Membros mar muniz Postado Setembro 17, 2016 Membros Postado Setembro 17, 2016 Dia 05 ao 12/09/16. Dicas: 1- Hotel Monaco, custa barato e é na rua principal de Ushuaia, serve café da manhã é simples mais bem servido. 2- Estação de Ski Cerro Castor, é o lugar Top de Ushuaia, cheio de gente todos os dias e principalmente no final de semana. Na estação tudo é bem caro, recomendo levar lanche. Lá tem guarda volumes que fica no restaurante principal e custa 100 pesos, tem que deixar mais 200 pesos de caução que na devolução da chave vc retira os 200 pesos. 3- barzinho o Viagro é boa pedida, pessoas bonitas, cerveja Quilmes, bom som e paqueras, como toda balada não é barato mais vale a pena conhecer. 4- o Real vale 4,5 pesos. 5- vale a pena conhecer. Citar
Membros mcparadinha Postado Setembro 17, 2016 Membros Postado Setembro 17, 2016 Novembro tô chegando aí, bela inf Citar
Membros mar muniz Postado Setembro 18, 2016 Autor Membros Postado Setembro 18, 2016 Novembro tô chegando aí, bela inf Ótimo, tu vai gosta muito. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 18, 2016 Colaboradores Postado Setembro 18, 2016 Desculpa amigo pela pergunta ! mas onde esta o relato ? É que eu estou pensando em ir e ? Não encontrei o relato Citar
Membros mar muniz Postado Setembro 18, 2016 Autor Membros Postado Setembro 18, 2016 Desculpa amigo pela pergunta ! mas onde esta o relato ? É que eu estou pensando em ir e ? Não encontrei o relato Olá amigo, deixei apenas algumas dicas acima. Não está conseguindo visualizar? Citar
Membros mar muniz Postado Setembro 18, 2016 Autor Membros Postado Setembro 18, 2016 Desculpa amigo pela pergunta ! mas onde esta o relato ? É que eu estou pensando em ir e ? Não encontrei o relato Nando...sou novo nesse aplicativo, estou aprendendo a mexer.[emoji1] Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 18, 2016 Colaboradores Postado Setembro 18, 2016 Visualizei por isso fiz a pergunta Agora entendo que vc é novo aqui e talvez tenha criado um tópico em relatos de viagem quando poderia ter apenas entrado em um tópico sobre dicas de Ushuaia. Minha sugestão é de que leia alguns relatos para ter ideia de como fazer e depois vc completa o que já postou. Escreva como foram seus preparativos, os custos e a viagem em si. Fale das coisas que aconteceram e que vc acha importante postar para outros viajantes. Coloque fotos e dicas dos passeios que mais gostou, dos que indica e dos que não indica, e se possível seus gastos diários e o total. Seja bem vindo... Citar
Membros mar muniz Postado Setembro 18, 2016 Autor Membros Postado Setembro 18, 2016 Grato pela dica é orientação. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 18, 2016 Colaboradores Postado Setembro 18, 2016 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.