Membros Cristiana Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 vou la ficar 4 dias apenas... que aconselha? n ha telefones publicos..? n percebi mt bem que disse.. ligamos atraves d um computador c internet?
Membros Mauroc Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Cristina, compre a LATINA em qualquer loja, custa 6,40 Euros e com ela voce pode usar qualquer telefone publico (TIPO ORELHAO, mais ficam em cabines fechadas) e fala por até 2h:30 minutos OK. Somente expliquei que é barato pela tecnologia utilizada, mais nao se preocupe com isso... É o mesmo que usar um orelhão... Abraços MC
Membros felipewise Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Gente... alguém me dá uma luz!! Por favorr!! quote:Originally posted by felipewise Bom noite galera! 2h30 deopis... 66 páginas de fórum, já tô começando a achar q sei alguma coisa de Paris hahahahhaha Vou para Paris numa segunda para ficar até domingo, 10/04/2006 a 16/04/2006. Tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar, agradeço muito: 1. Paris Museum Pass Vale a pena, vi no site que você não enfrenta filas, só não ficou claro se está incluída entrada em Versailles. 2. Orange Carte Vou chegar de trem mas vou voltar pelo CDG. Você acham que vale a pena comprar até a zona 5. Porque além do aeroporto, ainda vou em Versailles e tb vou subir de funiculaire. 3. Hospedagem Como estou indo sozinho quero ficar em albergues para conhecer pessoas. Me recomendaram o Le d'Artagnan que tem até cinema e barzinho ou o Jules Ferry que é mais central. Alguém conhece estes albergues? Tem algum outro legal tb? Mauro, será q vc tb me manda sua apostila? felipewise@gmail.com id="quote">id="quote">
Membros felipewise Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 A apostila eu peguei pelo link!! Muito obrigado!
Membros ciclana Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Mauroc... Valeu a pena esperar por sua apostila! Está super bem-feita! Muito obrigada!
Membros ciclana Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Hum... estava lendo a apostila do Mauroc... Vale a pena comprar esse "Carte-Musées"?
Membros Mauroc Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Ciclana, Depende da quantidade de Museus que você quer ir visitar e o tamanho deles. As vezes, por exemplo o Louvre você ira ficar o dia todo nele e outros como o Petit Palais somente um par de Horas. Abaixo a lista de museus que eu achei e coloquei as estações também PALAIS ROYAL, CHAMPS ELYSEES Musée du Louvre; MW until 9:45 PM; closed T; Métro Palais Royal Musée des Arts Decoratifs; closed MT; Métro Palais Royal Musée de l'Orangerie des Tuileries; closed T; Métro Concorde Musée du Petit Palais; closed M; Métro Champs-Elysee/Clemenceau Arc de Triomphe; Métro or RER Charles-de-Gaulle/Etoile OPERA, St LAZARE Musée Cernuschi; closed M; Métro Villiers Musée Nissim de Camondo; closed MT; Métro Villiers Chapelle Expiatoire Monument de Louis XVI; Métro St Lazare Musée Gustav Moreau; closed T and lunch time; Métro Trinite Musée Jean-Jacques Henner; closed M and lunch time; Métro Malesherbes Musée de la Vie Romantique; closed M; Métro Saint-Georges TROCADERO, BOIS DE BOULOGNE Musée des Monuments francais; closed T; Métro Trocadero Musée de la Marine; closed T; Métro Trocadero Musée du Cinema Henri Langlois; closed T and lunch time; Métro Trocadero Musée d'Art Moderne de la Ville de Paris; closed M; open W until 8:30PM; Métro Iena Musée Guimet; closed T; Métro Iena Musée des Egouts; closed ThF; Métro Alma Marceau Musée des Arts et Traditions populaires; closed T; Métro Sablons Maison de Balzac; closed M; Métro Passy Musée d'Ennery; closed MT and lunch time; open Su and Th 2-5PM; Métro Dauphine MONTPARNASSE Musée de la Poste; closed Su and holidays; Métro Montparnasse Musée Bourdelle; closed M; Métro Falguiere Musée Hebert; closed T and lunch time; Métros Montparnasse, Durac, Sevres-Babylone Musée Zadkine; closed M; Métro or RER Port-Royal Catacombes; closed M; Métro or RER Denfert Rochereau QUARTIER LATIN, FAUBOURG SAINT GERMAIN Musée de l'armee; Napolean's (1st) Tomb; Métro Latour-Maubourg Musée Rodin; closed M; Métro Varenne Musée d'Orsay; closed M; open Th until 9:45PM; Métro Solferino or RER Orsay Musée Eugene Delacroix; closed T and lunch time; Métro Saint-Germain-des-Pres Musée de la Monnaie; closed M; open 1-7PM, W until 9PM; Métros Pont-Neuf, Odeon Musée des Thermes et de l'Hotel de Cluny; closed T and lunch time; Métro or RER Sainl-Michel, Métro Cluny-La Sorbonne Conciergerie; Métro or RER Saint-Michel Tours de Notre Dame; Métro Cité Crypte Arceologique de Notre Dame; Métro Cite Sainte Chapelle; Métro Cite Panthéon; Métro or RER Luxembourg Musée de l'Institut du Monde Arabe; closed M; open 1-8PM; Métro Jussieu Musée de la Sculpture en Plein Air; Métro ou RER Austerlitz BEAUBOURG LE MARAIS Musée National d'Art Moderne; Centre G. Pompidou; closed T; open daily 12-10PM, S and Su 10-10; Métro or RER Les Halles, Métros Rambuteau, Hotel de Ville Musée Carnavalet; closed M; Métro Saint-Paul Musée Cognacq-Jay; closed M; Métro Saint-Paul; Musée Picasso; closed T; open W until 10PM; Métro Saint-Paul, Chemin Vert Maison de Victor Hugo; closed M; Métro Saint-Paul Musée National des Techniques; closed M; Métros Arts et Metiers, Reaumur-Sebastopol VINCENNES Musée des Arls Africains et Oceaniens; closed T and lunch time; Métro Porte Doree Chateau de Vincennes; Métro Château de Vincennes LA VILLETTE Cite des Sciences et de l'Industrie; closed M; Métro Porte de la Villette VERSAILLES Château et Trianon: RER Versailles Rive Gauche, Bus 171 Abraços MC
Membros Mauroc Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Obrigado, desculpe por não estar completa (ela tem 40 paginas), e somente consegui compilar as 10 primeiras, é que o tamanho original é de 9.8MB e não sei aonde disponibilizar tanto espaço para compartilhar Download. Abraços Mauro Candido PS: Se alguem souber como por favor me informe quote:Originally posted by ciclana Mauroc... Valeu a pena esperar por sua apostila! Está super bem-feita! Muito obrigada! id="quote">id="quote">
Membros ciclana Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 É... ainda não tenho idéia de qtos museus irei visitar... vc tem idéia de qto é o Carte-Musées? Sobre sua apostila... me envia ela inteira que tento disponibilizá-la em algum site, pode ser? a_ciclana@ig.com.br Obrigada! Ah, já ia me esquecendo... Alguém sabe se todos os dias depois das 15hs o Louvre é mais barato (sem ser o 1º domingo de cada mês)?Tentei ver no site oficial do Louvre (www.louvre.fr), mas não consegui achar!!
Posts Recomendados