Membros guimesquita Postado Novembro 8, 2006 Membros Postado Novembro 8, 2006 Também entrei procurando informações sobre Machu Picchu (e ainda não fui). Mas vira e mexe passo aqui pra ler informações de outros lugares. É um dos sites que mais gosto =)
Membros Julia_P Postado Novembro 8, 2006 Membros Postado Novembro 8, 2006 Descobri pelo meu irmão, ele é viciado nisso aki, e eu estou ficando também!
Membros menardi Postado Novembro 8, 2006 Membros Postado Novembro 8, 2006 Descobri o site procurando albergues na Argentina, no começo do ano. Desde então, virou referência de pesquisa sobre viagens!
Membros viajandu Postado Novembro 10, 2006 Membros Postado Novembro 10, 2006 Faz tanto tempo que nem me lembro. Acho que estava procurando hospedagem em pousada ou albergue. Achei bem util e completo. Acabei gostando do site por causa da interatividade com os membros que dele participam.
Membros de Honra Sandro Postado Novembro 11, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2006 Era uma vez... Outubro de 2003 estava pesquisando sobre barracas e mochilas pelo Google e encontrei o Mochila Brasil, li algumas matérias e vi que tinha um Fórum, entrei, gostei e passei a ler todo dia, através das preciosas informações da galera troquei meus equipamentos que já estavam surrados. Antes de me cadastrar passei um mês estudando como acontecia a interação dos membros e 40 dias depois estava me encontrando com alguns Radicais Livres na Ilha do Mel. Desde então muitas Trips e muitas novas amizades aconteceram e muitas outras virão...
Membros de Honra Celso Postado Novembro 14, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2006 eu entrei em abril/2003, estava começando as pesquisas pra ir pra Machu Picchu e sei lá como caí neste fórum....em 2004 fu pra MP graças a todas as dicas que arrumei aqui. Pra retribuir me ofereci pra ser editor e ajudar a todos. Depois disso fiz mais dezenas de viagens com a galera daqui, fiz muitas novas amizades, entre elas o mister Sandman aí encima e a melhor de todas, a Melissa, meu amorzinho ! Celso
Membros de Honra Kah_Littrell Postado Janeiro 9, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2007 Hmmmm!!! Eu estava procurando sobre hospedagem em Ouro Preto - MG... Tava dando um olhada no site de um albergue da cidade, e tinha uns links de sites... O link que entrei foi do Mochila Brasil, e de lá...parei aqui... Como já participo de alguns outros foruns ligados a música, cinema...e outras coisas, logo gostei...ai me cadastrei... Criei um tópico perguntando se eu era a unica louca "nova" a viajar sozinha..e blablabla... Apareceu o Lost e a Mika...e o resultado disso tudo é o Mochileiros Sub-21!
Membros pricasari Postado Janeiro 9, 2007 Membros Postado Janeiro 9, 2007 Conheci em dezembro, procurando informações sobre "viajar sozinha" no google. Agora estou viciada, entro todo dia!
Membros muskitinho Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Descobri em Abril de 2011 quando pesquisava sobre trekking, lugares onde ir essas coisas assim. ai entrei no mochileiros e não ´pretendo sair tão cedo.
Membros raissa_brundo Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Eu encontrei pesquisando no google sobre points de mergulho, vim parar no tópico de mergulho e comecei a fuçar no resto!
Posts Recomendados