Membros alisson.lourenzo Postado Setembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 E ai Galera, sou publicitário e estou precisando relaxar muito kkkkk e estou pensando em fazer o caminho dos diamantes ou parte dele em Outubro, e estou em busca de aventureiros para companhia. Penso em ir logo na primeira semana de outubro e sair de diamantina mesmo, já conheço um pouco da estrada o que facilita a navegação. Não tenho pressa para viagem, e ando num ritmo muito tranquilo, aproveitando tudo mesmo. Estou totalmente aberto a sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EliVieira Postado Abril 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2017 opa e ae jovem boa .... queria fazer o roteiro de ouro preto a paraty mas esse caminho deve ser da hora, estou me preparando desde janeiro pra realizar esse sonho eu topo.. se quiser vamos nos falando ,, ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alisson.lourenzo Postado Junho 21, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Olá Eli, quando pretende fazer o caminho velho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.