Membros gabriel.nascimento Postado Setembro 14, 2016 Membros Postado Setembro 14, 2016 oiehhhh Galeraaa.... Me chamo Gabriel, e estou querendo fazer uma viagem no carnaval do ano que vem 2017, No ano passado fui sozinho para salvador, (muito top) e esse ano gostaria de fazer outra viagem, para la ou outro destino, (aberto a sugestões).. Pensei em fazer um cruzeiro.. para salvador saindo de sp, esta em torno de 4mil porem tem que ser 2 pessoas por cabine ou então, paga dobrado, duvidas me chame no whats para alinharmos algum destino... 11 984100098 Estou começando a procurar a gora para ter um tempo para pagar e diminuir os custos da viagem.. Citar
Membros jéssica.lessa Postado Setembro 14, 2016 Membros Postado Setembro 14, 2016 Sugiro conhecer o carnaval de Olinda!! Maravilhoso, você não vai se arrepender. Já fui 3 anos seguidos para Salvador e gosto muito tb, porém Olinda é mágica! Ainda tem o marco zero em Recife e as praias. Enfim, fica minha sugestão! Abraço. Citar
Membros gabriel.nascimento Postado Setembro 16, 2016 Autor Membros Postado Setembro 16, 2016 Boa tarde Jessica, Obrigado pela dica, onde que é o lugar do fervo la... ? voce vai nesse carnaval? voce é de onde?? Citar
Membros jéssica.lessa Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Oi Gabriel, Sou de Sergipe, o frevo lá rola em todas as ruas e ladeiras. Nos 4 cantos é o lugar onde se encontra todas as bandinhas, os bloquinhos!! Só Alegria Sem dúvida vou pra lá próximo carnaval. Abraço! Citar
Membros andre olinda Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Oi Pessoal, Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!! E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com Tel: (81) 9172-9636 (Claro) Whatsapp (81) 9840-6540 (Tim) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.