Membros srochetto Postado Setembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 ola... pretendo fazer o caminho em maio ou setembro de 2017 em aproximadamente 15 dias... por enquanto sozinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ABF Postado Setembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 olá, tudo bem? Tenho mta vontade de fazer o caminho. Já fiz parte do Caminho da Fé aqui no Brasil, saindo de Águas da Prata-SP e chegando em Aparecida-SP. É muito massa. Vale a pena. forte abraço Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mauricio.fiszt Postado Setembro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Olá Silvio, tenho interesse em fazer o caminho também, podemos conversar melhor por facebook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros srochetto Postado Setembro 18, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 oi Mauricio blz? to sem face... mas tenho wats 19 997370770 ou email... vamos conversar sim to mt afim de ir... abrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros srochetto Postado Setembro 23, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 oi Alex ja fiz o caminho da fé tbm... a pé e de bike... mt bom... agora partir p novas aventuras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ABF Postado Setembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Legal, Silvio. Comprei agora uma bike, to começando os treinos.rs. Quem sabe da certo de combinar a viagem até o ano que vem. Forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Braun Postado Novembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Boa tarde Silvio! Vou com você! Meu e-mail é braun.davi@gmail.com. Entre em contato para conversarmos. Davi Braun 54 98135 0491 whats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giuliane Couto Postado Novembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Olá. Chegaram a combinar algo? Já possuem mais informações da viagem? Tenho interesse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tata_almeida Postado Novembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Olá Pessoal, Também tenho interesse, mas não tenho bike para levar. Será que consigo alugar lá? Eu inicialmente estava pensando em fazer à pé, uns 30km por dia. Com bike, quantos km faríamos por dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giselle Bertolotti Borges Postado Novembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Também tenho interesse em fazer o caminho em 2017 de bike. Já fiz Caminho da fé no Brasil.... Cheguei a ver algumas empresas de cicloturismo, mas achei o valor um pouco alto... Então estou a procura de um grupo pra ir... whats. 12988403214 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.