Membros Filipe_Gomes Postado Janeiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Estou fazendo meu roteiro para viajar 20 dias pela Argentina e Santiago... gostaria de sugestões. Estou na dúvida a partir de Cordoba... Vamos la: Cidades FLORIPA - BUENOS AIRES - ROSÁRIO - CÓRDOBA - MENDOZA - BARILOCHE - SANTIAGO 13/05 Floripa - Buenos Aires - Avião 17/05 B.A - Rosário - Onibus 19/05 Rosário - Córdoba - Onibus 24/05 Córdoba - Mendoza (Ou seria melhor Córdoba - Bariloche? e ai dps Bariloche - Mendoza). Onibus? 26/05 Mendoza - Bariloche. Onibus? 30/05 Bariloche - Santiago. Onibus? 03/06 Santiago - Floripa. Avião Por favor mê dêem sugestões/dicas quanto a melhor sequencia de viagem (ordem das cidades) e as formas de locomoções que valem mais a pena. Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Janeiro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Ola Filipe, Vc já leu sobre o Cruce dos Lagos..é uma viagem de Barcelona até Puerto Varas e passa por paisagens belissimas. de uma olhada..acho que vc vai gostar. De puerto Varas vc pode ir de onibus para Santiago, os onibus chilenos sao muito confortaveis.. Só nao sei se ira caber na sua quantidade de dias mas acho que vale uma pesquisada... veja esses links: cruce-de-lagos-travessia-entre-puerto-varas-e-bariloche-t26476.html pasos-los-libertadores-e-cristo-redentor-travessia-entre-santiago-e-mendoza-t24172.html Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filipe_Gomes Postado Janeiro 27, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Obrigado pela dica! Vou dar uma olhada com calma, ver se cabe no meu roteiro... Quanto a ordem das cidades, saindo de Córdoba, vale mais a pena ir para Bariloche ou Mendoza antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RobertaNoris Postado Janeiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Oi Felipe, acabei de fazer uma viagem super parecida - Buenos Aires, Rosario, Cordoba e Mendoza Depois voltei a Sampa, nao tinha tempo para ir até Santiago... To vendo que vc reservou 5 dias p/ Cordoba... eu acho muito tempo... a cidade nao tem nada... aliás a unica que gostei mais ou menos, todas as outras amei! Se vc pretende ir em várias cidades próximas a Cordoba ok. Mas se é para ficar somente lá, não vale a pena... Tem pouca coisa p/ conhecer durante o dia... E a noite acredita que as melhores baladas estavam todas fechadas (mesmo de sexta e sábado) pq é férias... Cheio de turista querendo gastar na cidade e td fechado... ridiculo! Só tinha bares para ir... Vale a pena ir para Alta Gracia (vc vai e volta em meio dia) p/ conhecer a estancia Jesuitica - Patrimonio da Humanidade pela Unesco... muito mais bonita que a Estancia de Cordoba que tb é patrimonio pela Unesco. 2 dias para Rosário está ótimo... apesar de linda, é o suficiente para conhecer os mais importante... o Monumento a La Bandeira é impressionante de lindo, de dia e principalmente noite.. eu fui lá umas 10 vezes em 3 dias na cidade e nao me cansava de ficar admirando... Bom se quiser mais dicas, tirar mais dúvidas, etc... só entrar em contato... Qto a Bariloche nao poderei ajuda-lo! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raoo Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Felipe, pretendo fazer uma trip mto parecida com esse teu planejamento. Contudo, o programado é pra dez/2010. No meu caso, iniciarei por Buenos Aires porque irei em um congresso internacional que tem todos os ano lá! Portanto, vou gastar mais dias por lá, quero aproveitar a noite portenha porque quase todo mundo gosta! hehehe Córdoba, que é a segunda maior cidade da argentina tb teria mtas baladas a oferecer, tô surpreso ao ler o comentário da Roberta, eu planejava gastar mais dias lá.. pelo visto diminuirei minha estadia, hehehe. Não tenho ainda um cronograma específico, mas assim que souber de mais atrações pra fazer nessa região venho te dizer! Por favor, se puder faça o mesmo! Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RobertaNoris Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Então Raoo Córdoba tem sim muitas baladas... durante o ano letivo, pois é uma cidade universitaria... nas ferias fecham tudo... só tem bares para ir... o que achei um absurdo, pois está cheio de turistas querendo ir p/ balada nesta época... em 1 dia vc conhece córdoba, nos demais vale a pena acordar cedo e pegar um micro onibus para as cidades vizinhas... tem diversas vilas lindas, e todas proximas, q vc vai passa o dia e volta... Eu fui p/ Alta Gracia (cidade de Che) e adorei... e Tanti, essa não gostei... mas tem muitas outras p/ir! Se precisar de mais dicas entre em contato... beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raoo Postado Fevereiro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Então Raoo Córdoba tem sim muitas baladas... durante o ano letivo, pois é uma cidade universitaria... nas ferias fecham tudo... só tem bares para ir... o que achei um absurdo, pois está cheio de turistas querendo ir p/ balada nesta época...em 1 dia vc conhece córdoba, nos demais vale a pena acordar cedo e pegar um micro onibus para as cidades vizinhas... tem diversas vilas lindas, e todas proximas, q vc vai passa o dia e volta... Eu fui p/ Alta Gracia (cidade de Che) e adorei... e Tanti, essa não gostei... mas tem muitas outras p/ir! Se precisar de mais dicas entre em contato... beijos Entendi Roberta, e como eu vou em dezembro, deve ser a mesma coisa! É um absurdo mesmo, deveriam abrir as baladas! Vou seguir seu conselho, e vou conhecer as cidades vizinhas, Pode deixar, vou entrar em contato sim! hehehe, obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores zehluiz Postado Fevereiro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Estou fazendo meu roteiro para viajar 20 dias pela Argentina e Santiago... gostaria de sugestões. Estou na dúvida a partir de Cordoba... Vamos la: Cidades FLORIPA - BUENOS AIRES - ROSÁRIO - CÓRDOBA - MENDOZA - BARILOCHE - SANTIAGO 13/05 Floripa - Buenos Aires - Avião 17/05 B.A - Rosário - Onibus 19/05 Rosário - Córdoba - Onibus 24/05 Córdoba - Mendoza (Ou seria melhor Córdoba - Bariloche? e ai dps Bariloche - Mendoza). Onibus? 26/05 Mendoza - Bariloche. Onibus? 30/05 Bariloche - Santiago. Onibus? 03/06 Santiago - Floripa. Avião Por favor mê dêem sugestões/dicas quanto a melhor sequencia de viagem (ordem das cidades) e as formas de locomoções que valem mais a pena. Obrigado desde já! Olá blz, vamos fazer um roteiro parecido de Curitiba para Buenos no dia 24 e voltamos 09/05. Não colocamos Bariloche, pois achamos que ta meio contramão, e para economizar tb rsrs. Faremos algo mais ou menos assim, não definimos tudo ainda, o básico é: Curitiba - Buenos Aires - Tigre - Buenos Aires - Mendonza - Santiago - Buenos - Curitiba. Vamos trocar ideias de roteiros, já que vou antes rsrs. add ai. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.