Membros marcelo.vasconcellos Postado Setembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Olá, pessoal! Gostaria de saber, se a mochila cargueira da marca "Gonew" são de qualidade? Modelo que estava pesquisando é "MOCHILA CARGUEIRA GONEW HARAMOSH 55+10L". Caso, alguém poder me indicar alguma, agradeço. Muito obrigado, Marcelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Setembro 15, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Essa Gonew é uma marca que vende na Netshoes e inclui produtos de diversos fabricantes, a maioria xing-ling. Para saber se é boa, só vendo mesmo. Como essa mochila não vai ter em loja física onde seria possível vê-la e comparar com outras, acho que uma opção é comprar a mochila para ver e, devolver se não gostar. Além da qualidade da marca, tem que ver se o tamanho da mochila é apropriado para o seu corpo e isso só dá para saber quando prova, de preferência com alguma carga. Pense na mochila como investimento, se pretende fazer muitas viagens, melhor gastar mais agora e comprar uma que dure a vida toda do que pensar só no preço e comprar algo que vai durar um terço do tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.vasconcellos Postado Setembro 16, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Obrigado Paulo, agradeço sua atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros canandes Postado Setembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Não recomendo a compra. Produto de baixa qualidade e extremamente desconfortável. Barato que sai caro. ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.vasconcellos Postado Setembro 16, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Valeu meu amigo, agradeço com sua colaboração. Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline88 Postado Novembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Olá, Marcelo. Você chegou a comprar a mochila? Se sim, poderia me dizer se gostou e se recomenda? Obrigada! Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.