Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Oi Cesar !!

Imagino que você esteja em Cambará do Sul, então daí até Praia Grande é estrada de chão, embora a última vez que eu fui estavam demarcando as estacas para asfaltamento. Como não ouvi informação nenhuma na mídia imagino que ainda não tenham pavimentado. Tirando as pedras, a estrada é tranquila.

De Praia Grande pra Torres é asfalto. Pega um trecho de rodovia estadual e depois segue pela BR-101 que se não me engano nesta parte já tem vários trechos duplicados.

Luciano

• Membros de Honra
Postado
estavam demarcando as estacas para asfaltamento. Como não ouvi informação nenhuma na mídia imagino que ainda não tenham pavimentado.

Tomara que desistam! ::carai::

Ralo todo o fundo do meu carro, mas não quero aquilo lá cheio de farofa. É uma e duas fecham novamente ::sos::

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá galerinha !! Venho de novo agradecer por todas as informações e a boa vontade de todos em ajudar. Voltei de viagem há 1 mês e não fui para Cambará !!!! Nem acredito nisso ainda, planejei e sonhei tanto com os cânions.... mas enfim, coisas da vida, tivemos um imprevisto e precisei voltar antes . Mas Cambará continua nos meus planos e nos meus sonhos, pretendo ir nas próximas férias, por enquanto irei deixar o relato das outras 12 cidades que visitei em 15 dias de viagem ! Foi uma maratona !

Bjs a todos !

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

Bem pessoal sou Condutor de TA aqui na Região Serrrana do RS.

Estou a disposição para informações, faço o trajeto de Cambara e Jaquirana geralmente com grupos de MotoAventurismo.

Elvis

Editado por Visitante
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Ola pessoal,

Alguém sabe dizer a condição da estrada que liga os canios a cidade de Praia Grande? e de Praia Grande para Torres, é tranquilo?

Esta bem ruim, com muitas pedras grandes e buraquinhos sucessivos que formam uma esfregadeira (conhece o termo?)

Mas com tranquilidade da pra passar tranquilo.

Vale a pena conhecer a regiao passando por essa estrada.

A famosa ruta 40 Sur, na patagonia (entre Perito Moreno e El Calafate), fica no chinelo perto dessa estrada...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente,

Seguinte...vou passar só um dia em Cambará, e queria saber, já que esse é o caso, qual dos Cãnions vale mais a pena ir. Não da pra ir no Fortaleza e no itaimbezinho no mesmo dia dá? Se sim, vale a pena??

Bem, obrigada desde já

• Membros
Postado

Olá. Agora em julho to pensando em passar uns dias em Cambará.

Dei uma olhada no cambara on line e fiquei na dúvida entre 3 pousadas. Alguém já ficou em alguma delas e pode dar uma opinião?

1) Recanto dos Amigos

2) Pousada Corucacas

3) Estalagem da Colina.

Obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Dentre as que citou, indicaria a Estalagem da Colina. O pessoal é muito prestativo, simpático, atendimento nota 10, café da manhã muito bom, ambiente bem planejado, confortável e bem localizada. Já fiquei na Pousada Corucacas, gostei também, o pessoal é gente boa, mas na minha opinião, não é muito bem localizada.

Uma dica que deixo é a Fazenda Pindorama. Acomodações em chalés, café muito bom e fica na entrada da cidade. É mais simples da Estalagem da Colina, mas muito aconchegante e o preço mais em conta também.

Abraço

Edy

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...