Membros de Honra BrunoB Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 essa carte é vendida nos metrôs, 1 dia está 18,00 euros e 3 dias está 36,00 euros. Preços no site oficial: http://www.ratp.fr/ (Clicar em "titres de transport", no menu à esquerda e depois na nova tela, clicar em Carte Musées et Monuments).
Membros Mauroc Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Mocinha, por favor fique longe desta tranqueira é ruim, sujo e os quartos voce tem quase que dormir em pé !!! Beijos Mauro Candido trin quote:Originally posted by biacosta123 Olá gente! Será que alguém tem alguma dica sobre o Hotel Victoria 2 Bis Cite Bergere? Alguém já ficou lá? Beijos, Bia. id="quote">id="quote">
Membros fabiooab Postado Março 7, 2006 Membros Postado Março 7, 2006 alguém, especialmente os experts, BrunoB e MauroC, conhecem o Hotel Home Latin Hotel, que fica na 15 et 17 rue du Sommerard 75005 Paris? Estava programado para ficar na praça da bastilha em um hotel ibis, mas agora descobri esse e estou com vontade de mudar, o que me dizem, podem ajudar com alguma informação?
Membros fabiooab Postado Março 7, 2006 Membros Postado Março 7, 2006 Preciso de mais uma ajudazinha dos adoradores de Paris, como posso ir para Versailes, pego o RER onde e vou para que direção, estou com um mapa do trem, mas estou totalmente confuso.
Membros de Honra BrunoB Postado Março 7, 2006 Membros de Honra Postado Março 7, 2006 Home Latin é muito bom, e com relação à localização, é infinitamente superior à região da Bastilha. E é melhor que um IBIS também.
Membros de Honra BrunoB Postado Março 7, 2006 Membros de Honra Postado Março 7, 2006 Fabio, para ir a Versailles vc tem que pegar o RER C (amarelo) na direção Versailles - Rive Gauche, lembrando que o RER que vai para essa estação é o C5. É só chegar na plataforma e olhar nas televisões a que horas vai passar o RER C que vai parar nessa estação e esperar. É o ponto final. De lá vc vai a pé pro chateau.
Membros Cristiana Postado Março 7, 2006 Membros Postado Março 7, 2006 Qual o museu e a igreja mais bonita? alguem m sabe dizer...
Membros Mauroc Postado Março 7, 2006 Membros Postado Março 7, 2006 Existem inumeras, contudo em minha opinião: Museus que valem e como valem uma visita. - Louvre, d'Orsay, Versailles, Casa de Victor Hugo , Rodin, Museu das Armas e La Villette. Igrejas - Primeiro e sem duvida a mais linda, em minha opiniao é Notre Dame. - Tá mais para uma basilica, contudo Sacre Coeur é tudo de Lindo por dentro e por fora. - Igreja de Saint Germain des Pres (A Mais antiga de Paris e provavelmente uma das mais antigas da Europa) Abraços Mauro Candido quote:Originally posted by Cristiana Qual o museu e a igreja mais bonita? alguem m sabe dizer... id="quote">id="quote">
Visitante Postado Março 7, 2006 Postado Março 7, 2006 Oi MauroC, já desisti do Cite Bergere. Foi a opção dada pela Carol, mas vou falar com ela hoje. Beijos, Bia.
Posts Recomendados