bem em Paris, eu estou indo mais ou menos com essa base de 50 euros por dia p/ 2 pessoas com comida. Transporte é a Carte Orange sem dúvida, mas lembre-se, não custa avisar de novo: vale de segunda a domingo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...