Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal.. eu ja vi varias vezes aqui no forum de paris, algumas pessoas falarem.. vc, Bruno disse tb q tem Universal Studios em Paris junto com a Eurodisney. Gostaria de saber como é e se vcs sabem algum site? no site oficial do parque: universialstudios.com fala q so tem em orlando/japao/california. é tipo junto com a disney mesmo? e valem a pena? nao é muito infantil nao?

abraços

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Vou me corrigir, o que tem na Disney não é a Universal, mas sim um parque chamado Walt Disney Studios. O site é esse

http://www.disneylandparis.com/uk/explore_disneyland_paris/walt_disney_studios/flash/index.htm

É como se fosse o antigo MGM Studios. Nunca fui nesse parque, apenas no Magic Kingdon da Eurodisney.

Ciclana, vou basear minha resposta em como minha namorada, que é friorenta, se vestiu em abril do ano passado. Uma blusa normal por baixo, uma de lã por cima e um casaco de couro que ia até o joelho, além de um cachecol protegendo o pescoço. De resto, calça jeans e uma bota de couro normal, sem forro de lã nem nada. O único dia que ela sentiu frio nos pés foi quando resolveu calçar um All Star e ir até a Torre Eiffel (foi o único dia em que realmente pegamos frio), o vento lá congelava tudo. Leve também um sobretudo de lã, que eu acho essencial pra qualquer viagem que vc for fazer pra lugares frios. Se não tiver, compre lá. Eu e minha namorada compramos aqui no Brasil, na Zara. E até que saiu barato, e segurou muito bem o frio. As noites de abril em Paris é que são geladíssimas, prepare-se, principalmente na imediações do Rio Sena.

• Membros de Honra
Postado

Pelo menos durante os dias de abril (fui por volta do dia 20), apenas o primeiro dias foi muito frio, os outros foi nessa média de 14°, 15° e até 16°, quando estava no sol. À noite que era complicado, a temperatura caía bruscamente. De qualquer forma, leve os dois tipos de roupa. Se ficar muito frio...

• Membros
Postado

Bom Dia a todos!

Venho acompanhando este forum a um mês, aprendi muito com vocês, principalmente com Bruno e Mauro. Fiquei impressionado como Bruno conhece Paris. Eu que moro no Rio a 10 anos não seria capaz de fornecer tantas informações desta cidade como ele de Paris.

Estou viajando para Paris em 15 abril com minha esposa, passaremos 10 dias lá. Comprando passagens aéreas direto pela internet e reservando hotéis também por aqui consegui preços melhores do que nas agências de turismo, cerca de R$ 2.000,00 de economia (consultei 7 agências). Claro, tudo isso só foi possível com as informações que obtive aqui.

Desejo ficar na região de Quartier Latin/St. Germain, estou com reservas no Hotel DE SENLIS, vou fechar domingo (18mar), alguém conhece este hotel, tem alguma outra sugestão? Vou chegar domingo em Paris e só devo comprar a Carte Orange na segunda, correto?

Muito Obrigado a todos.......

Geraldo

• Membros de Honra
Postado

Geraldo, o Hotel de Senlis é muito bem localizado, pertinho do Pantheon. O hotel fica entre o Pantheon e o Jardim de Luxemburgo, a uns 15 minutos a pé da Notre Dame, a uns 10 do Boulevard Saint Germain e a uns 5 do Boulevard Saint Michel, que são as duas ruas mais movimentada. Pelo o que vi no mapa do site do hotel, vc tem um RER perto, que é Port Royal e o metrô mais perto deve ser o Cluny-La-Sorbonne, para chegar até lá basta pegar o Boulevard Saint Michel e descer até a esquina com o Boulevard Saint Germain. O metrô fica em frente ao Mc Donalds. Quanto vc vai pagar nesse hotel?

• Membros
Postado

Bruno

Esta saindo por 85 euros.

Minha esposa que ficar em um hotel bem localizado e com banheiro privativo. Este hotel foi sugestão de uma agência de turismo, mas se voce conhecer outro mais em conta, por favor me indique.

abraço

Geraldo

• Membros
Postado

Bruno

Esta saindo por 85 euros.

Minha esposa que ficar em um hotel bem localizado e com banheiro privativo. Este hotel foi sugestão de uma agência de turismo, mas se voce conhecer outro mais em conta, por favor me indique.

abraço

Geraldo

• Membros de Honra
Postado

Geraldo, o preço está bom, os outros mais em conta creio que para abril já devem estar lotados. Só pela localização já vale o preço.

• Membros
Postado

Geraldo,

a localização realmente é muito boa, contudo o preço esta pelo menos 30 euros mais alto (mesmo sendo 2 estrelas).

Verifique que existem hoteis com diaria de 55 a 60 Euros o casal

e no site www.booking.com voce acha hoteis por esse preço.

E outra coisa este hotel "Hotel de Senlis" esta a 72 Euros por pessoa no web site da federal.

http://fr.federal-hotel.com/hotel_hotel-de-senlis-paris_1544.htm

MC

• Membros
Postado

Geraldo eu esqueci,

voce compra o carte Orange na Segunda feira, e não esqueça se esqueça que NÃO é possivel comprar nas maquinas eletronicas, nosso cartão de crédito não tem o tal chip (isso eu não sei porque) somente nos guiches pois tem que se pagar em DIMDIM.

Veja os Posts que colocamos sobre as Zonas 1-2, 1-5, 1-8 para ver o que mais se adequa a sua necessidade, ou pergunte aqui mesmo que agente tenta ajudar.

http://www.ratp.info/informer/grand_public.php

Abraços

MC

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...