Membros Gilmar Veng Postado Janeiro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Galera! Segue em anexo um Roteiro de 40 dias na Patagônia com planilha incluso custos de transporte, hospedagem e alguns passeios que conseguimos cotar, digamos os mais caros. Previsto para Março próximo. É uma enorme satisfação compartilhar com todos, pois foi aqui que tirei a maior parte das dúvidas para o planejamento dessa vigem. E depois quero contar como foi minha experiência do primeiro mochilão Abraço a todos Planilha de Custos Viagem Uruguay-Argentina-Chile 6.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanderlane Postado Fevereiro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Gilmar, Quando vc vai???? To saindo dia 17/03/2010!!!! Ainda não fechei o roteiro....mas começo com Rio Santiago.....e vou descendo.... Abraços Vander Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gilmar Veng Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Fala Vander!! Iniciarei dia 27 agora, irei por Montevideo, Buenos Aires e depois Ushuaia. Contate-me por email, orkut ou msn que assim fica mais fácil trocarmos idéia: gilmar@vormdesign.com.br / orkut: Gilmar Veng e gilweng@hotmail.com Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.