Membros nay.oliveira Postado Setembro 14, 2016 Membros Postado Setembro 14, 2016 Eu de novo! Meu mochilão é no começo de novembro e estou com uma dúvida sobre como levar o dinheiro, sei que é melhor em dólar...mas é seguro levar toda a grana em mãos? Ou seria mais indicado o MoneyCard, é fácil sacar? Help me, pleeeeeease!!! Citar
Membros coinetekarla Postado Setembro 14, 2016 Membros Postado Setembro 14, 2016 Eu estou querendo fazer esse mochilao ano que vem, quanto vc gastou para ir ( passagens/ hoapedagem) e quanto ta pretendendo levar? Não tenho base pra começar a me planejar. Citar
Membros ------ Postado Setembro 14, 2016 Membros Postado Setembro 14, 2016 perguntas-respostas-f665.html Citar
Membros Vinicius Lages Postado Setembro 16, 2016 Membros Postado Setembro 16, 2016 Fala cara, tranquilo? Da uma visitada nesse tópico aqui que tem umas informações bacanas sobre sua pergunta em relação a america latina. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.