Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Muuuito obrigada!

Já ouvi falar super bem do Camboja e estou pensando que pode ser um local indispensável nessa primeira viagem... só que agora a dúvida é: Myanmar ou Camboja? Pois acho que só devo incluir um dos dois para dar espaço para Tailândia e quem sabe algum outro.

Malásia eu não devo ir... pelo que pesquisei, os outros países me interessaram mais, mas ainda vou mostrar a proposta pra minha amiga, pois iria eu e ela.

Obrigada pela ajuda e ainda vou aparecer muito aqui pra tirar mais dúvidas hahaha

Oi, Luma.

Primeiramente, desculpa a demora e fique à vontade para fazer quantas perguntas quiser.

Então, mega difícil escolher entre Camboja e Mianmar rsrsrs, mas, levando em consideração a facilidade de entrar, o custo e as atrações, se precisar escolher entre um deles, eu escolheria o Camboja. Eu simplesmente amei Siem Reap e me senti muito à vontade lá.

Super beijos e pode mandar perguntas ::otemo::

Luiz

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...