Membros lc_meireles Postado Novembro 6, 2016 Autor Membros Postado Novembro 6, 2016 Muuuito obrigada! Já ouvi falar super bem do Camboja e estou pensando que pode ser um local indispensável nessa primeira viagem... só que agora a dúvida é: Myanmar ou Camboja? Pois acho que só devo incluir um dos dois para dar espaço para Tailândia e quem sabe algum outro. Malásia eu não devo ir... pelo que pesquisei, os outros países me interessaram mais, mas ainda vou mostrar a proposta pra minha amiga, pois iria eu e ela. Obrigada pela ajuda e ainda vou aparecer muito aqui pra tirar mais dúvidas hahaha Oi, Luma. Primeiramente, desculpa a demora e fique à vontade para fazer quantas perguntas quiser. Então, mega difícil escolher entre Camboja e Mianmar rsrsrs, mas, levando em consideração a facilidade de entrar, o custo e as atrações, se precisar escolher entre um deles, eu escolheria o Camboja. Eu simplesmente amei Siem Reap e me senti muito à vontade lá. Super beijos e pode mandar perguntas Luiz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.