Ir para conteúdo

Paris - Arquivo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

fabiosantosf,

Em Paris tudo é facil de metro. Contudo eu te aconselho a dar uma lida no post acima de 3 dias que eu fiz em Paris e outros de varias dicas (inclusive o primeiro POST que é do Brunão) referente a Paris em 7 dias você pode compilar os passeios.

Abraços

Mauro Candido

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Cristina,

você pode comprar a "LATINA" custa 6,40 Euros e você pode falar em qualquer lugar do mundo por 2:30 minutos. É facil de achar, em lojas que tenha computadores com acesso a internet por exemplo.

Quantos dias você vai ficar ?

Abraços

Mauro Candido

• Membros
Postado

Pessoal outra dica,

para quem mora em São Paulo, o que é meu caso, como você sai do aeroporto internacional de Guarulhos que é longe e, certamente vão te enfiar a faca pelo Taxi; olha só o que eu fiz:

Existe um estacionamento, Circus Park, que é conveniado a VARIG e você paga 0,50 centavos a hora e os 10 dias que fiquei em Paris me custaram 100 Reais....

Levando-se em consideração que o estacionamento é coberto e que somente a ida do taxi de São Paulo até Guarulhos sai por 120 REAIS (somente a ida pessoal) acho que foi um bom negócio.

PS: O Mais importante é não pedir para aquele seu parente chato te levar ou ir te buscar as 06horas da manhã (hehehehe)

Abraços

Mauro Candido

• Membros
Postado

Bruno,

Vi um post dizendo que a carte intermusees (agora paris museum pass)inclui as catacumbes, mas eu não consegui encontra-las no site da carte nem o próprio site das catacumbes. Tem algum outro nome?

Vc já foi naquele museu menorzinho que é só do Monet? Vale à pena?

• Membros
Postado

Bruno,

Vi um post dizendo que a carte intermusees (agora paris museum pass)inclui as catacumbes, mas eu não consegui encontra-las no site da carte nem o próprio site das catacumbes. Tem algum outro nome?

Vc já foi naquele museu menorzinho que é só do Monet? Vale à pena?

• Membros de Honra
Postado

Qual museu menorzinho que é só do Monet? Em Paris? Além de Giverny, a maior parte das obras dele estão no Museu d'Orsay, mas ele é enorme, tem vários artistas impressionistas (se bobear, todos), não sei se é desse que vc tá falando. Se for, vale muito a pena, sempre que vou a Paris passo lá porque não cansa nunca.

• Membros
Postado
quote:Originally posted by BrunoB

Qual museu menorzinho que é só do Monet? Em Paris? Além de Giverny, a maior parte das obras dele estão no Museu d'Orsay, mas ele é enorme, tem vários artistas impressionistas (se bobear, todos), não sei se é desse que vc tá falando. Se for, vale muito a pena, sempre que vou a Paris passo lá porque não cansa nunca.

id="quote">
id="quote">

Não é o Orsay, não. Eu já fui lá tb e foi o museu q mais gostei. Acabei de achar o q eu estava falando: Musee Marmottan-Monet (www.marmottan.com). Fica no 16 (metrô: La Muette - linha 9). Estou em dúvida se vou nesse (adoro Monet) ou se vou no de Ciências ou de História Natural, q ainda não conheço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...