Membros Mauroc Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 fabiosantosf, Em Paris tudo é facil de metro. Contudo eu te aconselho a dar uma lida no post acima de 3 dias que eu fiz em Paris e outros de varias dicas (inclusive o primeiro POST que é do Brunão) referente a Paris em 7 dias você pode compilar os passeios. Abraços Mauro Candido
Membros Mauroc Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Cristina, você pode comprar a "LATINA" custa 6,40 Euros e você pode falar em qualquer lugar do mundo por 2:30 minutos. É facil de achar, em lojas que tenha computadores com acesso a internet por exemplo. Quantos dias você vai ficar ? Abraços Mauro Candido
Membros Mauroc Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Importante Cristina, é voz por IP (aquele trem de computador) então por isso é mais barato. Abraços Mauro Candido
Membros Mauroc Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Pessoal outra dica, para quem mora em São Paulo, o que é meu caso, como você sai do aeroporto internacional de Guarulhos que é longe e, certamente vão te enfiar a faca pelo Taxi; olha só o que eu fiz: Existe um estacionamento, Circus Park, que é conveniado a VARIG e você paga 0,50 centavos a hora e os 10 dias que fiquei em Paris me custaram 100 Reais.... Levando-se em consideração que o estacionamento é coberto e que somente a ida do taxi de São Paulo até Guarulhos sai por 120 REAIS (somente a ida pessoal) acho que foi um bom negócio. PS: O Mais importante é não pedir para aquele seu parente chato te levar ou ir te buscar as 06horas da manhã (hehehehe) Abraços Mauro Candido
Membros fabiolamreis Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Bruno, Vi um post dizendo que a carte intermusees (agora paris museum pass)inclui as catacumbes, mas eu não consegui encontra-las no site da carte nem o próprio site das catacumbes. Tem algum outro nome? Vc já foi naquele museu menorzinho que é só do Monet? Vale à pena?
Membros fabiolamreis Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Bruno, Vi um post dizendo que a carte intermusees (agora paris museum pass)inclui as catacumbes, mas eu não consegui encontra-las no site da carte nem o próprio site das catacumbes. Tem algum outro nome? Vc já foi naquele museu menorzinho que é só do Monet? Vale à pena?
Membros de Honra BrunoB Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 Qual museu menorzinho que é só do Monet? Em Paris? Além de Giverny, a maior parte das obras dele estão no Museu d'Orsay, mas ele é enorme, tem vários artistas impressionistas (se bobear, todos), não sei se é desse que vc tá falando. Se for, vale muito a pena, sempre que vou a Paris passo lá porque não cansa nunca.
Membros ana_europa Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Olá... Alguém poderia me enviar a apostila do Mauroc? designer.ana@gmail.com Valeu!
Membros fabiolamreis Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 quote:Originally posted by BrunoB Qual museu menorzinho que é só do Monet? Em Paris? Além de Giverny, a maior parte das obras dele estão no Museu d'Orsay, mas ele é enorme, tem vários artistas impressionistas (se bobear, todos), não sei se é desse que vc tá falando. Se for, vale muito a pena, sempre que vou a Paris passo lá porque não cansa nunca. id="quote">id="quote"> Não é o Orsay, não. Eu já fui lá tb e foi o museu q mais gostei. Acabei de achar o q eu estava falando: Musee Marmottan-Monet (www.marmottan.com). Fica no 16 (metrô: La Muette - linha 9). Estou em dúvida se vou nesse (adoro Monet) ou se vou no de Ciências ou de História Natural, q ainda não conheço.
Membros Mauroc Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Pessoal, publiquei aqui a apostila... http://s65.yousendit.com/d.aspx?id=2G79WCXFQN4KY0N389RG4XHY57 Abraços Mauro Candido
Posts Recomendados