Membros Amandadc Postado Outubro 11, 2016 Autor Membros Postado Outubro 11, 2016 Oi Adriano! Estou de volta e agora com as passagens compradas!!! Iremos dia 08/02 pra Paris e voltaremos de Milão dia 28/02. Ainda estou um pouco indecisa de como ir de Amsterdã para Annecy, analisei indo até Genebra com Voo low-Coast da Easy jet, e com os adicionais de bagagem sairá em torno de 60 euros, mais o ônibus ou van de Genebra ate Annecy em torno de 28 euros. Outra opção que estou avaliando é ir de Amsterdã para Annecy de trem TGV. pesquisando encontrei por 69 euros . (8 horas de viagem). Mas a vantagem é que já estaremos no nosso destino e não precisaremos fazer mais um check-in e check-out em mais um hotel, o que acho q vai tornar a viagem mais cansativa, tendo em vista que não fazemos muita questão de conhecer Genebra. Sei que tudo é muito pessoal, mas o que acha dessa alternativa? Obrigada mais uma vez! Citar
Membros Amandadc Postado Outubro 11, 2016 Autor Membros Postado Outubro 11, 2016 Mais uma coisa, e de Chamonix para Milão, qual seria o melhor transporte? Não consegui encontrar nenhum trem nesse percurso. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 11, 2016 Membros Postado Outubro 11, 2016 "Direto" de Chamonix para Milão só de ônibus, com uma troca de ônibus em Courmayeur : http://www.savda.it/it/orari.php. Ou então voltar a Genebra e lá pegar um trem direto para Milão. Sobre ir via Paris ou Genebra, é realmente como você falou, vai do gosto de cada pessoa, caso opte por ir de trem, alem das 3h30 do trem de Amsterdam até Paris, e das 4 horas até Annecy, deixe também um intervalo de no mínimo 2 horas entre os trens, para você ir com calma da Gare du Nord onde o trem de Amsterdam chega até a Gare de Lyon de onde o trem para Annecy sai e ter tempo de passar na revista antes de embarcar no trem, nos últimos meses tinha raio-x e revista na maioria dos trens TGV franceses... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.