Membros paulohpb Postado Outubro 29, 2016 Membros Postado Outubro 29, 2016 Olá Cris, A questão do valor diário depende muito do seu estilo de viagem. Fui para Berlim e Amsterdam em 2012 e de modo geral achei Berlim uma cidade barata e Amsterdam uma cidade cara. Meu gasto diário médio na viagem toda foi de 60 euros (fora viagens e hospedagem) mas passei por algumas cidades mais baratas que as duas (Praga e Budapeste por exemplo). Poderia ter gastado menos ou mais. Gastei com festas, alternei restaurantes bons com fast food e comida de rua, quando precisei de táxi sempre dividia com mais 3 pessoas. Tudo isso obviamente influencia. Com relação ao frio, você com certeza deve ir preparada. Fui para Berlim no final de Outubro e peguei temperaturas próximas a 0ºC. Nos passeios você sempre passa muito tempo em locais abertos. Citar
Membros CristianeArêdes Postado Janeiro 13, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2017 Paulo e Adriano, Muito obrigada pela ajuda nas minhas questões. A viagem foi maravilhosa e meu passaporte está no formato da minha doleira, não me desgrudei dele! kkkk Bom 2017 pra vocês! Citar
Membros lomsramo Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Olá boa tarde! Estou montando meu roteiro para primeira viagem a Europa em junho e gostaria de algumas dicas. Inicialmente meu roteiro esta assim: 1 Chegada em Amsterdã 2 Amsterdam 3 Amsterdam 4 Antuerpia - Ghent 5 Ghent - Bruges - Ghent 6 Ghent -Bruxelas 7 Bruxelas 8 Bruxelas - Frankfurt 9 Frankfurt 10 Frankfurt - Colonia - Dusseldorf - Frankfurt 11 Frankfurt - Nuremberg 12 Nuremberg 13 Nuremberg - Stuttgart 14 Stuttgart - Munich 15 Munich 16 Munich - Berlim 17 Berlim 18 Berlim 19 Berlim - BR Vocês acham que essa duração de dias em cada lugar esta legal? tirariam algum ou esticariam mais em algum outro? Obrigada! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Olá boa tarde!Estou montando meu roteiro para primeira viagem a Europa em junho e gostaria de algumas dicas. Inicialmente meu roteiro esta assim: 1 Chegada em Amsterdã 2 Amsterdam 3 Amsterdam 4 Antuerpia - Ghent 5 Ghent - Bruges - Ghent 6 Ghent -Bruxelas 7 Bruxelas 8 Bruxelas - Frankfurt 9 Frankfurt 10 Frankfurt - Colonia - Dusseldorf - Frankfurt 11 Frankfurt - Nuremberg 12 Nuremberg 13 Nuremberg - Stuttgart 14 Stuttgart - Munich 15 Munich 16 Munich - Berlim 17 Berlim 18 Berlim 19 Berlim - BR Vocês acham que essa duração de dias em cada lugar esta legal? tirariam algum ou esticariam mais em algum outro? Obrigada! Olá, por favor abra um novo tópico para o seu roteiro, para que os assuntos não se misturem e daqui a pouco ninguém mais saiba o que está respondendo, só confundindo todo mundo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.