Membros ThaísMacedo Postado Dezembro 27, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2016 Oi Thais,muito legal seu relato. Farei meu primeiro mochilão sozinha, em FEV/2017, quase o mesmo caminho que o teu. não passou apuros por estar fazendo a viagem sozinha e sendo mulher? Valeu Carol! Não tive nenhum problema nem por estar sozinha e nem por ser mulher. Aliás viajo bastante sozinha. Acho válido alguns cuidados (os mesmos que a gente já toma no dia a dia), mas pode ir tranquila. Fiz muitos amigos, conheci muita gente bacana e não me senti intimidada em nenhum momento. Curta muito, a viagem é inesquecível! Citar
Membros Rodrigo_Alves Postado Dezembro 30, 2016 Membros Postado Dezembro 30, 2016 Thais, voce fala espanhol? Ou outra língua? Citar
Membros Eduardo_JK Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Oi Thaís! Obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Quanto vc gastou com essa viagem Thais? Danielle, ela falou num post: ...Eu não calculei direitinho os gastos, mas levando em consideração a passagem com milhas (só paguei as taxas), dinheiro que levei e gastos no cartão não chegou a R$ 3500 Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Excelente relato, deu vontade de ir também... Citar
Membros ThaísMacedo Postado Janeiro 5, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2017 Thais, voce fala espanhol? Ou outra língua? Oi Rodrigo. Falo sim, falo inglês e meu espanhol é intermediário. Porém com portunhol dá pra segurar bastante a onda os outros latinos são super amigáveis e abertos com os brasileiros. Citar
Membros ThaísMacedo Postado Janeiro 5, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2017 Oi Thaís! Obrigado por compartilhar sua experiência conosco! De nada Eduardo. Busco muita informação aqui antes de viajar, resolvi deixar meu relato para retribuir Citar
Membros ThaísMacedo Postado Janeiro 5, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2017 Excelente relato, deu vontade de ir também... Essa é a ideia Rogério Não deixe de ir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.