Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

parece q o maior problema é no fortaleza, sim aconselham a ligar antes e perguntar p/ nao perder viagem.

o fortaleza q eu saiba nao tem um centro d recepção ao turista igual ao itaimbezinho, mas tem portaria c/ funcionario q te dá informação.

eu tb fui em setembro e tinha escutado essa historia q é o pior mes.

a gente foi c/ a cara e a coragem, nem ligamos antes e deu p/ ver bem.

foi maravilhoso!

serio q em cambará nao tem caixa eletronico?!

• Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Galerinha,

Salve salve os mochileiros! hehehe! É o seguinte, como estou em Chapecó este mês vou pegar um findi e ir em Cambará do Sul. Queria saber em que locais posso apreciar um pôr e um nascer do sol. E ficar só curtindo o momento.

Até mais!

• Membros
Postado

É óbvio que existe caixa eçetrônico nos bancos de Cambará do SUl. O que a prefeitura quer dizer é que não existem caixas fora de agências bancárias. E atenção que somente há agências de bancos estatais:Banrisul,Caixa e Banco do Brasil.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Aos mochileiros de plantão segue algumas dicas:

1. Estive recentemente em Cambará e fiquei hospedado na Pousada da Simone. O lugar é bem simples, mas vale a pena. Bem localizado (perto da igreja), limpo, a família muito receptiva e o preço. Paguei R$ 70,00 pelo quarto de casal. No quarto possui banheiro privativo, frigibar, tv e lençol térmico para o frio. E que frio que fez.

2. Não recomendo ir no período de agosto. Apesar do frio não ter sido acentuado na região sul, no final de semana que fui fez muito frio e a visibilidade nos canyons foi zero. Tive a sorte ainda de conhecer o Itaimbezinho.

3. Para chegar aos canyons é muito fácil e não requer nenhum guia. Ao lado da igraja existe um centro d einformações onde pode-se obter mapas e demasi informações.

4. Atenção: Para realizar a trilha mais longa no Itaimbezinho deve-se chegar antes das 15:00 h. Após este horário a trilha fica interditada.

5. Para comer recomendo o Pizza Retrô e o Casarão. Excelente pizza! O valor da mesma gira em torno de R$ 39,00 (a grande). O ambiente tem uma decoração bem diferente e as músicas são tocadas em vinil. Já no Casarão é sistema de almoço livre. Há quatro tipos de almoço. A especialidade da casa é o rodízio de truta, no entanto este é muito caro! Custa R$ 49,00. Se for encarar vá com muita fome, para poder valer a pena.

6. Se for com o tempo chuvoso, pegue o telefone do parque de Itaimbezinho. Eles informam como está a visibilidade nos canyons.

7. A estrada de acesso é de terra. Não achei tão ruim não. Nenhuma das duas. Fui tranquilo. Tenha um espírito off road! heheheh!

Qualquer dúvida fico a disposição. Saí da cidade de Chapecó de carro em direção a Cambará.

No geral é isso. Apesar de não ter visto nada, visibilidade zero, no Fortaleza pude ver a beleza do Itaimbezinho. Será mais um motivo para eu retornar!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, sou novo aki. sou de Vitoria-ES e vou para Cambará final de novembro. Não consegui achar informações a respeito da empresa de onibus que faz o trajeto Porto Alegre X Cambará. Vi um topico falando que vó tem onibuns as 6:00 da manhã é isto?

• Membros de Honra
Postado

Elias

Entra no site da rodoviaria de Poa e pesquisa os horários que tem essa informaçao lá.

Outra opçao é voce pegar um onibus para Caxias e de Caxias para Cambará. No site da rodoviaria de Caxias tambem tem os horários e o preço da passagem, assim como no de POA.

Boa pesquisa!

Déia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...