Membros de Honra rchia Postado Abril 28, 2011 Membros de Honra Postado Abril 28, 2011 Tópico revelador da "antiguidade" do pessoal.
Membros de Honra Frida_ssa Postado Abril 28, 2011 Membros de Honra Postado Abril 28, 2011 hahahah Não tinha visto esse tópico! rchia, adorei o "antiguidade do pessoal"!! legal ..li as respostas... Eu achei o mochileiros.com procurando no google tb, procurava informações sobre os picos mais altos do Nordeste, que por sinal ficam aqui na Bahia, Pico do Itobira e Pico do Barbado, acabei num relato fantástico do Leo_thc que tb é das antigas!!! ahuahuahua Li o relato e fui lendo outros e outros e olha eu aqui, colaboradora da Chapada Diamantina.... Direto do túnel do tempo! rsrsrsrs abraços mochileiros!!!!
Membros Glauber Vieira Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Tem uns três meses, salvo engano, fazendo pesquisas sobre as cataratas do Iguaçu pelo Google.
Colaboradores JeanMartins Postado Setembro 12, 2011 Colaboradores Postado Setembro 12, 2011 Bom descobri o michileiros, quando iria fazer meu primeiro camping a uns 2 anos atrás, naquela época apenas pesquisei e pesquisei, sobre o que levar como evitar insetos rsrs, até então sempre entrava aqui com frequência de 1 a duas semanas para ler relatos e viajar na minha caxola. Sempre fui do tipo que prefere ler e reler evitando sempre postagem em fóruns mais depois que me cadastro me segura. Agora decidi me cadastrar, porque pretendo fazer um mochilão que não estava acostumado e retirar mais informações. :'>
Membros renan-de-oz Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Descobri procurando informações sobre lugares onde viajar. Fiquei curioso sobre os relatos e saí fuçando (ê geração Y...) Comecei lendo os relatos de travessias, mochiladas pela América do Sul e viagens de moto... Por um bom tempo li os tópicos sem estar registrado. Me registrei quando resolvi fazer trilhas com uma galera daqui de sampa. Bem... valeu a pena, e hoje entro no site quase todos os dias.
Posts Recomendados