Membros lucas.fraga Postado Setembro 20, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Galera que já está me ajudando... Após pesquisas, qual dica que vocês me dariam para esse tipo de roteiro: SANTA CRUZ - SUCRE - UYUNI - DESERTO. SAN PEDRO - ARICA. VOLTAR PRA LA PAZ - COPACABANA. PUNO - CUSCO - MACHU PICCHU - LIMA. Foi de forma bem resumida, só para terem uma ideia dos locais que pretendo passar. Lembrando que são 24 dias. Quanto tempo vocês acham que levaria para fazer esse roteiro ou em cada local? Se puderem, seria suuuuuuper válido uma dica de um passeio a ser feito. Obrigado novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 20, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 23 dias são suficientes para vc fazer os melhores passeios. Minha sugestão é que viaje durante a noite de Santa C. para La Paz, não deixe sua mochila no bagageiro do Buzão, durma agarrado com ela . La Paz minha sugestão é que se hospede no El Solário Hostel, tem endereço em meus relatos da Bolívia. Eles tem uma ag onde vc pode contratar os seguintes passeios: Carretera de la Muerte de Bike (imperdível e leva um dia todo) Chalcataya com vale da Lua, valae da Lua não gostei mas esta incluído e pode ser que vc goste. Tira um dia para conhecer La Paz e seus vários Museus. Tiwuanaco não gostei e não indico. Vai para o Lago Titicaca e fica umas duas noites, El Solário te leva com segurança até Copacabana e de lá vc pega um barco. Volta para La Paz e aí te dou duas sugestões. Primeiro vc pode fazer o Salar de três dias e não atravessar para SPA e retornar para La Paz e depois seguir para Puno no Peru e conhecer O Lago Titicaca também pelo lado peruano, depois segue para Cuzco e depois MP. Segue depois para Lima. Segunda opção é fazer o Salar de quatro dias e de SPA seguir até Arica e de Arica Arequipa para fazer o Canion de Colca e depois ir para Puno e de Puno para Cuzco, terceira opção é incluir alguma outra cidade da Bolívia antes de chegar a La Paz. Sugiro que leia o tópico sobre Parque Nacional Torotoro e se por ventura lhe interessar vc vai de STC para lá e depois para La Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Setembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Galera que já está me ajudando... Após pesquisas, qual dica que vocês me dariam para esse tipo de roteiro: SANTA CRUZ - SUCRE - UYUNI - DESERTO. SAN PEDRO - ARICA. VOLTAR PRA LA PAZ - COPACABANA. PUNO - CUSCO - MACHU PICCHU - LIMA. Foi de forma bem resumida, só para terem uma ideia dos locais que pretendo passar. Lembrando que são 24 dias. Quanto tempo vocês acham que levaria para fazer esse roteiro ou em cada local? Se puderem, seria suuuuuuper válido uma dica de um passeio a ser feito. Obrigado novamente. Voltando para Uyuni acho que ia ficar repetitivo, indo por essa rota conhece lugares novos e ja conhece o pacifico...vi num lugar esses dias que também tem ônibus de Iquique no chile para Oruro, dae você pegaria outro pra La Paz, ruim é que não tem muitas informações sobre isso sabe. Da uma lida nos relatos e pegue os passeios que mais te agrada, acredito que vai da tranquilo, tem muitos relatos bons que são recentes aqui no fórum, ali sobre Tihuano que o Trota disse, se você gostar de história, recomendo esse passeio, senão corta fora, porque é carinho e toma boa parte do dia, mas confesso que gostei muito...tem algumas infos no meus relatos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeff batista Postado Setembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Galera, tudo bom?Então, não tenho muita experiência com roteiros de mochilão, praticamente fazia com pessoas experientes e me abdiquei disso. Mas, enfim, agora eu necessito pois farei uma viagem em Dezembro/2016 para a Bolívia, Peru e Chile. Porém, apareceu uma promoção absurda de passagem aérea com o seguinte trecho: IDA. RIO DE JANEIRO (BRA) - SANTA CRUZ DE LA SIERRA (BOL). VOLTA LIMA (PER) - RIO DE JANEIRO (BRA). Exatamente no dia que precisava e um preço tão abaixo do esperado que não estudei muito como seria um "novo roteiro" com essa passagem e COMPREI! Agora, tenho uma ideia de um trajeto/roteiro mas NÃO fica viável pela volta ser em LIMA no Peru. Preciso da ajuda de quem puder. Na Bolívia, Santa Cruz é só o ponto mais barato para entrar no País. Gostaria de fazer Uyuni e La Paz e não necessariamente nessa ordem. Mas ai, chegando em Santa Cruz, eu teria que gastar mais uma grana (avião - não quero perder 10h de bus) para La Paz e depois voltar pra Uyuni (mais dinheiro e tempo). Os roteiros que estou vendo são bem parecidos. O pessoal sai de Uyuni, vai pro Atacama, depois pro Peru e depois voltam pra Bolívia. Maaaaas, infelizmente eu não vou conseguir "voltar pra Bolívia" para terminar os passeios de La Paz porque minha passagem de volta é em Lima - Peru. Entendem o drama? hahaha Sem gastar milhões de reais com passagens e dias da viagem seja com avião e/ou bus alguém tem uma ideia que possa me ajudar? Obrigado! E ai cara blz ? To indo fazer mochilão nesse mesmo período, me add no whats pra gente trocar uma idéia, 67 9 92796992 abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.fraga Postado Outubro 20, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 E ai cara blz ? To indo fazer mochilão nesse mesmo período, me add no whats pra gente trocar uma idéia, 67 9 92796992 abraços. Fala ai @Jeff, tranquilo? Cara, eu estou com um problema no meu celular...por enquanto só pelo PC mesmo. Mas logo, logo estou com ele de volta ai te adiciono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.viana1 Postado Outubro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Vou fazer esses 3 países em maio (Bolívia, Chile e Peru). Pretendo desembarcar em Santa Cruz de la Sierra e ir para Sucre, tem ônibus que parte de lá, mas são umas 15 hrs de viagem, encontrei passagem aérea por R$120,00 e faz o percurso em 1 hora, então vale o investimento. Depois vou para Potosí, Uyuni, San Pedro de Atacama, Arica, La Paz, Copacabana, Puno, Cusco, Machu Picchu, volto para Cusco, Arequipa e finalmente Lima, tudo isso de ônibus, de Lima pego o avião para o Brasil, e tudo isso em 22 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.