Membros gabriel.nascimento Postado Setembro 14, 2016 Membros Postado Setembro 14, 2016 oiehhhh Galeraaa.... Me chamo Gabriel, e estou querendo fazer uma viagem no carnaval do ano que vem 2017, No ano passado fui sozinho para salvador, (muito top) e esse ano gostaria de fazer outra viagem, para la ou outro destino, (aberto a sugestões).. Pensei em fazer um cruzeiro.. para salvador saindo de sp, esta em torno de 4mil porem tem que ser 2 pessoas por cabine ou então, paga dobrado, duvidas me chame no whats para alinharmos algum destino... 11 984100098 Estou começando a procurar a gora para ter um tempo para pagar e diminuir os custos da viagem.. Citar
Membros jéssica.lessa Postado Setembro 14, 2016 Membros Postado Setembro 14, 2016 Sugiro conhecer o carnaval de Olinda!! Maravilhoso, você não vai se arrepender. Já fui 3 anos seguidos para Salvador e gosto muito tb, porém Olinda é mágica! Ainda tem o marco zero em Recife e as praias. Enfim, fica minha sugestão! Abraço. Citar
Membros gabriel.nascimento Postado Setembro 16, 2016 Autor Membros Postado Setembro 16, 2016 Boa tarde Jessica, Obrigado pela dica, onde que é o lugar do fervo la... ? voce vai nesse carnaval? voce é de onde?? Citar
Membros jéssica.lessa Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Oi Gabriel, Sou de Sergipe, o frevo lá rola em todas as ruas e ladeiras. Nos 4 cantos é o lugar onde se encontra todas as bandinhas, os bloquinhos!! Só Alegria Sem dúvida vou pra lá próximo carnaval. Abraço! Citar