Membros beni Postado Setembro 15, 2016 Membros Postado Setembro 15, 2016 Bom dia Alguem ja viajou ou conhece alguem que tenha viajado de kombi pela america latina ou que tenha cruzado pelo menos uma fronteira com ela ? estou querendo sair com uma pela latino centro e norte america, porem estou encontrando muita dificuldade em saber que tipo de documentos seriam necessários para que eu possa retirar os bancos traseiros e colocar uma cama atras. Gostaria MUITO do contato de alguem que ja fez algo semelhante.. grato. Citar
Membros Leandro Freire Postado Setembro 15, 2016 Membros Postado Setembro 15, 2016 Bom dia Alguem ja viajou ou conhece alguem que tenha viajado de kombi pela america latina ou que tenha cruzado pelo menos uma fronteira com ela ? estou querendo sair com uma pela latino centro e norte america, porem estou encontrando muita dificuldade em saber que tipo de documentos seriam necessários para que eu possa retirar os bancos traseiros e colocar uma cama atras. Gostaria MUITO do contato de alguem que ja fez algo semelhante.. grato. Procure o site www.vivendomundoafora.com.br , tem no youtube tb os vídeos. É um casal que está fazendo uma viagem pelo Brasil, e depois pelo Mundo de KOMBI. email: vivendomundoafora@gmail.com Entre em contato com eles, são muito receptivos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.