Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Sim... pode ir por Gravataí.

Pega a RS020 lá e segue sempre por ela... passa por Taquara, São Chico até chegar em Cambará. O problema é ter q passar por Cachoeirinha ou então ter que pegar a RS 118 que é uma M. para poder pegar a RS 020.

Por isso, te indico o caminho via BR116 até NH, aí pega a RS 239 até Taquara e aí então pega a RS 020. Tranquilão!!

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Tenho dúvidas !!!

Ano passado tentei ir para Cambará e não consegui... mas janeiro me aguarda, estou esquematizando tudo e agora já tenho carro e um motorista (meu maridão) então está mais fácil.

Consegui descobrir uma guia que faz a trilha do rio do boi por 56,00 por pessoa, quem quiser entrar em contato com ela , o e-mail é: elaynne_dasilva@hotmail.com (digam que fui eu que indiquei :wink: )

Até agora foi o valor mais barato que achei, pois geralmente é mais de 130,00 pra fazer essa trilha e a Elaynne é credenciada pela Acontur.

Marquei com ela para a primeira semana de janeiro, ainda faltam 2 pessoas para fecharmos um grupo de 5.

Só estou com dificuldade para encontrar um hotel, pousada ou qualquer teto por um valor razoável em janeiro.... alguém tem uma dica ?

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado
Karen, tudo bem?

Vi que vc domina como ninguém a região de Cambará do Sul. Eu quero ir para lá entre dia 27 e 29 de dezembro.

Queria saber de vc qual é a rota mais tranquila para ir pra Cambará partindo de Curitiba (obs: sou de Sampa).

bjk

Guilherme

Recebi esta via MP e estou postando aqui pra compartilhar com vcs...

Para Cambara partindo de curitiba estando de carro, o melhor é sair pela 101, acho eu, até Praia Grande - Sc, onde vc "subirá" até Cambará do Sul, caso faça a trilha do Rio do Boi que é em Praia Grande, fique um dia por ali.

• Membros
Postado

meus caros amigos mochileiros; fiz essa rota e foi muito tranquila para mim, vi de Brasilia, chegando na BR 101, logo depois de torres, 40km, pegue a ROTA DO SOL a sua direita, depois siga para TAINHA,pegue a direita, chegara em CAMBARÁ DO SUL,chegando se informe na CASA DO TURISTA, que eles vão lhe informar melhor como chegar nos CÂNIONS. boa viagem.

• Membros de Honra
Postado

Oi Guilherme!

A trilha inicia em Praia Grande, mas voce pode sair de Cambará, Torres... mas vai ter que ir pra Praia Grande porque é l;a o começo da trilha!

Nao deixa de fazer porque é muito boa essa trilha!

• Membros
Postado

Valeu Deia!!! vc eh 10! (já li metade de seus relatos...sempre mto bons!)

Entendi! Eu quero mto ir na trilha sim!

Aliás, na vinda eu vou passar em Curitiba (pra quebrar as 12 horas de viagem)...e na volta? Sugerem alguma cidade entre Cambará e SP?

abs

Guilherme

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...