Membros liah.capucho Postado Setembro 17, 2016 Membros Postado Setembro 17, 2016 Olá pessoal! Sou mochileira de 2ª viagem e pela primeira vez pretendo passar mais tempo na estrada. Estou planejando começar a saga na semana que vem (26/09), mas estou com dificuldades para encontrar (aqui no site) informações mais recentes sobre os destinos que escolhi no sul da Bahia, tipo: valor de passagens de balsas e ônibus, e locais de hospedagem baratos e seguros - de preferência com boa localização. A minha ideia é a seguinte quanto ao tempo de estadia em cada lugar (e gostaria de receber dicas quanto a isso tb): - 2 dias em Porto Seguro - 2 ou 3 dias em Arraial D'Ajuda - 1 dia em Ilhéus (existe ônibus de Porto Seguro a Itacaré ou obrigatoriamente eu tenho que passar por Ilhéus?) - 2 dias em Itacaré - 5 ou 6 dias no Morro de São Paulo Aguardo a opinião de vcs! Obrigada desde já! Liah. Citar
Membros RAFAEL MACEDO GUIMARAES Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 OLÁ, ESTOU QUERENDO FAZER ESTE ROTEIRO EM NOVEMBRO, TAVA OLHANDO, TEM ÔNIBUS SIM, MAS PASSA POR ILHÉUS, É UNS R$85 A PASSAGEM, BOA VIAGEM! Citar
Membros viajandu Postado Novembro 14, 2016 Membros Postado Novembro 14, 2016 segue um video de arraial e porto.... achei legal... to com saudades de la... . . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.