Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Traz casaco sim, nunca se sabe. Aqui no sul pra nós está um calorzão de 20 graus as 16 horas, tá?

É melhor trazer e não usar que deixar em casa e passar frio.

Bjk e bem vinda ao SULLLLLLLLLLLLL

• Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado
É melhor trazer e não usar que deixar em casa e passar frio.

Isso aí "chefa" ::lol4::

Casaco não pode esquentar o guarda-roupas!!!

Fernanda

Para ter uma idéia, as temperaturas mínimas em Cambará do Sul para os próximos dias variam de 10ºC a 15ºC (isso durante a noite e ao amanhecer) e ao longo do dias, as máximas ficam em torno de 25ºC a 27ºC. Esses dados, referem-se à sensação térmica. Podem variar, pois fazem parte de uma previsão.

Ps. Em qualquer lugar que vou (mesmo Bahia), levo um anorak na mochila :wink:

Abraço

Edy

• Colaboradores
Postado

Valeu pessoal !!! Vou preparada então !!

Se souberem de alguém que queira fazer a trilha do rio do boi, peçam para ligarem na Agência da Colina, falar com a Natália,( 54/ 3251-1161) estamos com dificuldade pra fechar um grupo pra fazer essa trilha por dentro do Itaimbeziho, pois como é baixa temporada tem pouca procura, e quanto mais gente melhor ! Os preços caem !

A agência da colina aceita cartão de crédito e foi o melhor preço para fazer essa trilha que encontrei, estamos entre 3 pessoas, faltam 2 para fechar o grupo. Pretendo fazer a trilha no dia 17 ou 18, mas podemos combinar outra data caso alguém se proponha.

Estou preocupada de não conseguir fazer o principal passeio que eu queria ... :(

• Membros
Postado

Fernanda,

Estou indo pra Praia Grande/SC amanhã, e pretendo fazer a trilha do Rio do Boi dia 07/mar ou 08/mar, e pelo jeito também terei problemas para fechar um grupo...

Estou em Cambará do Sul agora, e se te ajudar:

- para ir para Praia Grande/SC, tem um ônibus da linha Cambará/Criciúma, que sai somente de segunda a sábado, às 9h45.

- de Cambará para Gramado/Canela, precisa ir antes a São Francisco, e saem ônibus para lá de segunda a sábado às 6h30; e segunda a domingo às 13h30.

Taks

• Membros
Postado

Cacius,

Pesquisei pela internet toda e não achei esta informação.

Sou de Belém e vou para POA, tenho apenas 2 dias livres para conhecer Aparados da Serra, então gostaria de fazer a trilha do rio do boi.

Tem ônibus de POA para Praia Grande? Quanto custa? Estando em Praia Grande, qual seria outra coisa legal para se conhecer no segundo dia?

Obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Jviana, tudo certo?

Não tem ônibus direto de POA para Praia Grande.

Neste caso ou vc vai Poa - Torres - RS de Torres - RS a Praia Grande - RS.

Para teu outro dia livre, porque vc não vai até Cambará do Sul e vê os canyons de cima?

Bjke boa trip

• Membros
Postado

mas dá tempo de fazer isso tudo em 2 dias?

tipo,

POA - TORRES - PRAIA GRANDE - RIO DO BOI - PRAIA GRANDE - CAMBARÁ DO SUL - POA em 2 dias?

ou não seria melhor fazer o contrário? ir em CAMBARÁ DO SUL no primeiro dia e de lá descer para praia grande?

existe essa condução de um para outro?

obrigado pelas informações.

e em CAMBARÁ custa muito caro a condução até os canyons? visto que estarei sem carro.

• Colaboradores
Postado

Oi pessoal,

Tenho apenas um dia para ir aos Canions... Não sei qual ir, o Itaibezinho ou o Fortaleza???

Qual o mais bonito. Como vou está em Gramado e não tem ônibus de Gramado para Cambará... vou comprar o passeio de um dia!

Na agência Jardineira das hortênsias custa 85,00. Agora tenho que decidir para qual dos dois eu vou. O Itaibezinho ou o Fortaleza! Help me!!!!

Gracias! :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...