Membros ThaísMacedo Postado Setembro 28, 2016 Autor Membros Postado Setembro 28, 2016 Relato bem bacana!!!! Tata, qd vier pra SP eu divido o cobertor pra ver as estrelas facil, so pela gentileza!!! hahahahahaha obrigada pela gentileza Citar
Membros ThaísMacedo Postado Setembro 28, 2016 Autor Membros Postado Setembro 28, 2016 Que legal o seu relato, fui esse e quero tanto voltar, principalmente em La Paz e fazer a Ruta de la Muerte novamente, é incrivel!!! hahaha eu não tenho coragem de fazer a rota de novo não, apesar de ter gostado. Mas sim, é uma viagem para fazer sempre Citar
Membros ericoliv Postado Outubro 2, 2016 Membros Postado Outubro 2, 2016 Mais uma coisa, você escreve muito bem, é realmente prazeroso e divertido ler seu relato! Citar
Membros danielle.marciano Postado Outubro 10, 2016 Membros Postado Outubro 10, 2016 Adorei o relato!!! Estou planejando uma viagem em Dezembro para Argentina, Chile, Bolivia e Peru. As suas dicas são muito bem vindas Citar
Membros danielle.marciano Postado Outubro 10, 2016 Membros Postado Outubro 10, 2016 Quanto vc gastou com essa viagem Thais? Citar
Membros ThaísMacedo Postado Outubro 16, 2016 Autor Membros Postado Outubro 16, 2016 Quanto vc gastou com essa viagem Thais? Oi Danielle desculpa a demora pra responder. Eu gastei entre R$ 3000 - R$ 3500 incluindo tudo, passagem (comprei com milhas), hospedagem, passeios, comida etc. Se precisar de mais ajuda, me avise e aproveite sua viagem Citar
Membros ThaísMacedo Postado Outubro 16, 2016 Autor Membros Postado Outubro 16, 2016 Mais uma coisa, você escreve muito bem, é realmente prazeroso e divertido ler seu relato! Obrigada Citar
Membros danielle.marciano Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 Thais, vc lembra qto pagou no tour pelo Chacaltaya e Valle de la Luna?? Citar
Membros Carol Carteli Postado Novembro 5, 2016 Membros Postado Novembro 5, 2016 Oi Thais, muito legal seu relato. Farei meu primeiro mochilão sozinha, em FEV/2017, quase o mesmo caminho que o teu. não passou apuros por estar fazendo a viagem sozinha e sendo mulher? Citar
Membros ThaísMacedo Postado Dezembro 27, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2016 Thais, vc lembra qto pagou no tour pelo Chacaltaya e Valle de la Luna?? Dani desculpa não lembro, mas acho que foi algo perto de 180 bolivianos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.